Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#99231 VIDEO | PUA | BASE

Quando nasci no PUA acabei descobrindo mais do que uma simples comunidade de sedução. Fiz amigos pelo Brasil todos, amigos que eu vou ainda conhecer pessoalmente cada um deles, que já me ajudaram em cada passo que fiz por essas vidas, conquistando mulheres, errando, aprendendo, e muitas outras experiências incríveis.

Apanhei muito na cara senhores, aguentei palavras difíceis de engolir, mas não foram ditas por mestres, professores, ou instrutores como vemos por aqui, foram ditas por alguém que queria me ver mudar, por alguém que queria me deixar de alto astral, foram ditas por um HOMEM que m entendia. Por um verdadeiro amigo. Palavras inesquecíveis.

Vejo em cada comunidade um pouco disso. Cada uma em seu jeito. Algumas mais sútil outras mais violentas, mas não importa a maneira que ele trata as pessoas, por que de qualquer forma são maneiras de dizer a qualquer um "EU CONFIO EM VOCÊ, POR QUE VOCÊ É O MELHOR!"

Não importa nada disso do que está aqui! E sim as pessoas que fazem isso aqui se realizar.
Obrigado a todos que me ensinaram algo sobre a vida, não importa se era iniciante ou veterano, e sim um cara que se preocupava em ajudar.

Moleque.
pedromartins

Aprendiz

#99551 Caaara como eu curto essa música! Does that make me craaaaazy :louco

Vídeo muito bom!

Só vacilou numa coisa, tu postou em Artigos e Debates, era pra postar em vídeos. UAHUAHA

Corrigi ae se possível,


Até


Dante#1304

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#99573 KKK Vídeos no fórum é mais voltado para qualquer coisa boba. Sei lá. Preferi postar aqui onde é levado mais a sério.
pedromartins

Aprendiz

#99576
Moleque escreveu:KKK Vídeos no fórum é mais voltado para qualquer coisa boba. Sei lá. Preferi postar aqui onde é levado mais a sério.


Eu sei...Já passei por isso, fui banido uma vez por isso! kk

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#99579
pedromartins escreveu:
Moleque escreveu:KKK Vídeos no fórum é mais voltado para qualquer coisa boba. Sei lá. Preferi postar aqui onde é levado mais a sério.


Eu sei...Já passei por isso, fui banido uma vez por isso! kk


Bem, uma coisa é insistir, outra é moverem o seu tópico e disserem pra não fazer mais isso... :D E relaxa... A moderação ta meio "OFF" ultimamente, já reparou a quantidade de posts que deveria estar em E-Books e estão em artigos? Então...