Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Vincent Corleone

#490755 Comecei a ler o livro Desafio Stylelife do Neil Strauss. Confesso que não consegui segurar a curiosidade e acabei lendo o livro todo sem ter cumprido um desafio sequer. Mesmo sabendo que o livro me indicava (exaustivamente até) a ler o livro conforme as etapas do desafio.
Whatever!
Moro numa cidade pacata (Porto Nacional - TO, 45.000 habitantes). Utilizo essa desculpa para não começar o desafio:
"Moro numa cidade pequena, conheço, pelo menos de vista, uma boa parte da população de mulheres. Além de aqui eu ter poucas opções para sair e encontrar mulheres para relacionar. E seria interessante se eu morasse numa cidade grande para praticar o desafio com mulheres desconhecidas. Assim caso eu fracasse( o que deve acontecer com muita frequência com quem inicia o desafio) não há muitas perdas(já que eu não conheço as mulheres e provavelmente não as verei mais)."
Considerando que essa desculpa seja válida, mesmo assim eu terei uma boa oportunidade para praticar alguns dias do desafio. Depois de amanhã eu viajarei para Fortaleza e passarei uns 20 dias lá. Pretendo frequentar praias e baladas com muita frequência.
Pretendo aproveitar esses dois dias uteis para preparar um material básico de abordagem, mesmo que seja apenas um openner.
Eu acredito que iniciar com materiais enlatados seja uma boa. Assim conforme eu vou progredindo eu acabo ganhando experiencia e já ganho capacidade natural de abordar mulheres sem material. Pelo menos foi isso que aprendi lendo os livros do Mystery de o Neil Strauss.
Conforme deu pra perceber eu me enquadro no padrão dos caras que leem muito sobre PUA mas tem uma dificuldade de iniciar na prática. Eu já percebi que eu tenho que parar de ler e ir "pro crime". Não adianta mais eu ficar lendo sobre PUA, acho que cheguei no limite do meu progresso por base teórica. Só vou progredir mais praticando mesmo.
Eu tenho viajado pro litoral com frequência, e antes das viajens eu normalmente penso que vou pegar muita mulher. Mas nunca pego uma. Pelo menos nesse ano eu já tenho a serenidade de alcançar objetivos menores. Se eu conseguir cumprir pelo menos uns 15 dias do desafio style nessas ferias já tá ótimo. Não importa se eu ficarei com alguma mina lá ou não. Eu quero falhar muito ( o melhor aprendizado é com o erro), levar todos os tipos de fora possíveis (hehehe exagerei um pouco).
Se eu conseguir isso que estou planejando eu evoluirei muito como pessoa.
Estou ansioso para começar!

Por favor, quem tiver alguma critica a fazer, façam.

Abraço a todos.
prgmarco

Veterano - nível 9

#490776 O jogo em cidade do interior é realmente diferente.

Toda cidade pequena é movimentada com "notícias". A parte boa é que se você pegar a mais gata, com certeza vai pegar
todas....mas a parte ruim é que se você se queimar, terá que mudar de cidade.

Mesmo assim, não se intimide. Pratique o jogo. Para mim, não tentar o jogo é pior do que ter uma fama ruim.

Não conheço Porto Nacional, mas conheço Gurupi. E sei que nessas cidades, sempre vem gente de fora, principalmente no
Carnaval e outras festas.....Ou seja, sempre vai surgir HB nova....

Espero ter ajudado.
Allucard

#490837 Cara morei em cidade pequena já, e o esquema é você usar o jogo em todas elas mesmo, tentar seduzir todas as que forem possíveis, mas só pegar aquela que te interessa muito... As demais, digamos que você deixa "na reserva"... Depois de um tempo você se torna uma lenda rsrs Mas tem que ser muito cauteloso, porque cidade pequena a sua fama se espalha rápido e se fizer merda também... Teve um brother meu dessa cidade pequena que morei, que chegou a conseguir um fã-clube, sem exagero, era um fã-clube MESMO, de verdade hahahaha... Se ele conseguiu você também consegue ;)

Abraços!
Avatar pua
Weskey - MEMBRO EXCLUSIVO
#491344 Cara é só olhar pelo ebook do Chameleon, o cara meio que dominou uma cidade.
Eu ainda to meio assim, pois moro em Brasilia e não sei se pode ser considerada uma cidade grande (2 milhões de habitantes), pois aqui tem mini cidade dentro (Taguatinga, Planaltina, Lago Sul, etc...), mas já comecei a fazer o desafio na cara dura, onde trabalho com as pessoas que não conheço, é claro que ainda estou no 6 dia, mas quando começar a abordagem mesmo, irei para os shoppings que normalmente não frequento para começar a praticar mais.