Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#19057 Só existe uma maneira radical de eliminar todos os bloqueios que você já sabe que tem, e também as centenas que você nem imagina que tem. Tá bom, tá bom, antes que você me ache radical demais, existem outros vários métodos, como o uso de PNL, mas demora mais, é mais trabalhoso.Só uma maneira segura, e essa maneira é VOCÊ E SUA VONTADE. O melhor caminho para atingir isso: CONHECER E PRATICAR O MATERIAL DE RANKO MAGAMI (SHARK).Usar o jogo direto puro, se libertar de todos os seus medos.
Até por que todos os cursos, todos os muitos "gurus", toda essa baboseira de jogo indireto só evidencia uma coisa: VOCÊ É UM EXCUSER ! Se você usa métodos como o Mystery, Cockie anda Funny, Rafael Correa, Sedução Magnetica ou qualquer um dos milhares de autores do método indireto de sedução, então você é um excuser (o que inventa desculpas).
Se liguem: de longe o método direto é o melhor.Você diz o que realmente pensa e sente, só por isso ja´é congruente com o que seu corpo pede.Isso dá uma liberdade imensa, mesmo levando foras.Não é simplesmente sobre conquistar garotas. É sobre CONQUISTAR SEUS MEDOS.Meninas não têm muita paciência com caras sem objetividade.Leio relatos de caras que chegam na menina usando metodo indireto, tentando não msotrar suas intenções, e de repente (PAF !!),são algum IDI para as HBs. Pronto, o jogo dele ´ta destruido, por que ele agora está agindo de forma estranha, no inicio se mostrou desinteresado, para depois já pedir msn ou telefone.
Vão no Yahoo Respostas e digitem "homem de pegada" ou então "homem com pegada é bom?" e aí vocês vão ver as respostas que meninas e mulheres dão sobre homem pegador.É, como uma delas disse "o que me domina, chega pegando pela cintura com força, me faz sentir o brinquedo dele".
Se eu tinha alguam dúvida quanto às palavras de Ranko e Bad Boy "elas fantasiam sobre serem dominadas", elas acabaram mesmo.
Diga o que realmente sente e pensa. Quantos caras fazem isso?
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#19071 Não concordo.

Cada método tem seu potencial, além do mais, o método indireto preserva os valores do homem. E o yahoo respostas, por favor, uma mulher nao sabe nunca o que quer, a atração é incosnciente. Quando ela vê, já tá fisgada.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19119
Balzary escreveu:Não concordo.

Cada método tem seu potencial, além do mais, o método indireto preserva os valores do homem. E o yahoo respostas, por favor, uma mulher nao sabe nunca o que quer, a atração é incosnciente. Quando ela vê, já tá fisgada.


Mais que concordo com você, Balzary. E ainda completo:

Quem chega com desinteresse e pede telefone do nada, está jogando errado. A ideia do Indirect Game é fazer com que a HB implore para que você peça o tel dela. Algumas vezes elas mesmas tomam a iniciativa. Não critico o Direct Game, ele é muito bom, mas cada método tem suas vantagens e desvantagens.

Se Indirect não funcionasse bem, não teriam tantos MPUA's usando e ensinando ele. Pense bem, você pega um nerd idiota que só sabe falar de assuntos idiotas e fala com ele: "Vou te ensinar a pegar uma mulher". Aí você vai lá e fala com ele: "Você tem que chegar e falar 'isso e isso' com ela, mostrar que você quer pegar ela mesmo". Ele vai lá e vai falhar várias vezes porque ele não tem costume nem mesmo de falar com mulheres e vai se ferir cada vez mais. No Indirect ele pode seguir cada passo por vez, pois ele não vai mostrar interesse na mulher, ou seja, ele pode ir embora sem mostrar interesse, ia ser como um cara qualquer pedindo uma opinião.

Há exceções, mas esta é minha opinião.


Abraço,

Tremere.
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#19120 Não concordo tbm não,

se eu trago conforto pra mina e conversso mais com ela a xance de pegar é muito grande.

Agora s vc xega xegando e vc deve ser mo feio , vc nao deve pega ninguem .

O maior catador na minha opinião é o mystery e o metodo dele deve ser muito bom intão
blOom

Pickup Artist

#19464 Sou mais um que não concorda quando você diz que o método indireto é ineficaz. E ainda complemento: O ideal é antes conhecer BEM o indireto pra DEPOIS poder jogar o direto! Se for de outra forma, o aprendizado vai ser muuito mais lento! :palhaco