Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#805504 A Virada Cultural 2013, nona edição do evento que acontece na cidade de São Paulo, já tem data marcada: acontece das 18h00 do dia 18 de maio até 20h00 do dia seguinte.

O evento é gratuito e se espalha por diversos locais públicos da cidade como ruas, praças, teatros e outros espaços, concentrando-se especialmente no centro da cidade. São mais de 24 horas de eventos culturais com shows, apresentações de dança, teatro, performances circenses e etc. A Virada Cultural é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

E Ai aliados, essa é uma boa idéia para encontrar todos os tipo de grupos imaginaveis para abrir e praticar, para todos os gostos e estilos de jogos possiveis, pois as atrações estarão espalhados por todos os cantos da cidade e vão desde teatro até musica eletronica.

Alguem esta a fim de marcar para jogar nesse evento?

Abraços
INDIÃO Imagem Imagem Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#805510 Q/ Pena que estava trabalhando, perdi essa data com tantos sets para abrir, ainda bem que estarei presente com certeza na viarada cultura...
Avatar pua
jovicentt

Aprendiz

#805767 Vou ver na escala, até lá da pra combinar um ponto de encontro
Eu fui nas ultimas quatro, será que esse ano eu vou perder?
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#805947 Pessoal, nunca fui, como é em relação a segurança? Dizem lendas que é uma meerrrda... Depois estou querendo ir no Beco, na Augusta... A princípio sozinho, mas se alguém quiser colar...
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#805954
Satriani escreveu:Pessoal, nunca fui, como é em relação a segurança? Dizem lendas que é uma meerrrda... Depois estou querendo ir no Beco, na Augusta... A princípio sozinho, mas se alguém quiser colar...


Tem bastante policiais, e nas vezes que eu fui, o pessoal respeita bastante, não tive problema nenhum, é so não ir com roupas de marca, e acessórios caros, daí o pessoal cresce em cima né..

Eu vou sim, com uns amigos meus,
Se quiserem combinar um lugar para se encontrar e sargear, iria ser melhor em alguma estação de metrô, ou algum lugar conhecido, estou a disposição aqui, eu dou preferência aonde tem música eletrônica, que são aonde tem as melhores HBs.
Avatar pua
Indecline

Aprendiz

#805995 Ahh, eu ja ia criar este tópico AHAUAHUAHAUH

Mas eu vou sim, e adoraria fazer esse MEGA ENCONTRO PUA, quem ai topa?