Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#278577 É se eu for contar quantos arrependimentos eu tenho do que não fiz, a conta é imensa. Agora se for pensar em quantos arrependimentos eu tenho do que eu fiz, não lembro de nenhum !

É a pior coisa da vida "O ARREPENDIMENTO"
puamax

Aprendiz

#279680 com toda a rasão e melhor você ariscar no mento do que chorar por não ter feito eu mesmo passo por isso direto
e espero melhorar to querendo viver mais perigosamente e espero evoluir mais :D
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#281169 Esse texto é bem motivante, você concerteza ja viveu alguma situação parecida em que deixou de fazer alguma coisa e se arrependeu depois, lembre-se disso da proxima vez e não cometa o mesmo erro.
MarcoxD

Aprendiz

#281222 Esse post me lembra uma frase do Mark Twain:
"Twenty years from now you will be more disappointed by the things that you didn't do than by the ones you did do. So throw off the bowlines. Sail away from the safe harbor. Catch the trade winds in your sails. Explore. Dream. Discover."
Traduzindo:
"Daqui a 20 anos você estará mais desapontado por coisas que você não fez do que pelas que você fez. Então, saia dos limites. Saia de perto da zona segura. Navegue para mais longe. Explore. Sonhe. Descubra."
Eu uso essa frase como filosofia de vida.

Abração
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#281283 Eu tambem ja me Senti assim,
Cada ano que se Passa Mais Experiencia conseguimos obter..

Igual no meu Esporte, O skate..

começa ruim, aprendendo, tentando, Caindo, Levantando, vê o erro, e tenta até acertar,
com o tempo tudo que desejar estará em suas mãos,

Viver perigosamente, não é Arriscar a vida, e sim Fazer o que você nunca teve coragem, ou nunca conseguiu,

você pode tudo, pasta Acreditar..
Janderson

Aprendiz

#282251 Viver perigosamente faz parte do instinto de um macho alfa.
E as mulheres são altamente atraídas, por aventuras e por
um macho que vive perigosamente e desperta altas emoções
nelas. :ae
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#286195 Legal! Acho mesmo que é um conceito que devemos todos desenvolver, a dor de não tentar e o orgulho por ter se divertido, colocado emoção em alguma coisa!

Abraços Aliados