Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
guipinheiro
#817541 @NoLimitPlayer,

Eu não acredito que existam respostas pra isso. Tudo o que eu disser vai reforçar sua ideia da necessidade de escutar o que digo, ao invés de sair no mundo real e se esforçar pra conseguir o que quer. Já descobri isso.

Então minha resposta é: "CHUPA ALE!"
Avatar pua
NoLimitPlayer
#817548 @NoLimitPlayer,

A graça está em saber que é possível sair pra gravar um vídeo sobre por que abordar mulheres, falar qualquer merda e ainda assim conseguir pegar e não em ver vídeo dos outros fazendo isso por você.

Imagem[/quote]


Pode explicar a diferença entre "um video sobre por que abordar mulheres, falar qualquer merda e ainda assim conseguir pegar" e um "video dos outros fazendo isso por você" ?[/quote]


Cara, você realmente acredita que ele pegou ela pelo que ele falou?

Eu não dou a minima pro que ele disse pra ela, ele também não deu, e muito menos a garota.

Sedução é uma habilidade de confiança e não de palavras.[/quote]


pouco importa se eu acredito que ele pegou ela pelo que ele falou ou nao.
Oque eu questionei foi a intençao do video, visto que nao mostra nada
Avatar pua
NoLimitPlayer
#817549
guipinheiro escreveu:@NoLimitPlayer,

Eu não acredito que existam respostas pra isso. Tudo o que eu disser vai reforçar sua ideia da necessidade de escutar o que digo, ao invés de sair no mundo real e se esforçar pra conseguir o que quer. Já descobri isso.

Então minha resposta é: "CHUPA ALE!"



Entao nao acredite
magodeoz
#818568 kkkkkkkkk
excelente, mas as fixas de audio que foram cortadas fazem falta xD
Avatar pua
guipinheiro
#818735 Yo Guys,

o áudio não importa. Prestem atenção no que é subcomunicado. Boa oportunidade para entenderem que o que eu falo não importa.
Zions
#818749 cara me diz uma coisa

isso nao foi combinado ? sinceramente??



abraços
Avatar pua
Naand's
#818755 Os cara não estão acreditando guipinheiro huahuahuahuahuahua' Imagem

Minha gente, por incrível que pareça o que menos importa é o que FALAMOS, meus caros.. o negocio é atitude,postura e confiança! Mais nada!

Quem esta criticando ae, falando que não teve nenhuma finalidade o vídeo... ou é porque não entendeu o que aconteceu naquelas imagens que foram totalmente CLARAS... ou é porque tem sérios problemas com as mulheres e vem pagar de invejoso!

pronto falei!! Imagem


Abraços.
Naand's
Avatar pua
NoLimitPlayer
#818767 nao interessa se oque menos importa é oque falamos ou nao..
oque estou debatendo é a finalidade de criar um topico desse e colocar um video desse, que nao agrega material nenhum.. e repete o conteùdo de muitos outros topicos.
Voce pode pegar um topico ja existente na area de motivaçao... coloca um trailer bonito de um filme que ja foi postado e criar um topico novo. Simplesmente nao agrega, porque o material ja existe.
gu.toledo
#818774 Primeiro: @Gui sensacional teu vídeo. Terei a confiança para isto algum dia.

E @Galera, acho que a intenção do Gui foi apenas mostrar que é possível, que não é difícil e que basta ter confiança.
Não vou dizer que foi gravado pois há N situações que já presenciei em DayGame e que rolou KC.
Apenas imagino que não foi a primeira que o Gui abordou. Foi Gui?
jonphoenyx
#829904 Muito bom, principalmente pelo fato de existirem bem poucos videos de sarge no brasil disponiveis (se alguem souber onde posso encontrar mais, agradeço). Esse e os outros videos do teu canal me motivaram bastante, pelo fato de ve-los e ter a sensaçáo nitida de que é esse tipo de approach que eu gostaria de fazer, pra conhecer pessoas novas, me comunicar mais (sou bastante introspectivo), mas falta coragem pra iniciar (questao de tempo, pq nao desisto e logo que começar a desenvolver essa habilidade tentarei postar os relatos).