Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Puzle

Aprendiz

#115234 Olá, companheiros,

Então, falarei sobre como minha vida mudou com o PUA, acho que criei duas "personalidades" totalmente diferentes, uma delas é sociável e a outra é bem anti-sociável... não sei se isso é normal, mas é o jeito que trato o PU...

Antes de conhecer o PU, sempre fui um dos mais isolados da sala, com menos amigos, zuados(era zuado na quarta série e sou zuado até hoje, na faculdade), peguei poucas meninas na vida, e minha social proof é miserável, muitos me consideram autista ou coisas do tipo. Mas depois do PU...

Na faculdade e no dia-a-dia, continuei do mesmo jeito, sem conhecer muitas pessoas, tímido, embora minha BL e minha comunicação tenham melhorado, não mudei muito em relação à social proof e outros. Mas quando sao de noite, eu abro sets facilmente, conheço pessoas, tenho uma social proof bem melhor que na vida real.

Alguns amigos meus até se assustaram quando me viram falando com uma menina por 5 minutos(a maioria deles toma foras instantaneos ou pega uma mina de cara). Então, queria saber o que acham disso, de ter 2 vidas "paralelas", de mudar o modo de agir em uma festa e voltar de outro modo no dia-a-dia.