Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#780313 I ai grande Camaleão blz? :) Cara tô só começando, não tenho tanta rodagem e minha vida ainda não atingiu o ponto onde eu só processe PICKUP, no entanto esse seu relato me abre os olhos para essa situação. De fato ando muito entusiasmado e penso demais no jogo no decorrer do dia, já ta virando uma rotina mais acho que no momento me encaixo naquela fase do seu relato onde o PU está agregando coisas positivas na minha vida e esse topic me fará ser mais prevenido para não cair no mesmo erro.
Valew mesmo parcero! :ajoelhar
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#780546 Grande Chameleon ! Grande Post :ae

Revendo minhas situações, acho que já estou entrando nesse período já, tive sorte de encontrar esse post e com certeza irei rever meus conceitos.

Obrigado pelo post, merece todos os feeds :ae

Abraços
Avatar pua
DonRuan - MEMBRO EXCLUSIVO
#780565 E a conclusão que eu tiro é que eu me empolguei tanto com o PickUp, que passo o dia todo nesse fórum e lendo artigos, quando eu deveria estar estudando pra concurso kkkkk.
Ótimo tópico, um toque de realidade pra muitos.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#831786 Admirável tua humildade Camaleon!

Tudo na vida se for usado com consciência é benéfico e agregativo e a vida amorosa não é diferente. O ruim é quando a parada deixa de te fazer crescer e se torna apenas uma fonte de validação externa.

Mas o que é mais gratificante é passar por este ciclo negativo e tomar consciência da real, sem isto o jogo não valeria de nada e é justamente o erro que nos possibilita crescer e evoluir.

Té mais e sucesso na tua caminhada jogador!
SandroFreiitas

Aprendiz

#831794 Rapaz infelizmente, há um tempo atrás, caí nesse mesmo problema. O PU subiu à cabeça e acabei tornando isso prioridade na minha vida, decaindo considerávelmente em algumas áreas da minha vida. Até não descobrir o problema dos meus 0-0 eu ficava me fuzilando internamente do por que daquilo estar acontecendo, onde eu estava errando? Achava que eu não sabia atrair mulheres, não sabia estabelecer conforto e cada vez mais me afundando em um mar que só tinha uma saída: rever meus conceitos de vida.

Chegou um dia que parei para refletir e cheguei a conclusão de que eu estava ficando alienado ao ponto de esquecer que tenho que focar, também, em outras coisas. Depois que ajeitei essa área da minha vida os resultados começaram a voltar.

É incrível como um simples erro te prejudica ao todo.

Texto excelente para reflexões!

Sucesso meu grande!
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#840137 Ótimo post, serve como aprendizado. Sem duvida o pickup vem para agregar. Tbm estava caindo nessa de viver 100% engajado , sem ter uma vida. Mas de agora em diante vou voltar a aproveitar meus hobbies e me divertir independente de estar relacionado a sedução. Outro ponto eu tbm só falo de mulheres e sedução, onde estiver eu estou ou falando sobre ou tentando seduzir alguém. Vou dar uma relaxada e viver. Parabéns pelo post;