Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#548666 Você falou o que estava pensando,mas de qualquer maneira não conseguia entender 100%.

Foda :ajoelhar

Com certeza tu esta em um nível superior a de muitos aqui,só por essa visão que tu tem.Digo isso porque a maioria não vai entender e vai te criticar.

Seu artigo ficou foda,não é isso ou aquilo que te faz um alfa...sua felicidade em primeiro lugar,sua vida financeira, saúde,sexo e etc.

é isso ai Malbeque perfuminho caro da Boot cario.
Avatar pua
Ledjefte viana

Aprendiz

#552586 Eu por incrivel que parece inicei com saude, e de fato me dediquei e ainda estou me didicando.essas historinhas que você diz ajudam os caras a calibrarem para no futuro se tornarem naturais onde não precisam mais disso, esses livros essa comunidade é um calço para se torna-rem algo que sempre esteve predestinado para eles, tira-os de vidas sem emoções, tornan-se caras confiantes que os ajudaram durante toda a vida, o que a de mal nisso? isso é apenas intender como a mente feminina é, para quando nós deparamos com aquela que fara o coração sai pela boca, não perdemos a chançe de tela pelo resto da vida, porque não deixar rolar naturalmente? por que ela merece um cara que saiba como a mente dela funciona, um cara que a conquiste todos os dias, que a faça ter emoções fortes. por que se dedicar tanto alguns se didicam somente para ter sexo e realmente eu não os respeito! mais aqueles que se didicam com o proposito do amor eu não vejo motivo ao quao os faça parar, por que a vida inicia apartir de um amor e termina ao lado de um amor.
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#574629 Concordo com tudo que esse gostoso do Malbeque faluo,os caras em vez de viver ficam presos na comunidade de sedução,e transformam coisas super simples como uma conversa em um jogo de RPG.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#574636 bom eu vou dar a opinião de um cara que ta começando nisso tudo.

Por que eu procurei o PU? Por que eu namorei três vezes e não foi como eu esperava,por parte minha e por parte dela também, por que quando eu tinha uma garota interessada em mim, não sabia exatamente como agir, por que quando eu queria chegar em alguém, não tinha medo, mas não tinha a manha, melhor eu não tenho a manha. E principalmente por que eu quero me tornar um homem melhor, é algo que eu quero para mim e não tem a ver com a aprovação dos outros, ate por que, quem precisa ser aprovado pelos outros, tem problema, seja bom por você e não pelos outros.

Eu entendo o que você quer dizer com pessoas ficando viciadas nisso, da mesma forma que as pessoas de todo o mundo se tornam viciadas em outras coisas e é fácil perceber que muitos dos que se dizem mestres da sedução, estão na verdade se tornando copias, faço isso e da certo e faço isso e da certo, mas fica faltando uma certa raiz, um toque pessoal de cada um.

Agora isso não quer dizer que as técnicas sejam ruins é como dizer que maquiagem é ruim, você sabe que a garota passou aquilo para ficar mais atraente para homens, da mesma forma que aqui nos aprendemos a ficar mais atraentes para as mulheres, porem de uma outra forma. E isso não é errado, errado talvez seja como usamos isso.

Eu penso por exemplo, legal eu sei como abrir como abrir um set, eu sei como usar openners e negs e ancorar e mais uma infinidade de coisas com nomes bonitos e isso da certo legal, mas e depois? E se eu quiser namorar aquela garota que achei o máximo e consegui por usar um esquema?
para isso você vai ter que usar o que você é de verdade e para isso você tem que se perguntar quem você é de verdade e o que você quer?

Uma coisa que eu aprendi, eu achava que era legal ser romântico e colocar uma garota no pedestal, por que achava que era isso que se fazia e achava que eu me sentia bem, sendo o cara romântico, mas depois de um tempo, isso começou a ficar chato e eu me perguntei, é isso que eu sou? Hoje eu digo que um pouco, mas também sei que no fundo não gosto de fazer isso sempre e to me sentindo ótimo sabendo dosar e como eu aprendi isso?

Primeiramente, com meu amigo um natural que me dava conselhos e segundo, muito mais recente, lendo livros como MM e os artigos do fórum, que não me adicionam simplesmente termos e técnicas prontas. Legal eu quero usar elas um pouco, mas é isso é um pouco, por que elas não são tudo na vida.

Bom é isso, entendo seu ponto de vista, mas não acho certo essa critica, por que esse material, se você souber ler, ensina muito mais do que técnicas prontas, você aprende sobre si mesmo e sobre o mundo.
Avatar pua
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#574848 cara, acho valida a tua crítica, tem um pouco de verdade...

mas assim como o "don conejo" falou, o P.U me ajudou a notar detalhes mais profundos das INTERAÇÕES SOCIAIS, não só pra seduzir mulheres...
sou um cara muito mais seguro de mim mesmo, sei agora ver quando uma pessoa está nervosa ao falar, e talvez até como deixá-la mais confortável (não digo em questão de mulheres apenas, digo conforto pra acalmar a pessoal)

olha, a minha evolução ocorreu em DIVERSOS pontos diferentes da minha personalidade, alguns que nem vou lembrar

antes do P.U. eu imaginava que pra pegar uma HB na festa, eu teria que ter uma conversa de outro mundo... e com os relatos por exemplo, já me mostraram que é simplesmente falar...
Avatar pua
Atlas123

Aprendiz

#574869 Para mim MM só dá os segredos, umas técnicas, não vejo nada de mecânico nisso. Porém eu vejo muitos caras usando rotinas e openners copiado e colado do MM, eu ainda vejo uma hora em que essas rotinas vão se espalhar entre as mulheres e um monte de pua aqui vai passar vergonha na frente deles por elas já conhecerem. Imagine numa festa uma garota sendo abordada duas vezes com o mesmo openner e sendo vítima das mesmas rotinas? Ela vai pensar "WTF? Isso é alguma pegadinha?".

A única coisa que eu recomendo é que cada um seja criativo para criar seu próprio material, antes que passemos por sérios constrangimentos.
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#574883 achoi que isso nao tem nada ver ! o PUA so te ensina a ver as coisas com otros olhos, de forma diferente do que as otras pessoas vem, ele te ensina como as coisas são, ele não da mentiras, ele t5a dizendo a verdade de como a sociedade funciona, mas se vc gosta de ser controlado, va em frente. :bravo
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#574887
Atlas123 escreveu:Para mim MM só dá os segredos, umas técnicas, não vejo nada de mecânico nisso. Porém eu vejo muitos caras usando rotinas e openners copiado e colado do MM, eu ainda vejo uma hora em que essas rotinas vão se espalhar entre as mulheres e um monte de pua aqui vai passar vergonha na frente deles por elas já conhecerem. Imagine numa festa uma garota sendo abordada duas vezes com o mesmo openner e sendo vítima das mesmas rotinas? Ela vai pensar "WTF? Isso é alguma pegadinha?".

A única coisa que eu recomendo é que cada um seja criativo para criar seu próprio material, antes que passemos por sérios constrangimentos.



axo isso que vc disse, mt certo. daqui a algum tempo isso vai acontecer mesmo, ai elas vao percebe e agente vai te que criar otro metodo !
Avatar pua
ricardao

Aprendiz

#574903 Olha o Raul ja dizia faça o que tu queres pois a tudo na lei.

Não sou ninguem pra julgar seu texto, nem ninguem que pratica o PU da forma que voce falou, mas axo que voce generalizou o assunto. Tem pessoas sim que usam o PU da forma que você falou, mas por outro lado muita gente aqui esta evoluindo e enxergando o mundo de uma forma cada vez melhor.

Sei que muitas pessoas aqui fizeram coisas que jamais imaginariam em fazer quando eram "betas", ser bitolado é uma coisa, usar o PU é outra. Veja bem voce pode ser bitolado em anime e so falar disso. Essa coisa de ser bitolado é de cada um é preciso ter um limite, eu por exemplo nao me aplico a esses termos de DHV, analisar IDI, um bom exemplo de como ser natural e usar o PU é o metodo do proprio Don Conejo.

Eu entendi o seu texto sim, nao gostei dele pelo modo que voce colocou as coisas, mas alguns de seus pensamentos sao bons. Não tenho muitas coisas pra falar porque nao gosto de deixar textos muito grandes, mas uma coisa que axo importante realmente no PU é que ele nos ensina de certo modo a ter atitude.

Enfim mesmo desprezando não ha como voce negar que o PU tem pontos fortes e fez muita gente evoluir como pessoa.
:ae