Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
mourão
#73505 E ai moçada do PUA BASE !
ando meio sumido , isso é fato, mas estava no periodo de provas da minha facul... os resultados não foram nada animadores:(
isso me desanimou um pouco no jogo, a um mes atras , eu estava muito focaddo nesse forum( mais do que in field)
e isso me atrapalhou um pouco.... MAS NÃO VEM AO CASO....
BEM, VAMOS AO QUE INTERESSA :)

VIRE PROFESSOR DE AULAS PARTICULARES

cara , uma boa parte desse forum é composto dos chamados ´´nerds´´, mas que querem abolir esse frame de suas vidas
é hora de usar isso ao seu favor....
vamos usar minha pessoa como exemplo... a 3 anos dou aulas particulares de matematica , fisica e quimica.. e meu publica era a maioria de hbzibhas de 15, 16 , 17 , 18 aninhos...., só que antes eu era um beta cego( hj me considero um beta que ta começando a enxergar kkk) então nao usava isso ao meu favor..., mas me lembro de ter pegado umas duas com minha aulas....
estou voltando dar minhas aulas , pq as vezes não sobra tempo... mas espero usa-las pra conseguir novas hbs para o meu harem :legal
o legal que é minha fonte de renda isso... para os que sabem , a vida de universitario é dura(em todos os sentido possiveis hahaha)
bem, vc quer ser um professor pegador? então siga essas dicas
1. Estuda mulekee

cara , se vc quer dar aulas particulares, vc deve no minimo saber o mesmo que sua aluna , não é?
se vc ta no ensino médio, isto ainda o ajuda para os vestibulares

2. Sai nas ruas e aborde as hbs

eu fiz isso hj, foi como eu lançar um opner, cheguei em duas sentadas em um banco e falei: vcs sao estudantes ne? , bem vou passar meu cartaozinho de aulas particulares , seprecisar é só ligar...
isso realmente funciona, e até é uma forma de praticar para usar em opners no jogo...
começe falando apenas sobre sua aula... mas nas proximas intereçoes, ja pergunta qual serie é a delas.. se elas vao tentar vestibular... e esteja sempre com uma boa BL e um sorriso no rosto, mas não demonstre interesse... lembre-se que vc quer passar a ela a impressao de um professor charmoso, e nao de um cara que ta afim dela...
quando vc der a aula a ela... faça ela pensar que ela vai ficar seduzida em vc... mas NAO DE EM CIMA DIRETAMENTE NELA, lembre , vc esta ali a trabalho , naum é?

3.Depois da aula , AVANCE

depois de vc ter dado todas as aulas a ela, e nao houver mais nehuma pro dia seguinte, é hora de dar o bote... e de usar o direct... fala que vc gostou do jeito meiguinho dela.. e que axou super engraçada( para isso , seja engraçada, puxe outros papos com ela , enquanto da a aula).. e que se ela aceita tomar um sorvete pra se conhecer.... é fato : ELA VAI FICAR SEM JEITO DE RECUSAR... só que tb se ela quise mais aulas, ela naum vai te pagar ( pelo menos em money nee kkk)




É isso ae moçada , espero que gostem do meu artigo , espero feeds construtivos!
Rafaaa
#73600 hahahahaha shooow de bola!

Manual prático de como virar um professor putão heheheheh :ae

Vale ressaltar que isso pode ser usado em qualquer circunstância de aula. Exemplo: eu faço dança de salão há quase cinco anos e o conhecimento que adquiri já me permite ensinar.

E todo mundo aqui sabe como dançar é afrodisíaco, mulher adora essa porra!!! Desde as que tbm frequentam a academia e querem "tirar uma dúvida" contigo a aquelas que não dançam e quando descobrem que você dança ficam todas assanhadinhas pra aprender e pedem o que??? UMA AULINHA PARTICULAR! kkkkkkkkkkkkk

Ensinar é uma arte... pegar as alunas também. :D

Excelente artigo, brother.

Abração!
Avatar pua
mourão
#73640 isso ae cara , valeu pelo feed... bem , é isso mesmo...
ainda mais no seu tipo de aula...que a hb esta indo pra ela com a intençao de se divertir, é muito mais facil conseguir pega-la...
VAMO COMER AS ALUNINHASSS :mau
Avatar pua
Papabear
#74355 Muito boa Mourão.

Primeiramente, rejeva seus princípios éticos antes de qualquer atitude. Ademais, meu amigo PUA, não pode parar de usar o que você aprendeu. O aprendizado PU não é só voltado para conhecer mulheres, mas para atrair seja quem for para seu mundo, seja na esfera social, profissional ou política. Utilize suas ferramentas para alcançar seus objetivos, seja com a PNL referente à um cliente ou C&F com colegas de trabalho/classe. Plante sementes de relacionamento, quando os frutos começarem a surgir você irá se surpreender. Boa dica Mourão! :ae

Um abraço
Peter James
#74395 Otimo artigo cara ! parabens....