Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#594803 paciullo

- Cara eu já tive muito ciumes, vc nem imagina o quanto, engraçado é que depois que eu eliminei ele todo minha namorada hoje me olha dizendo que eu nao gosto dela porque eu nao sinto ciumes dela kkk pode uma coisa dessas? é por isso que eu digo que elas querem nos pegar nos pontos fracos.. mas eu demonstro de uma forma que nao pareça que estou necessitado.. kkk

Randy

- O ciume demostra o que voce tem por dentro, e ela nao pode saber que voce sente ciumes dela porque ela vai tentar de dominar pelos teus pontos fracos, e se voce é ciumento ela vai te torturar !

fureula

- Isso não irá durar muito tempo, ela jajá deixa ele, já presenciei casais que eram muito ciumentos um com o outro e até minha namorada achou bonitinho, mas na boa? eles terminaram sem nem completar 3 meses direito kkk ta vendo ai o ciume?

GhostShadow

- A minha já foi pra casa de um amigo com outra amiga dela, vei eu nem liguei sou desapegado e nem fiquei perguntando o que rolou por lá, caso role traição eu termino de boa, mas nao vou ficar enchendo o saco dela perguntando o que fez por lá, o que comeu ou o que deixou de fazer.. encontrei com o boy sábado no shopping e fui bem simpatico com ele kkk


Abraço! :ae