Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#33535 Fiz esse comentário sobre um post de músicas pua. (musicas-pua-t4666-30.html)
Tem uma música que muitos PUAs dos EUA (vi num forum venusianarts) consideram como a "Músicas dos PUAs".

Eu tenho a música, quem quiser pode me mandar uma MP com e-mail que envio.

Mas achei no youtube, um pua que fez uma "homenagem" não sei pra quem (aos puas geral talvez) e ele coloca essa música no vídeo... segue abaixo!

A música é: THE GAME - Reine Elliot


VÍDEO:

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#33652 Ahh.. que leu o livro.. THE GAME ou O JOGO, vai ver várias fotos (acontecimentos)... como a famosa JACUZI hehe.. aparece o Papa dentro dela...
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#44261 naum sei comoo coloca video aqui no forum.... mas se aparece o video ta de boa... se for o link olha ai... muuuito boa essa musica.... Neg the Target....

Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#44319 John T. que massa velho... curti muito essa música que vc postou!! :ae


Por um acaso você não teria ela para me passar né??

:pisca , faz um intercambio ai comigo!?!?!?


abrasss
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#44335
Dr. House escreveu:John T. que massa velho... curti muito essa música que você postou!! :ae


Por um acaso você não teria ela para me passar né??

:pisca , faz um intercambio ai comigo!?!?!?


abrasss


maninho to procurando que nem um loko essa musica.... se eu achar eu te passo blz... :ae
Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#44371 AEEE... esse que é o espirito de um verdadeiro PUA, nunca desiste... vlw pela contribuição....

thnx man....


abrass


SÓ TEM UM PROBLEMA

"The file link that you requested is not valid."

po cheguei ate ficar animado quando vi que vc tinha achado....!!
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#44382 droga.... eu tive que baixar do you tube pra pode coloca no meu hd virtual... ow... vo da uma olha pra ve se consigo arrumar..