Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Alma gêmea... Você Acredita???

0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#359524 Eu acredito sim... Porém, eu penso de um jeito diferente.

Almas gêmeas são criadas, sim!, o tempo de convivencia com uma pessoa, faz ela a cada momento, parecer mais com você, adquirir seus habitos(se ela passar parte do tempo com seu dia, claro, não va namorar e ver a garota uma vez por semana e achar que vão ser almas gêmeas rapido)
mas claro, pra isso acontecer deve ter um pequeno esforço de ambos...
Por exemplo: um cara, e uma mulher.
o cara gosta de forró, a mulher não. Com o passar do tempo, provavelmente a mulher vai ouvir forró graças ao cara, claro que no começo vai ser chato, mas depois ela vai achar normal, e logo depois vai adorar.

Bem, é assim que eu penso :sorri
ManoRafa

Veterano - nível 3

#375930
damivmelo escreveu:Mas acho que existem pessoas que tem a ver com você, algumas tem muito, outras pouco, isso não significa que seja alma gemea..
e vai do que cada um procura e acredita ^^



The Potents escreveu:Não acredito em alma gêmea no sentido do post inicial, mas sim que existem almas que se afinam mais com umas que com outras por "n' questões que não cabem aqui, pois envolvem crença pessoal.




Eu concordo com eles.
Para mim, não existe algo pré-destinado para a gente, mas sim pessoas que combinam entre si de maneira harmoniosa.
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#375954 claro que sim; as minhas, bom pelo menos eu acho, são: Fernandinha Fernandes, Marcia Imperator, Julia Paes, Carol Miranda, Monica Mattos e Nikki Rio (atrizes xxx)
Agora aquelas super hbs apresentadoras de programas esportivos: Renata Fan, Paloma Tocci e Gabi Pasqualin
Por fim a alma gêmea dos meus sonhos: Milena Toscano

Vale ressaltar que, adoro essas mulheres lindas, mesmo sendo atrizes xxx, todavia, acredito sim neste lançe de alma gêmea, estou até concebindo uma rotina acerca do asunto (quando ficar pronta e testada post para todos), mas com certeza, a Milena Toscano seria a alma gêmea de muitos puas por aqui, inclusive eu...
Forte abs a todos.