Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#439712 OBS: Esse é um artigo extremamente grande e intelectual. Se você não se considera esperto ou tem tem mania de falar "mano" você provavelmente não apreciará o artigo.

Você pode ler tudo e doar ou pode não ler e doar. Sua escolha.
[hr][/hr]
Vou contar como um simples evento aleatório ou uma simples coisa pode mudar a vida de uma pessoa.

É a história de duas amigas minhas.
Uma delas quando tinha 17 anos estava passando em um parque para ir em direção ao colégio dela, ela estava realmente atrasada e iria levar bronca da professora que iria dar aula de recuperação para ela, só para ela. E no caminho ela andando com passos rápidos ela encontra uma bola escondida no mato, uma dessas brancas de futebol que você já deve ter jogado com seus amigos alguma vez.

Ela então olha um pouco mais longe e vê dois garotos e ouve " Eu não sei aonde ela foi parar".

Então ela olha para a bola e pensa em devolver mas ela está muito atrasada e acha melhor ir logo para aula sem devolver. Ela se prepara para ir embora então volta e pega a bola e vai entregar para um dos garotos.

- Hey essa é sua bola?
- Ahh, é sim. Aonde é que você achou?
- Eu achei bem alí escondida nos matos. Me desculpe, é que eu estou atrasada, preciso ir.
- Ahh obrigado... mas...hey... me fale seu nome... hey!
- É Amanda!!

Então a garota, vai embora. Depois da aula ela passa pelo mesmo lugar aonde os meninos estavam e de repente aquele menino volta e fala:
- Então seu nome é Amanda, né? [...]

Agora 10 anos depois eles estão casados e tem dois filhos lindos, são super felizes e viajam direto pela Europa. Uma família realmente feliz.


A moral da história não é como devemos tomar atitude. E sim que uma coisa simples, uma decisão boba pode mudar todo o curso da nossa vida.
Como pegar a bola ou deixar ela alí.

Sobre a outra amiga não tenho muito o que falar. Na verdade não sei a história dela.
Ela é uma garota linda, loira de olhos verdes realmente MUITO LINDA daquelas que você realmente iria se gabar para seus amigos e para sua familia, um motivo para se orgulhar. Mas ela acabou casando com um cara que virou alcoólatra e maltratava e espancava ela quando bebia.

Imagem

Viu o contraste? Talvez essa não tinha pegado a bola quando viu á caída. Quem sabe?

Agora falando sobre algo mais perto da gente foi um caso que o cara tinha uma extrema Ansiedade de Aproximação (AA).
Ele leu tudo que tinha que ler, sabia exatamente o que deveria fazer o que deveria falar mas quando ele avistava uma garota realmente bonita e sabia que deveria ir até ela ele simplesmente não conseguia. Ele tentava se fazer ir lá mas sentia um frio pelo corpo, um frio pelo peito e as vezes conseguia ouvir o coração dele batendo pelo corpo todo dele, você sabe do que estou falando não é? Você já sentiu isso não é mesmo?

Ele leu milhares de artigos sobre AA mas nenhum curou ele. Até que ele leu um na área VIP e simplesmente hoje é um dos melhores PUAS que eu já vi em campo, simplesmente incrível. Quando você vê ele em campo você sente aquela vontade de falar "Holy Shit!"



Esse vídeo ilustra bem o que quero dizer. São coisas simples que mudam totalmente nossa vida.

Pense sobre isso!
[hr][/hr]
Agora que você acabou de ver como uma simples atitude, uma simples coisa que você faz pode mudar totalmente o curso da sua vida vamos mudar um pouco de assunto. Você vai ter que permitir-se usar sua imaginação agora...



Vamos fazer uma pequena viagem a um passado distante. Não uma jornada qualquer, uma jornada espefica – uma que nos levará ao longo de um caminho muito interessente, um caminho que raramente consideramos.
Para começar, vamos imaginar como era o mundo, digamos, em torno de mil anos atrás. Ok, agora vamos ver... podemos dizer que este foi mais ou menos o tempo na história aonde tinha todo aquele romancismo, amor cortês. A época quando os trovadores estavam apenas começando a escrever poemas líricos sobre conceitos abstratos como cavaleros e donzelas. Então, sim, este é um ótimo lugar para começarmos nossa jornada.

Agora imagine um homem de pé no planeta terra, em algum lugar na terra a mil anos atrás teve um filho, que esse filho passou então a ter seu próprio filho, que também teve um filho, e assim por diante no decorrer dos séculos. Esses homens, todos eles, criadores, produziram uma linha muito direta e distintas de pais e filhos todo esse caminho até a idade moderna.

Mais especificamente, todo o caminho para você.


Ah, eu esqueci de mencionar que o homem que você deveria imaginar a mil anos atrás é o seu ancestral direto? Bem, vamos imaginá-lo agora.
Como ele se parece? O que ele estava usando? Que tipo de pessoas estavam ao redor dele?


E em que lugar da terra você acha que ele estava de pé? E enquanto você está pensando nessas perguntas, considere também esse pensamento: cada um de nós vivo hoje tinha um pé ancestral na terra mil anos atrás. CADA UM.
Então, lá está ele. Este homem era seu sangue. VOCÊ é o legado dele. E através desses muitos anos entre você e ele. Imagine os anos entre você e ele, a distancia entre anos é incrivel. É uma linha inquebrada de filhos e pais, criadores, homens que se você pensar bem em última análise criaram você hoje.



Agora pense em muitos dos milhares de de homens antigamente que não têm descendentes diretos vivos hojes. Em outras palavras, em algum lugar nos últimos mil anos, eles ou seus filhos ou filhas não tinham filha filhos e sua linha morreu.



A implicação, naturalmente, é que você tem o sangue dos vencedores circulando em suas veias.
Pense nisso por um minuto. Seus antepassados tiveram a força, imaginação e coragem para criar.
Contra todas as probabilidades - baixa expectativa de vida, guerras, cruzadas, fome, perseguições, pragas e pestes – eles preseveraram.

Imagem

Eles ganharam.
Por todos os séculos, a Idade das Trevas, o Renascimento, a Reforma eo Iluminismo, durante os períodos incríveis de Exploração e Colonização, através da Era Vitoriana, a Era Industrial, através das guerras Civis e até mesmo das guerras mundiais todo caminho foi parar até VOCÊ.

E ainda... temos medo de falar com aquela garota ali.

É por isso que a área VIP foi criada, para fazer você continuar essa linhagem de homens, criadores e heróis.

Nós ficamos muito acomodados. Estamos virando um bando de bixas.



[font=Verdana, sans-serif]Nós resolvemos - em nossas carreiras, nos nossos relacionamentos, em todos os aspectos de nossas vidas.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]
Mulheres em todos os lugares estão perguntando "Onde estão os homens de verdade?"
[/font]
[font=Verdana, sans-serif]
Vamos parar com isso!
[/font][font=Verdana, sans-serif]
Lembre-se sempre o legado daqueles que vieram antes de nós.
[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]
Por causa deles, você tem o direito de ocupar seu espaço na terra.
Você tem o direito de falar o seu nome.
Você tem o direito de ser
espaçoso.
[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]E você certamente tem o direito de falar com aquela garota![/font]


Fonte: Natural Selection
Ars Amorata

[hr][/hr]

Acho que você lendo tudo você pode perceber duas coisas:

1. Como uma coisa simples pode mudar toda sua vida. Pode fazer um paraiso total ou um inferno ardente.
2. Se deu conta de que você veio de um cara em pé em algum lugar do mundo 1.000 anos atrás. E como sua linha genética é fraca e frágil mas seus antepassados
passaram até nas guerras mundiais para você nascer hoje.


Agora eu vou te fazer perceber outra coisa:

O que se dá para comprar com R$20?
- Um livro (a maioria custa acima de R$24)
- Uma camisa na C&A - R$ 19.99
- Um mouse

Hoje até dia 14 estamos fazendo uma promoção para área VIP por R$22.00. É limitada e não vai ter outra promoção tão cedo.
A área VIP possui mais de 380 tópicos e a partir de hoje terá dedicação da equipe com mais traduções como essa:


Parte 1. Parte 2, 3 e 4 em breve apenas para VIPS.

[highlight=#ff0000]Área tem mais de 380 tópicos. [/highlight]


Para doar agora clique nesse link especial promocional:

[doa22][/doa22]

Aonde é possível pagar com Cartões de Créditos e Boleto Bancário.
Caso pague com Boleto Bancário é necessário até 72 horas para a confirmação do Pagamento pelo Pagseguro.

Após doar nos mande um email para [email protected] informando:


- Seu nome no fórum;
- Email utilizado no Pagseguro ou Código de confirmação (de preferência para agilizar o código de confirmação)

Se for pagar com boleto bancário apenas nos mande o email depois de 24horas.

Estamos te esperando para se juntar a mais de [highlight=#ff0000]402 membros VIPS[/highlight]!

Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#441052 Caras, realmente gostei do vídeo do Sasha... Mas por nao ser ativo no fórum, nao tenho interesse em entrar na área VIP agora. Mesmo assim, parece uma bela proposta. Bem que vcs podia legendar o finzinho do vídeo.

Pra quem ta curioso, no fim ele chega na loira e fala "oi... nao pense que sou louco ou coisa assim, só quero te dizer que você está absolutamente incrível. Vc vai correr de mim agora, vai correr?"
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#441054 Brother, o vídeo do Sasha matou a pau! Olha a mulher que ele abordou, olha o cabelinho que ele tava só pra mostrar como não tem tanto mistério assim.

Sobre a promoção, muito legal! Eu, particularmente, não sabia que existiam tantas coisas na área VIP, já pretendia doar e agora mais certo ainda. :D
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#441438 Eu acho que vocês deveriam fazer promoções como em dias próximos de pagamento como dia 5, 20 mais ou menos isso.

Mas gostei do Artigo, realmente está no nosso sangue, veja nossos pais, eles criaram coragem para chegar nas nossas mãe e hoje estamos aqui, então devemos é honrar eles, e não ficar ai lamentando da vida.
Avatar pua
oignt - MEMBRO EXCLUSIVO
#441464 - Quanto tempo dura a conta VIP?
- Em quanto tempo a conta estará habilitada caso use meu cartão de crédito.
- Qual o formato dos videos traduzidos? Posso baixá-los no meu computador?

Obrigado.
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#441467 faço as mesmas perguntas do oignt,
e acrescento mais :

-cartão de débito, eu vo pagá só qndo chega a fatura, ou seja.. vai ativar minha vip só depoiz qe eu pagá a fatura ?
-ou só com o pagamento autorizado pela visa, ja cai a vip ?
LE TIGRE

#441717
oignt escreveu:- Quanto tempo dura a conta VIP?
- Em quanto tempo a conta estará habilitada caso use meu cartão de crédito.
- Qual o formato dos videos traduzidos? Posso baixá-los no meu computador?

Obrigado.



Está definitiva. Virou vip é vip para sempre. É um presente por apoiar financeiramente o PB.
Estamos começando a trabalhar seriamente a partir de hoje em relação a tradução. Os vídeos estão disponíveis no youtube e formato .avi 720p em torno de 350mb (um vídeo de 5min)e como estão privados é impossivel baixar por qualquer programa que eu conheça até hoje como o keepvid.
LE TIGRE

#441720
venaN escreveu:faço as mesmas perguntas do oignt,
e acrescento mais :

-cartão de débito, eu vo pagá só qndo chega a fatura, ou seja.. vai ativar minha vip só depoiz qe eu pagá a fatura ?
-ou só com o pagamento autorizado pela visa, ja cai a vip ?



As respostas dessa pergunta estão descritas no tópico.
Quem faz todo processo financeiro é o PagSeguro uma empresa do grupo UOL.
O VIP é igual comprar qualquer coisa pela internet você tem várias opções como escolher pagar por boleto se você se sentir mais seguro e só basta imprimir e pagar em qualquer lugar como nas lotéricas.

Claro, por boleto pode demorar um prazo de 48h ~ 72h para ser identificado pelo PagSeguro. Agora cartão de crédito é identificado instantaneamente depois de ser aprovado.

Após qualquer tipo de pagamento pode ser levado um prazo de 12h ~ 24h para ser ativado por algum membro da equipe Puabase.