Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#809457 Bom galera,

eu tive que ocultar algumas coisas ai no áudio por questões de sigilo e porque eu não sou fã de criar rotinas. E eu tenho certeza que minhas palavras iam virar rotina, porque eu direto escuto gente usando algumas das lines que eu digo em meus áudios.

Espero que vocês entendam que é muito fácil conseguir um KC, e que eu não posto áudios de KC porque eu não gosto de ficar beijando mulher na rua. Acho que não tem sentido e que tira toda a magia e naturalidade do Daygame. No demais, espero ajudar alguns de vocês a desmistificar o beijo durante o Daygame.

Um abs,

Gui


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
andreporto18

Aprendiz

#809459 Cara muito bom, já escutei seus aúdios e vi seu site...Manda muito bem...
Um dos únicos que não só fala como mostra na prática que é bom de verdade! Só acho chato a parte de corta os audios kkk as vezes deixa algo vazio...
Vlw grave mais videos desse...no site da social tem um video onde mostra varias interações devia por elas completas pra gente vê...
Avatar pua
alefcg

Aprendiz

#809462 Muito bom , acompanho seus áudios do Daygame , sempre me da aquela motivação
que me falta pra sair e abordar , Abraço
Avatar pua
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#809467 Boaaaa guii!!

Vou te dizer algo que vai te animar, eu acho.

Há 2 semanas atrás estava meio pra baixo, por conta de falta de resultados e por pensar "Porra, estudo estudo e estudo mas chega na hora eu não falo merda nenhuma do que estudei".

Aí vi, um RC ÁUDIO seu e percebi que é muito mais simples que achava que era. Bastava eu ser comunicativo, simpático e ser eu mesmo. Percebi que um elogio não é o mesmo que dar um tiro no próprio pé.

A partir daí, ganhei confiança e psicologicamente falando, estou muito mais preparado pras minhas sarges.

Obrigado mesmo gui, você é um dos POUCOS membros que fazem a diferença no fórum. Tem muita gente aí dizendo asneiras.

Sem viadagem mas obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#809513
um cara legal escreveu:haaaaaaa que isso cara..ate parece combinado vei.



Vo concordar, sou muito cético e só acredito quando vejo. Mas só vou sugerir uma coisa. Repete exatamente o que você disse, mas troca a palavra combinado por natural...