Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Alma gêmea... Você Acredita???

0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
Avatar pua
souph
#375972 Não acredito em alma gêmea, mas acredito que um casal, com seus defeitos e qualidades, podem ser perfeitos um para o outro.
Avatar pua
Kim
#399107 Alma gêmea é só uma definição para a mulher que eu estou a cada momento
Avatar pua
Jack_100
#484348 Não, é pura bobagem. O que voce pode é conseguir alguem com caracteristicas muito proximas da sua e que convivam bem, mas sempre terá jogos emocionais das mulheres e sempre vao estar emburradas com algo. Acho isso uma tolice propagada, principalmente, por aqueles filmes ridiculos de comedia romantica.
Thiago Murloc
#484799 bom eu ñ acredito q exista alma gêmeas mas eu acredito em quando vc gosta de alguem
Avatar pua
The69Eyes
#484803 EU ACREDITO MAIS EM "ALMA PENADA" DO QUE "ALMA GÊMEA"!
Peter Pua
#505943 acho que nao, mas bem que...
Avatar pua
JonathanSouzaa
#573605 Sei la , eu acho que tem pessoas , que sao tao atraidas por outras , que acabam achando que "ela(e)" fica achando que isso é uma alma gemea , eu nao acredito nisso nao .
Avatar pua
trance4life
#681862
Siloks escreveu:É muito relativo isso, voce pode se atrair por muita spessoas, voce chama de alma gemea a primeira que te corresponde..

Fato!
Não acredito nisso não, mas se você encontra alguém que goste de você, do jeito que você é, aí é capaz que vc pense nessa merda toda como algo que realmente existe. No fim das contas, eu sei lá!