Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Diego Rodrigues 06

Aprendiz

#694662 Eu estou VIVENDO pick up , praticando e resultando está bem abaixo do esperado, o que esta me deixando desesperado . Saí do trabalho(que era uma merda) e nao to estudando, só estou acordando , sargeando e estudando pick up( o foda eh que to sem wing) mas vi que é ate MELHOR hauhsuhushushuhs.
Avatar pua
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#714085
Chameleon escreveu:Jak sie masz, puas!

Como vai a vida? Aliás, vocês ainda têm uma vida, certo? Espero bem que sim.

Eu lembro da vida que eu tinha há um ano atrás. Era tímido, retraído, sem iniciativa alguma e com a autoestima lá embaixo. Por outro lado, era um cara inteligente e engraçado, que adorava ir ao cinema, assistir seriados, ler, jogar XBOX e até mesmo colecionar bonecos (e digo uma coisa, minha coleção de action figures é INVEJÁVEL, são mais de 700 bonecos). Já estava cursando minha pós e tirava notas consideráveis. Além da empresa que até hoje tenho, cheguei a escrever um livro! Duvidam? Eis o link para a loja que o vende:

http://www.clubedeautores.com.br/book/3 ... lphanimais .

Tinha poucos amigos e sim, eram (e são) todos betas, o que não necessariamente quer dizer que eram má companhia.

Quando entrei para o pickup, comecei a rever os defeitos que me impediam de fazer sucesso com as mulheres e graças a Deus dei um jeito nisso. No entanto, após um período de dois meses, algo muito ruim começou a acontecer e o pior foi que não me dei conta. De uma hora para a outra, meu cérebro só passou a processar uma única coisa: “PICKUP”. Parei de escrever meu segundo livro, comecei a levar minha pós nas coxas e meu rendimento no trabalho despencou consideravelmente (cheguei até a perder cliente). Deixei de sair com todo e qualquer cara que não fosse da comunidade da sedução e pequenos programas, tais como comer uma pizza, sair para tomar um chopp ou fazer uma sessão de FIFA 2010 deixaram de existir em meu vocabulário. Só lia se era algo relacionado a sedução. Só assistia coisas relacionadas a sedução, tais como “The Pickup Artist” ou “Annihilation Method”. Todo seriado que antes eu assistia e aguardava ansioso por novos episódios, deixei de baixar. Passei a só falar de mulher, seja onde fosse, seja com quem fosse.

Quando comecei a minha jornada PUA, eu me dava bem porque o pickup até então AGREGAVA valor à minha vida. Apesar da mudança de comportamento e de aparência, eu continuava levando a vida que antes levava e me sentia 100% feliz, pois para mim, a única coisa que me faltava para atingir a felicidade suprema era resolver a minha questão com as mulheres. Meu inner era invejável.

No entanto, com o tempo, o pickup me subiu à cabeça e passou a ocupar minha vida. O que antes AGREGAVA, passou a SUBSTITUIR. Virei uma pessoa fria, narcisista e sem conteúdo. A ciência de que eu não mais estava fazendo algo que me direcionasse às minhas metas fez com que eu desenvolvesse uma sensação inconsciente de inutilidade e meu inner começou a cair. Ainda assim, só pensava em sargear e a minha auto-cobrança fez com que eu adentrasse um período de “zero-a-zeros” constantes. E como eu passei a viver em função do jogo, toda vez que não conseguia resultado, uma depressão sem precedentes tomava conta de mim. Consequentemente, voltei a betar e a AA voltou com tudo.

Desde minha aventura em MG, na semana santa, não consegui closar mais ninguém. Quando ia à Lapa, PUAS que já me conheciam estranharam essa minha reversão. Fóruns “rivais” do PUABASE já andam dizendo que sou KJ, pois não demonstro perante os puas os resultados que digo obter em meus relatos.

Hoje, vivo uma luta para sair disso. Já tomei ciência do problema, o que é um grande passo, e agora estou procurando viver mais a minha vida e voltar a ter o pickup como algo que agregue, não que substitua.
Já, já, um amigo meu estará chegando aqui em casa e vamos pedir uma pizza e nos fazermos de jogar XBOX. Amanhã vou rever até onde fui no meu livro e continuar, se Deus quiser. Paralelamente a isso, estou tocando um livro paralelo, só que técnico, focado em empreendedorismo para instrutores particulares.

[centro]PUAS, VIVAM SUA VIDA![/centro]

Acho melhor até enfatizar.

[centro]VIVAM SUA VIDA![/centro]

Há muito mais na vida que seduzir.

A arte da sedução é, com o perdão pela redundância, muito sedutora e pode viciar como uma droga e fazer com que os PUAS passem a viver em função disso e renegar a todas as demais coisas à sua volta.

O camaleão aqui vai ter de virar uma fênix e ressurgir das cinzas, e tenho certeza de que irei vencer, como aliás sempre venci.

Quanto a vocês, não caiam no meu erro.

Abraços!


Foi realmente o que eu precisava ouvir. Ser PickupArtist pra mim é resgatar os valores antigos, o auto conhecimento e respeito. E nenhuma mulher poderá te dar isso.
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732874 Tbm estou viciado no pu consegui garotas lindas um circulo social foda contatos mas me subiu pela cabeça to me tornando egoista deichei de ter amizade com quem eu achava que não era bom o suficiente pra andar comigo minhas notas na escola cairam so vejo as HBS como um jogo um teste mais vou tentar me recuperar.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#771530 Um post do grande Chamaleon tu é uma lenda mano! Virou PUG mais rápido do que qualquer um antes! Será que eu chego no mesmo lugar que ti? haha.

Este post foi o segundo tapa na cara que eu recebo hoje! Percebo que o pick-up esta me tornando arrogante. Aquela velha historinha de começar a "saber um pouco mais" e esquecer do passado triste que teve. O problema de quando evolui muito rápido também é começar a desvalorizar as mulheres. Achar que todas são conquistaveis com um joguinho, o que o próprio Style concorda que não é verdade.

O lado ruim -e também o lado bom- É QUE ESTE TROÇO GRUDA E NÃO SAI MAIS... uma vez iniciado no PU nunca mais se esquece dos conceitos. Mesmo que se abandone os estudos -já foi o meu caso- sempre se vai lembrar das rotinas e mesmo de técnicas.

Estou estudando PU pela segunda vez, já que da primeira vez me "envolvi" tanto que só pensava nisso. Resultado, fiquei viciado, perdi "qualidade de jogo", comecei a levar mais foras que o normal e aumentei minha AA. Fui parar em uma igreja huahua, mas isso é papo pra outra historia haha.

Claro que tudo isso vindo de alguém que se vicia facilmente... Não em drogas, mas na vida...

Abraços.
angus100

Veterano - nível 9

#771656
Chameleon escreveu:Jak sie masz, puas!

Como vai a vida? Aliás, vocês ainda têm uma vida, certo? Espero bem que sim.

Eu lembro da vida que eu tinha há um ano atrás. Era tímido, retraído, sem iniciativa alguma e com a autoestima lá embaixo. Por outro lado, era um cara inteligente e engraçado, que adorava ir ao cinema, assistir seriados, ler, jogar XBOX e até mesmo colecionar bonecos (e digo uma coisa, minha coleção de action figures é INVEJÁVEL, são mais de 700 bonecos). Já estava cursando minha pós e tirava notas consideráveis. Além da empresa que até hoje tenho, cheguei a escrever um livro! Duvidam? Eis o link para a loja que o vende:

http://www.clubedeautores.com.br/book/3 ... lphanimais .

Tinha poucos amigos e sim, eram (e são) todos betas, o que não necessariamente quer dizer que eram má companhia.

Quando entrei para o pickup, comecei a rever os defeitos que me impediam de fazer sucesso com as mulheres e graças a Deus dei um jeito nisso. No entanto, após um período de dois meses, algo muito ruim começou a acontecer e o pior foi que não me dei conta. De uma hora para a outra, meu cérebro só passou a processar uma única coisa: “PICKUP”. Parei de escrever meu segundo livro, comecei a levar minha pós nas coxas e meu rendimento no trabalho despencou consideravelmente (cheguei até a perder cliente). Deixei de sair com todo e qualquer cara que não fosse da comunidade da sedução e pequenos programas, tais como comer uma pizza, sair para tomar um chopp ou fazer uma sessão de FIFA 2010 deixaram de existir em meu vocabulário. Só lia se era algo relacionado a sedução. Só assistia coisas relacionadas a sedução, tais como “The Pickup Artist” ou “Annihilation Method”. Todo seriado que antes eu assistia e aguardava ansioso por novos episódios, deixei de baixar. Passei a só falar de mulher, seja onde fosse, seja com quem fosse.

Quando comecei a minha jornada PUA, eu me dava bem porque o pickup até então AGREGAVA valor à minha vida. Apesar da mudança de comportamento e de aparência, eu continuava levando a vida que antes levava e me sentia 100% feliz, pois para mim, a única coisa que me faltava para atingir a felicidade suprema era resolver a minha questão com as mulheres. Meu inner era invejável.

No entanto, com o tempo, o pickup me subiu à cabeça e passou a ocupar minha vida. O que antes AGREGAVA, passou a SUBSTITUIR. Virei uma pessoa fria, narcisista e sem conteúdo. A ciência de que eu não mais estava fazendo algo que me direcionasse às minhas metas fez com que eu desenvolvesse uma sensação inconsciente de inutilidade e meu inner começou a cair. Ainda assim, só pensava em sargear e a minha auto-cobrança fez com que eu adentrasse um período de “zero-a-zeros” constantes. E como eu passei a viver em função do jogo, toda vez que não conseguia resultado, uma depressão sem precedentes tomava conta de mim. Consequentemente, voltei a betar e a AA voltou com tudo.

Desde minha aventura em MG, na semana santa, não consegui closar mais ninguém. Quando ia à Lapa, PUAS que já me conheciam estranharam essa minha reversão. Fóruns “rivais” do PUABASE já andam dizendo que sou KJ, pois não demonstro perante os puas os resultados que digo obter em meus relatos.

Hoje, vivo uma luta para sair disso. Já tomei ciência do problema, o que é um grande passo, e agora estou procurando viver mais a minha vida e voltar a ter o pickup como algo que agregue, não que substitua.
Já, já, um amigo meu estará chegando aqui em casa e vamos pedir uma pizza e nos fazermos de jogar XBOX. Amanhã vou rever até onde fui no meu livro e continuar, se Deus quiser. Paralelamente a isso, estou tocando um livro paralelo, só que técnico, focado em empreendedorismo para instrutores particulares.

[centro]PUAS, VIVAM SUA VIDA![/centro]

Acho melhor até enfatizar.

[centro]VIVAM SUA VIDA![/centro]

Há muito mais na vida que seduzir.

A arte da sedução é, com o perdão pela redundância, muito sedutora e pode viciar como uma droga e fazer com que os PUAS passem a viver em função disso e renegar a todas as demais coisas à sua volta.

O camaleão aqui vai ter de virar uma fênix e ressurgir das cinzas, e tenho certeza de que irei vencer, como aliás sempre venci.

Quanto a vocês, não caiam no meu erro.

Abraços!


Bravo,bravo,bravo,sensacional.
Infelizmente ou felizmente eu já cometi o erro de viver em função de resultados.e tb só queria pensar em PU 24hrs por dia, no trabalho,no busão.
temos que viver de olho aberto para não cairmos nessa armadilha.
Avatar pua
Cyrax

Veterano - nível 3

#776711 Acho que "todos" que estão na comunidade já sofreram, ou estão sofrendo com isso. Particularmente, meu rendimento na faculdade e no curso de biotecnologia está muito abaixo do normal, mas como diz o grande mestre Mystery: "Isto é muito mais do que aprender a pegar uma mulher. Isto diz respeito a como construir uma vida!"
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#776815 Realmente, o que disse é muito importante, isso quase aconteceu comigo, mas conseguir controlar mais, estava muito empolgado que deixei muitas outras coisas meio que de lado. Deve haver sim um controle, pois se não, ao invés de creçermos podemos regredir...
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#777895
Bonny escreveu:Além de tudo, o pick-up é só um complemento a nossa vida. Não a nossa vida em si.

Quando nos focamos somente na arte, acabamos colocando-o num pedestal e perdendo coisas igualmente ou mais interessantes.

O pick-up é mais como um hobby. E Quanto mais hobbys você tiver, mais interessante e atrativo você será. Pois, você terá mais coisas interessantes em seu repertório. Terá experiências de todos os tipos de coisas. E eles serão seus assuntos, o que te tornará um cara com bastante conversa e social proof.

Imagine-se um cara que dança bem, que toca em banda, que anda de skate e patins, que faz escalada, que faz trilhas de bike. Irado né? Pois é. Esses são apenas o que eu lembrei agora. Imagina como sua vida será cheia de aventuras, o quão interessante será. Agora adiciona o pick-up a isso. Perfeito.

Mas como você mesmo também falou, é necessário adicionar o pick-up a isso e não viver o pick-up. Não é o pick-up que deixará sua vida cheia de aventuras, mas sim os hobbys.


Foi perfeito esse comentário, exemplificou exatamente o fato de adicionar e não substituir.
O que faz você ser interessante é o seu estilo de vida, um estilo de vida aventureiro, emocionante, que faça com que as pessoas queiram participar.
Daí você acrescenta os conhecimentos do pickup e tira 100% a mais de proveito, por saber como lidar, como agir a cada situação.
Como se fosse um carro a ser tunado. Você irá colocar turbo, nitro, rodas, pneus, etc. Você é o carro, os equipamentos é o pickup.
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777918 Parabéns Chameleon, tem que ser um MACHO MASTER-ALPHA pra compartilhar isso numa (infelizmente) corrente de vaidades que é o mundo pua.

Cara passei PELO MESMO problema em 2010, minha vida era o pick-up, sem querer parecer arrogante, naquela época eu tinha 100% de sucesso, peguei uma bailarina (relativamente) famosa, modelos, rainhas de rodeio, e us carai a 4, mas eu estava muito infeliz, eu era frio, psicopata, e lia os pensamento de qualquer pessoa na rua, jogar war comigo, era ser humilhado, huahsuahsuahsu, mas aí chega a paixonite, gata, trabalhadora, inteligente e etc. Joguei perfeitamente ela era minha, mas tinha namorado, ela terminou com ele, chamei pra sair e tals, ela disse com todas as letras, que não confiava em mim, que eu era estranho, controlador, etc. Ela voltou com o namorado e se casou. E eu chupei o dedo.

Levei quase um pra me recuperar, aos trancos e barrancos.

O que me ajudou...

Ser eu mesmo, não importa o quanto sua persona pua seja foda, ele não é você.

Esses dois livros me ajudaram.

http://www.4shared.com/office/v4fvSKLA/ ... do_Ago.htm

Limpa a mente das manipulações do ego.

http://www.4shared.com/office/Rv45qZrQ/ ... _o_Tao.htm

Um estilo de vida agressivo, dando a cara a tapa sem pensar nas dificuldades, mas vivendo o AGORA, sem reclamar.

Aumentar a produção de testosterona

Parar a masturbação - 3 dias e você percebe a diferença.

Musculação - Nada como sentir o seu ficando forte, a auto estima sobe na hora.

Comer carne vermelha - O corpo precisa de proteína a melhor é a carne vermelha, mas ovo é bom também.

Adotar o estilo direto.

Nessa época eu participava da comunidade do Vargas no orkut (eu sei que muitos não gostam, huahsuahsuhasuhu), ele falava para não usar mascaras, ser você mesmo e se preocupar em se divertir e não em pegar a garota.

Nessa época eu vi a diferença, se por um lado eu sabia que ficava exposto ao fora, eu me sentia muito bem, e uma alegria de ser eu mesmo, eu era imã de garotas.

Se ele era KJ ou não eu não sei, mas esse livro foi o melhor livro de sedução que eu já li.

http://www.4shared.com/office/HWSgwKIP/ ... r_imp.html?

O pilar é, se divirta e sinta-se bem, se ela não te divertir, parta pra próxima.

http://www.4shared.com/office/BtEyn_yC/ ... avid_X.htm

Quebra a matrix, só isso.

Chameleon, espero que saia dessa, tu tem muita coisa pra fazer e se divertir ainda.