Criador do tópico

kalyf

Aprendiz

#48745 [gray]Olá amigos do fórum, todos sabemos que a vida é um longo caminho que começamos a trilhar desde o primeiro dia, no começo engatinhando, depois caminhando passo a passo até conquistarmos a confiança necessária para correr, sim, correr, pois o caminho é longo e o sucesso não espera.

Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação à vida.

Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar, nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação.
O sucesso é consequência de muito esforço.

Venho deixa com você um pequeno vídeo feito por mim e meu wing IgOrShek, veja como um vídeo motivacional principalmente aqueles que estão começando...

Mantenha uma atitude vitoriosa!

Quando você olha para uma pessoa curvada e triste, perde a confiança, porque verifica que está abatida e preparada para uma derrota.
Não deixe que ninguém pense isso a seu respeito!

Mantenha-se de cabeça erguida, confiante e risonho, e todos confiarão em você.

Irradie força e entusiasmo até por meio da atitude do seu corpo.

Saiba dominar-se e vencer-se a si mesmo.

Vitorioso não é aquele que vence os outros, mas o que se vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando seus defeitos.
A vitória sobre si mesmo é muito difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói.

Aprenda a dominar-se, e jamais desanime.

Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia sairá vitorioso!

Link:

Abraço


- Kalyf
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#48899 Caraca muito bom ver vocês em ação,o legal é o final a HB so faltava arrancar o cabelo,IDI gritante,Parabéns.Fiquei até inspirado pra abrir set.
Slowzinho

Pickup Artist

#48943 Vale a pena dar uma confirida no video.
Os caras mostram que nao precisa ter medo, é so ir e abrir.

Abraços OTIMO video, so faltou o audio com os dialogos.
abraços

Criador do tópico

kalyf

Aprendiz

#49274 Charlles: Se parece eu não sei, esse shopping e pequeno localiza se em palmas- TO. Só estou esperando eles termina de construir o shopping Capim Dourado, ai vai ser show de boa!

Kimbo: UASHUahs Arranca o cabelo... brother eu tinha mais vídeos para junta com estes, mais no tempo meu PC deu pau e tive que fazer novos, estou com outros e pretendo posta com legendas. Abraço falew

Slowzinho: Valew, não a segredos na abertura, o importante e o hoock. Os áudio eu vou montar, mais nos outros vídeos... abraço

Cristão: Gente fina ela, estuda em numa escola da paty, e ela disse que nunca foi abordada assim...rsrs, abraço brother.
Avatar pua
jrmatematico

Veterano - nível 4

#53712 o importante é o hoock,o que seria hoock? Bem, a galera sempre fica curiosa com o dialogo, se vc faz com os dialogos , legendas e tal é bem mais interessante ou vc tbm poderia postar os opens ou as rotinas usadas se vc lembra e tal.

Valeu parceiro é isso ai só com prática que podemos aprimorar o jogo....