Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Digger
#665502 Vou tentar ser bastante claro e objetivo aqui. Então, vamos lá;

Muitos puas já vieram perguntar pra mim como eu lido/lidava com o fato da hesitação.


Significado de Hesitação
s.f. Ação de hesitar; indecisão; dúvida, perplexidade: respondeu depois de muita hesitação.
Incerteza ou dificuldade na enunciação: falar com hesitação.



Hesitação? Querer fazer tudo perfeitinho?Hesitação, PRA MIM, é o medo de não fazer tudo certinho, é o medo de errar.
Agora, conversando com várias das pessoas que vem me pedir ajuda, ou debater coisas comigo, percebi que o medo de cometer algum erro, é ENORME, todos com quem eu converso, tem esse medo em algum nível.

E isso vai te prejudicar apenas se você quiser que seja assim.
Hesitação é falta de atitude, falta de confiança. Medo do desconhecido.
Se você tem tanto medo do que pode vir a acontecer, amigo, desista de ser um sedutor, de verdade. Feche tudo aí, e continue na frente do seu computador, sentadinho e sem correr riscos.

Você DEVE ir e pegar o que você quer. É aquela garota? Vai lá, mande o seu papo, faça sua interação. Você vai obter um resultado positivo, mas muita das vezes será negativo, isso nem sempre é você quem determina.


Existem mulheres que não estarão interessadas em você.Como disse, o que atrapalha muito de meus amigos, é o fato de querer fazer tudo certinho, ter uma interação 100% FODÁSTICA. Não duvido que você seja assim também.
E o pior é que quando isso não ocorre, talvez por culpa sua mesmo, por exercer essa pressão enorme em cima de ti, você acaba ficando frustrado em algum nível.

Ou o pior, talvez você acaba “atirando no próprio pé”, pois teve algum pequeno deslize dentro do seu “jogo” {ou o que quer que seja} e colocou na sua cabeça, que esse pequeno deslize vai detonar com o seu progresso, vai fazer a garota rejeitar você. Por menor que seja esse “deslize”, você se auto sabota, sabe por que? Por querer ter feito tudo perfeitinho, igual uma mocinha, e chegar na hora ter cometido um errinho.


Você NUNCA vai fazer tudo 100% certinho numa interação, e por mais que faça o seu MELHOR, talvez não será o suficiente. Coloque essa porra na sua cabeça. Tem mulheres que não se sentirão interessadas por você de jeito nenhum, e não há Mystery Method, Mode One, Juggler Method ou caralhada nenhuma que fará isso mudar, ISSO NÃO É VOCÊ QUE DETERMINA. Aprenda.



Joãozinho é um cara totalmente fracassado socialmente, é totalmente APAGADO. E então ele descobre a comunidade da sedução, WOW!

Agora ele acha que é o pica das galáxias, que qualquer mulher que ele veja, ele pode levar pra cama. O cara se acha o mr. Ultramegasuperpicafoda, essa confiança é saudável até um certo ponto, e faz bem. Mas vou te explicar o ponto em que isso te atrapalha, quando você aprender a bloquear a parte negativa disso, você terá 200% de sucesso.

A parte negativo disso, é o que eu estou dizendo o post inteiro, é cometer algum erro, por menor que seja, e então colocar em dúvida a sua verdadeira capacidade de conhecer, atrair e seduzir mulheres.
E então talvez você comece a ter um maior grau de hesitação, ao invés de tomar atitudes mais ousadas, ser mais vivo, você começa a se retrair, a “deixar pra lá”.

Talvez por medo de cometer algum erro, por medo de não fazer tudo 100% perfeitinho igual uma mocinha.. ou talvez por não estar mais se sentindo aquele “pica das galáxias” do começo do Pick Up.
Viu o que aconteceu? Você não aceitou, ou pior ainda IGNOROU, o fato de que algumas mulheres NUNCA vão se sentir atraídas por você. Talvez por você lembrar algum ex namorado que ela teve, que foi um canalha com ela, talvez por ela não gostar do seu estilo, da sua personalidade. Enfim, INÚMEROS motivos, e eu vou repetir mais uma vez pra você: ISSO NÃO É CULPA SUA.


Ou você aprende agora, ou se fode depois.Não é porque você agora tem o “poder” de perceber a sedução por debaixo dos panos {como eu costumo falar} que você é o senhor fodão, você não é. Você não pode controlar o que a mulher sente por você num nível mais intenso, tem coisas que não tem como mudar. E outro ponto importante, é o fato de que VOCÊ NÃO PODE MUDAR DETERMINADAS SITUAÇÕES QUE ELA ESTÁ PASSANDO NA VIDA.

Talvez o pai dela tenha morrido, talvez ela descobriu que está com alguma doença, ou o que for. E por isso ela tá com a cabeça em mil lugares, e NÃO ESTÁ COM CABEÇA PRA FICAR NUM JOGUINHO DE SEDUÇÃO. Imagine uma mulher, ela acaba de descobrir que o pai dela morreu, que ela está grávida, e ainda por cima tem algum sujeito tarado ameaçando ela.

Daí você vai pra seduzir ESSA mulher, e o que acontece? Ela mal vai dar um pingo de reação positiva pra você, seja você o Brad Pitt, Cristiano Ronaldo ou o que for. Não precisa levar isso ao pé da letra, apenas entenda a mensagem.
É um assunto um tanto quanto delicado, pois temos uma balança. De um lado temos o fato de que “Tudo é culpa sua”, do outro “Nada é culpa sua”, qual pesa mais?

Isso apenas você dirá, são coisas que você vai analisar RAPIDAMENTE {sem se martirizar}. Se auto analisar,até um certo ponto é saudável, o ruim é o cara que fica BITOLADO, “Pô, será que minha linguagem corporal tava boa?” “Será que eu falei alto o suficiente?” “Será que eu não devia ter falado aquilo?” Etc etc.

Não estou dizendo que isso é RUIM, leia isso: Isso de certa forma é saudável até um certo ponto, mas, você conhece a garota? Sabe o que ela estava passando? Sabe o que aconteceu na família dela, sabe se ela brigou com alguém que goste? Tem certeza de que ela não está pensando no que fez de errado na interação COM VOCÊ? Tem certeza de que ela não está preocupada com o que VOCÊ achou dela?



Pick Up? Pick Up Não existe. Em partes.Pick Up, como você pode perceber, é algo que vai além do que estamos acostumados. Primeiro que, a comunidade de sedução, EM PARTES, NÃO É UMA COMUNIDADE PARA AJUDAR VOCÊ A SER 100% MELHOR COM AS MULHERES.

Segundo, isso é MARKETING. O Pick Up, nada mais é do que MARKETING. Publicidade, PROPAGANDA.
A maioria dos “gurus” conhecidos, ou empresas de sedução conhecidas, não vão abordar temas cruciais, como os que estou dizendo aqui. Porque se você aceitar que algumas mulheres não vão estar abertas a serem seduzidas, isso não vai ser lucrativo pra eles.

O que eles na maioria das vezes ensinam, é: “Seduza qualquer mulher que deseja” ou algo nesse tipo. Para você ficar mais e mais focado no material deles, esperando novos, e usando seu dinheiro nisso.

Não digo que é errado, se você gasta seu dinheiro comprando livros do Mystery, do BadBoy.. legal, você está cada vez mais enriquecendo eles. E eles precisam de cada vez mais, pessoas como você.
O fato é que você pode acreditar cegamente em um “nome na internet”, se não me engano, foi aqui no PB, que li que o BadBoy, possivelmente é um VIRGEM, há boatos de que alguns amigos próximos dele tenham dito isso.

Outra coisa que li, não lembro onde, mas acredito que não foi aqui. E que tem total sentido, é sobre o Mystery. Eric Von Markovik, ótimo, ele é um Pick Up Artist bastante conhecido, não duvido de sua capacidade, no entanto, se você procurar sobre ele na internet, encontrará apenas coisas relacionadas ao Pick Up.

Não que seja ruim, mas Eric Von Markovik, é um mágico. Você não vê nada referente sobre ele ser mágico, pelo menos não um mágico de grande sucesso. Esse me parece que era o objetivo dele, ser um bom mágico. Ele atingiu?

Que fique claro que não duvido em NADA da capacidade do BadBoy, nem do Mystery nem de outro guru conhecido, aliás, seria até ingratidão dizer que duvido da eficácia, pois estudei ambos materiais, usei e comprovei na prática que funciona, e não nego que me ajudou BASTANTE na minha vida pessoal como um todo.



Bom, talvez eu tenha desviado do foco um pouco, mas voltando.

Agora, se você aceita como um fato, de que algumas mulheres não estão abertas a serem seduzidas, o que você tem a perder cometendo erros dentro da interação? Você VAI COMETER INÚMEROS ERROS, vai tomar muito tapa na cara, e vai evoluir mais rápido do que imagina, vai evoluir como um animal {isso é pra soar positivo}, isso eu te garanto.

E só há um jeito de descobrir se ela está aberta a ser seduzida, dando o primeiro passo, tomando uma atitude, e ELIMINANDO a hesitação.

Eu não sei se você anda de skate, mas vou fazer uma analogia. Se você está em cima de uma rampa ALTA, no skate, e pretende descer naquela rampa, então isso significa dropar.

Imagem


Se você pensar demais, você acaba não dropando, acaba não descendo, deixa a hesitação tomar conta. E então perde sensações ótimas, perde aquele frio na barriga, perde a adrenalina, perde as OPORTUNIDADES.

Do mesmo modo é TUDO na sua vida, principalmente quando se trata de interações homem-mulher, se você não DROPAR, não for lá “Ver qual é” de uma vez por todas, e rápido. Você acaba não fazendo.

Te digo que você NUNCA vai ser rejeitado, e NUNCA vai correr riscos nessas situações {Tanto se tratando do skate, como de seduzir mulheres}, mas apenas se continuar sentado aí, sem viver sua vida.

Mas te digo também, que vai ser muito mais fácil olhar pra trás, e ver que perdeu INÚMERAS oportunidades, e que agora você está um velho, e se arrepender do que não fez. Do que estar na sua mansão, com o seu carro top, e então olhar pra trás e ter a certeza de que não poderia ter feito melhor, que viveu TUDO que tinha pra viver, que foi o melhor, que aproveitou cada momento.

A escolha é sua amigo, dropar ou não dropar? Se escolher por dropar, vai cair, vai se ralar, vai fazer errado, vai correr riscos, mas vai viver, vai aprender, vai acostumar a fazer certo e vai eliminar o vício de querer fazer tudo certinho.

Por outro lado, se não dropar.. guarde seu skate {Saía do Pick Up}, senta numa calçada {Continue sentado na frente do seu PC} e observe outras pessoas dropando, vivendo e se divertindo {Observe sua vida passar por essa janela, enquanto vê pessoas crescendo na vida e aprendendo a viver.}

A escolha é toda sua. Deixo duas frases que passo para praticamente todos que vem me pedir alguma espécie de conselho ou algo do tipo.

“Uma mulher te perdoa por tentar algo cedo demais, mas NUNCA te perdoa por tentar algo tarde demais”

“ Para você ganhá-la, tem que arriscar perdê-la”

e de brinde, a minha própria:
“Se você tem medo de arriscar, NUNCA alcançará o sucesso.”


Carpe Diem.

Abraço e sucesso. Do seu amigo, DIGGER.

Não copie sem autorização, se ainda assim o fizer contra minha vontade, que não retire os créditos. Fiz com a melhor das intenções.
Avatar pua
Cadmo
#665543 Muito bom o tópico , tava meio desanimado com o Pikc Up, mas alguns textos como esse tem me animado. Não pretendo desistir, não faz jus a quem eu sou. Continue com ótimos tópicos. Abraço.
Avatar pua
Axl Rose
#665545 Muito Bom esse post , So li verdade , Abraçao digger :ae
jr5150
#665760 ÓTIMO TESTO GAROTO! ME IDENTIFIQUEI PELO FATO DE CHEGAR UMA HB E ELA NÃO QUERER NADA COMIGO.PENSEI... TENHO QUE IR LÁ E FALAR COM ELA, CHAMA-LA PRA SAIR E FUI.MESMO O RESULTADO NÃO SAINDO COM ESPERADO, POSITIVO, FIQUEI MAIS CALMO PORQUE FIZ O QUE TINHA QUE SER FEITO.AGORA RESTA IR PARA PRÓXIMA ATÉ CONSEGUIR UM RESULTADO POSITIVO.FOI O QUE VOCÊ ESCREVEU: DROPAR, ISSO QUE TEMOS QUE FAZER!! VALEU IRMÃO!! ABRAÇOS!
Avatar pua
PAULO-RS
#665766 Otimo texto, concordo plenamente contigo e ja vi isso que tu falou na prática, tem hbs que nao vão com a tua cara e se isso acontecer nao tem tecnica nesse mundo que mude isso é por isso que eu digo que isso é um jogo, porque num jogo ou tu perde ou ganha, isso vai espertar o pessoal mais novato pra nao cairem na pior armadilha que tem no pu, que é a achar que tem um metodo 100% infalivel isso nao existe todos tem falhas e mesmo que tu seja um mpua sempre vai ter hbs que nao vão te querer essa é a realidade o resto é fábula.
Avatar pua
Sytri
#665778 Grande tópico, abriu os meus olhos, eu que estava em uma fase ruim com o pick up.. agora é levantar a cabeça e DROPAR
gustobiel2
#665783 Cara ótimo post você falou tudo, o cara fica tentando fazer tudo certinho e acaba se atrapalhando
e esquece do fundamental que é si divertir e não ficar criando pressão psicologica nele mesmo com medo de errar,
se errar e a hb não gostar problema e dela vai parti pra outra não tem como agradar todo mundo mesmo
abraço