Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#438955 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através do Google. Achei o fórum no buscador, mas há algum tempo já leio comentários na internet sobre o PUABASE, devido a amplitude do fórum, organização, seriedade, número de participantes e histórias bem sucedidas de transformação pessoal.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já me interesso por psicologia há alguns anos, com enfase em psicologia comportamental. Me interessava basicamente por hipnose quando descobri os livros de hipnose aplicados a sedução e comecei lendo o livro Speed Seduction do Ross Jeffries em 2005. De lá pra cá sempre estou buscando ler novos títulos ligados a persuasão, hipnose e sedução e absorver novos conhecimentos que possam enriquecer meu mundo e ampliar possibilidades na minha vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes: Inteligencia, eloquência, percepção, vocabulário, postura, confiança, Aparencia.
Fracos: Indecisão, medo, apatia, indiferença, isolamento, grana.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Interação social impactante. Interação eficaz com as pessoas, especialmente mulheres.
Saber jogar de forma a ter o máximo de controle das situações. Melhor abertura com as mulheres.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Esta está sendo a primeira vez.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Dúvida: por não saber exatamente o que fazer e nem como conduzir as coisas após um primeiro contato.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 27 anos e moro no interior de MG. Me interesso por psicologia teórica e aplicada, música, artes cênicas e artes visuais. Não tenho dificuldade de interagir, pois sempre exerci atividades junto ao público. Trabalho com design e criação de projetos de identidade visual. Fiz teatro durante alguns anos, com 3 espetáculos e 1 pequena temporada, além de muitos cursos e oficianas, me tornando ator amador. Também sei tocar instrumentos e cantar, com enfase em violão/guitarra.

É ISSO AÍ PESSOAL! ESPERO PODER CONTRIBUR DA MELHOR FORMA E FAZER GRANDES AMIGOS! ABRAÇO! :ae
Psiqué

Aprendiz

#961975 E aí cara, vc é de ipatinga? gostaria de conversar com vc sobre sua experiência no Puabase, pode ser? Desde já eu agradeço, vlw.