Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#584137 Olá meus caros,

Após o apagão cá estou eu, tudo bom? :yaaah



Como já disse: os ciumentos são os mais traidos! O ciume excessivo é capaz de estimular a infidelidade!



O ciúme é uma das ferramentas mais perigosas que tem no relacionamento. Elas não querem e nunca vão assumir seus atos, suas merdas, seus erros.. Querem namorar, mas não querem deixar os amiguinhos dela de lado, as amigas putas, as amigas que são má influencia para as coisas que não presta, não querem se afastar dos caras que ficam dando em cima dela alegando que não são perigosos e que são inocentes. Querem fidelidade, mas de uma forma não dão.



Como o carinha mesmo disse: INSEGURANÇA é que causa o ciúme. Qualquer tipo de relacionamento que exista insegurança e ciúme não é benéfico. Ainda falou do APEGO!



Vejam o que a loirinha foi capaz de fazer só pra saber com quem o namorado falava! :o

Não seja tolo e queria descobrir através de perguntas o que elas sentem por você ou que elas confessem algo que fez.

- Amor, o que você fez lá na festa da sua amiga?
- Amor, o que você andou fazendo com aquele menino?
- Amor, como foi em tal lugar, o que rolou?
- Quem é aquele cara que fica dando em cima de você?
- Você gosta mesmo de mim?
- Você me ama?
- O que você sente por mim?

Você só saberá mesmo o que se passa com ela em momentos extremos, como brigas, frieza da sua parte, distanciamento da sua parte... Se perguntar não ligue para o que ela disse, porque muitas vezes são contraditórias, vagas, enganosas.. tentar arrancar dela algo perguntando é a pior coisa que se pode fazer, afinal você só a vencerá atacando-a nos sentimentos e não através de perguntas.



Até o padre fala da insegurança, quem é inseguro tem ciúme.



È preciso ser desapaixonado, para que se possível possa se manter indiferente. Não seja pegajoso. Saiba que o ciúme é uma das ferramentas de dominio dela contra você.



A verdade é que quanto mais ciumento você for, quanto mais grudento for, mais estará dando a ela chances de te trair. Ciúmes mostra insegurança e faz com que ela veja isso em você e se ela percebe é um DVI. Deixe-a livre pra fazer o que bem entender porque é isso que ela quer, quanto mais voce a proibi de fazer as coisas é pior, veja que você só se dará bem se você for frio e ao mesmo tempo carinho. Sendo assim você a dominará. Para isso é preciso ser desapegado, e ter em mente que ela não é única.



Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Qualquer dúvida, ou se quiserem me pedir conselhos, podem me mandar uma MP que eu terei o maior prazer de ajudar vocês! :ae
Artifex
#584143 ótimo post , sem tempo pra dar um feed mais construtivo ! Cara mereceu meus agradecimentos ... parabenz pelo tópico :ae
GhostShadow
#584160 se ciume incentiva ela a trair
entao da para usar isso como um auxiliar para procedimentos "destruidor de boyfriends"?
Avatar pua
fantasmaa
#584196 GhostShadow



Se você pretende colocar a sua vida em risco.. 90% do forum é contra pegar mulher dos outros.

Olha aqui quem se envolve com a mulher dos outros:

quem-trai-mais-o-homem-ou-a-mulher-t54807.html

Porém, não faça as coisas pensando que tudo dará positivo, porque você não sabe com quem está le dando, não sabe como o namorado dela é, vale mesmo a pena tentar pegar mulher dos outros? e mesmo que o cara for limpeza, ele pode mandar te apagar ou te darem uma surra!

Vale a pena isso tudo por causa de UMA mulher?
betoavatar
#584203 Excelente material, assistirei mais vezes com certeza!!!
Avatar pua
paciullo
#584204 Eita tava sumido mesmo hein cara! kkkkk

Muito bom os vídeos ilustraram bem o assunto, o ciumes é uma coisa do ego que devemos eliminar de uma forma definitiva. Eu sei muito bem, pq nunca fui de ter ciumes mas com minha última namorada tive um pouco o que de certa forma de deixava mal e sem motivos, tudo isso por experiências anteriores com uma HB vagaba que não valia um pingo do sentimento que tive por ela.

Então fica uma coisa importante aih tb, não podemos ter ciumes com base em experiências passadas, e sim saber que se a HB fizer algo que nos desrespeite, nós por estarmos desapegados podemos "trucar" e quem sairá perdendo e com sentimento de culpa é ela!

Abraços
GhostShadow
#585506 eu só perguntei porque eu ando lendo muitos materiais do Ross e ele adora um destruidor de boyfriends
depois vi um video do zera, axo q era escalada social, não lembro o nome
tipo uma animaçãozinha que falava de montar uma escada para se alcançar certas hbs
ai no final do video, BANG, mais uma citação sobre padrões de destruidor de boyfriends
isso tudo me gerou uma curiosidade sobre o assunto e comecei a pesquisar
por isso a pergunta
mas entao, será que serve ou não? Será que alguem ja usou algo parecido como forma de conseguir uma HB?
Avatar pua
Randy
#585799 Eu penso que o ciume do homem demonstra mais o seu próprio ego do que propriamente insegurança.

Claro, a insegurança tbm faz parte do processo que gera o ciume, porém um cara egocêntrico e centralizador tem uma tendência maior a ser ciumento com a namorada.

E isso vai muito da pessoa tbm, eu por exemplo, tenho ciumes de TUDO. Das minhas coisas, dos meus amigos, dos meus pais, da família... Ciumes da namorada é só mais um deles.

Então a personalidade da pessoa influencia muito tbm, além da insegurança
Avatar pua
fureula
#585819 Ciumes é algo bizarro!
Foi o que acabou com um namoro meu,e ajudou a ela ficar afim de outro cara.Ironicamente o cara consegue ser tão ciumento ou mais.

Porém depois que terminei que pensei:a boa é desapegar,ser foda-se e deixar ela mais livre.Você mantem suas emoçoes controladas e no final o seu namoro vai ser muito melhor.
GhostShadow
#586115 uma vez estava conversando com uma amiga minha e ela disse que o namorado dela tinha muito ciume de mim ( eu sou no max simpatico mas os namorados das minhas amigas sempre sao cismados comigo kkkkkkkkk), mas continuando...
ela disse que achava ele um idiota por isso ( DLV dele), mas que era mto bom para o ego dela ( ela começa a se achar superior a ele graças a isso)
além disso o cara meio que me dá um DHV, já que mostra a ela que eu sou um risco pra ele. Como ele não gosta de mim e mal me conhece esse DHV se torna muito mais forte do que se eu contasse algo pra ela, pois nesse caso ela poderia achar eu eu tava me exaltando.
Final da historia a mulher se aproximou ainda mais de mim
mas eu acho importante lembrar que conseguir esse tipo de DHV dos amigos dela também tem um efeito muito positivo no jogo, portanto usem a vontade kkkkkkkkkkk