Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Ashton
#268117
jangrossi escreveu:hipocrisia e a lei por aqui


Só se for pra ti.
MisterA
#268128 :parado jah li varias vezes aqui no puabase, que mentir nao pode ser considerada uma hipotese do jogo, vc aprende a se relacionar aqui, nao a inventar mentiras (y)
Avatar pua
Trick Boy
#268134 Hmmmm, quanta hipocrisia em pessoal? alguns criticam o cara sendo que eles mesmo ja pensaram assim ou pensam...cada um aprende sedução e usa da maneira que achar melhor...se ele nao quer ser esse tal "PUA ETICO" o problema é dele.



Leozera
#268148 HAHA, ótimo Tópico ,
adorei ver um monte de gente querendo dar lição de Moral
sendo que o intuito do tópico não era esse, acho que se ele quisesse conselhos de ética ele pedia, não ?

e em relação ao tópico, por ela saber que já foi traída e talz, ela não tem a segurança necessária em você para perder a virgindade.
Eu o aconselho a começar "mostrar" mais seus sentimentos, mesmo que não sejam reais, e elogie-a, seja um namorado "de revista" porém sem ceder o controle do relacionamento, e tentar não cometer mancadas visíveis, HAHA.

Acho que é isso aí.
E Man, se isso te faz feliz, VÁ EM FRENTE, não ligue para o que os santos sedutores aqui dizem. (Não generalizei, quem se sentiu ofendido é porque a carapuça serviu eim ^^ )

Abraço.

Leozera.
Uomini
#268281 Quando li o assunto do topico vim todo animado em querer ajudar, mas depois que vi o conteudo do post me decepcionei, você quer pegar a confiança dela somente pra tirar a virgindade da mina? Que isso fera? Isso para mim não é ser um homem e sim um muleque. Me desculpa se eu estou interpretando mal, mas o que eu entendi foi isso!
A dica que eu te dou é: Vire homem! Aprenda que as artes da sedução é usada para melhorar seu "carater" (digamos assim) e não arruinar ele. Desse jeito que você ta levando, você não vai tão longe assim.

Abraços