Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#70299 Pessoal, antes eu não dava tanta importância para PNL mas depois desse vídeo ví que é realmente fascinante saber dominar esse poder, INCRÍVEL !!!! Se você consegue fazer uma pessoa cometer isso, imagine na sedução ? Imagine como você pode ter qualquer mulher louca por você. Tá aí o vídeo . Depois postem o que pensaram sobre isso.
pedrothai

PUA Avançado

#70304 Uau.. Eu conheco esse cara
O derren brown!
Ele é foda, vou ser melhor que ele ainda!
riaria zuera. queria poder conversar certas coisas com ele, mas qm me garante q o fdp nao vai me persuadir/
AUHEAUHE
pedrothai

PUA Avançado

#70313 Cara, pense comigo, se essas associacoes podem ser feitas?
Oq nos fazemos perante o que associamos? EM objtos no mundo a fora
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#70361 Cara, isso também mostra que somos controlados por tudo hoje em dia, sem saber.
Tipo é só você dar uma olhada em videos de controle da mente no youtube e esse tema irá aparecer.
Aparece cada assunto que você até assusta, aí vem a pergunta: A pílula azul ou a pílula vermelha ? Você prefere a boa ilusão ou a verdade nua e crua ? As vezes me pergunto que nós nos preocupamos com coisas que pra gente são importantes mas se comparadas com os verdadeiros problemas do mundo, se tornam insignificantes.

O vídeo não está off, basta você clicar e assistir no youtube.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#70395 Eu já sabia que PNL tinha muito poder sobre a mente e hoje tenho mais certeza ainda!

Por esse vídeo se tem uma "base" do que se pode fazer com a mente das pessoas, se estas estiverem abertas a sugestões. Elas devem ter certas características assim como é falado no vídeo.

Com certeza utilizam da PNL, nos jornais, comerciais de televisão, rádio, outdoors.

Para ser, ter e fazer certas coisas.

Gostei muito do vídeo!

Abraço
gprimo

Veterano - nível 1

#70404 T-Hunter, muito valioso o vídeo!

Derren Brown usou com maestria métodos de PNL para induzir os alvos a algo mau, vil, completamente insano e perigoso, mostrando quão poderoso pode ser este controle e que não precisamos ser hipnotizados como vemos na tv (Apagando completamente para instruções serem implantadas no subconciente) para fazermos algo louco como isto. Eu não o conhecia, mas agora vou virar seu fã!

Obrigado pela partilha!


pedrothai escreveu:Ele é foda, vou ser melhor que ele ainda!
riaria zuera.


Pedro, por que zueira?
Por que não?

Não se esqueça que cada frase sua é uma linha de comando para a sua cabeça.
Se você falar "mas eu nunca vou conseguir chegar a este nível", bom, você nunca vai.
:D

Salve PUAS!