Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LeonS

Aprendiz

#614245 Bom , em minha humilde opinião, não me importo se divulgarem ou não . Mas acredito que seja desnecessário entregar de mão beijada esse tesouro...
Por quê digo isso? Porquê eu , como muitos do fórum , PROCURARAM MUIIIIITO , mas muito mesmo para encontrar essa dádiva, agora sair divulgando para que possivelmente pessoas que nem necessitam disso encontrem? Isso pra mim é incorreto. O meu ponto é : quem realmente precisa, quem realmente quer mudar de vida , corre atrás , assim como eu e muitos aqui corremos e acabamos encontrando o mundo das artes venusianas . Por quê devemos ajudar as pessoas que não tomam á atitude de mudar de vida. PENSEM NISSO.
kami

Veterano - nível 4

#614268 eu sou totalmente contra a divulgação do pua
ninguem me ajudou e acredito que 99% dos caras que descobriram tb ñ tiveram ajuda.

lembrem-se a nossa vida fica muito mais fácil exatamente pq existem betas
eu acredito q tudo relacionado ao pua deve ser encontrado por quem procura e
não entregado de mão beijada ( na verdade isso é uma regra p/ tudo na vida).

eu nem vi o seu video inteiro, mas pelo q eu vi ñ apareceu a palavra pua nem comunidade ou qq coisa do tipo
menos mal

tem muita gente q só vive de enlatado, ( esses, seriam os puas betas, na minha opnião)
imagina como seria se todo cara soubesse os enlatados....
e isso é só uma parte, pq tem a atitude, pensamento, vestimenta etc....

no geral má idéia

nem to falando isso por causa do q já postei, falaria a mesmo coisa p qq outro
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#614613 Excelente iniciativa. tem mais que divulgar mesmo.
pickup não é rotinas e enlatados.
E quem se apoia somente nisso não apenas tem resultados pífios como nunca fica realmente bom