Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
sparta
#574923 Concordo em parte com você, mas sinceramente o PU como disse o Don Conejo é um tipo de arte, não só um "Livro do Xaveco" como você cita.

Porque graças a esse livro eu soube como reagir em situações que antes eu ficaria desnorteado... Essa ideia de que você não se torna um natural discordo.

Tem pessoas que lêem livros de auto-ajuda e isso não quer dizer que elas não são naturais... tenho mais coisa para falar mas prefiro parar por aqui.
Avatar pua
Lovely
#574932 Concordo em parte.
Título muito apelativo, e algumas coisas soaram de forma agressiva e muito "sensacionalista"
Pu te trouxe a isso, então acho errado condenar, é facil meter o pau quando está por cima mais pense se nunca tivesse conhecido essa porra toda, se veio a conhecer é pq precisava.
Se eu aprender kung fu com um mestre, ficar bom e não precisar mais dele, vou falar que é uma falcatrua treinar com ele e que nunca vão desenvolver um estilo próprio ?
Lucãao !
#574963 ha! você acabou de explicar a porque eu e tantos outros diminuíram a participação no fórum. Eu sou muito grato ao Pua, já passei por todas as fases, mas tem uma coisa que o próprio Pua te ensina que é a ''matar o seu ego'' e aí a gente enxerga que acumular closes nada mais é que uma massagem fudida de ego.

Como:
paulo costa escreveu:Ou melhor nao to nem ai em ser natural , o meu primo é um natural e ja perdendo pra mim , então pq vou me preocupar com isso, em time que ta ganhando não se mexe cara .
Avatar pua
Zuca Chaves
#575016
Alfa natural de cú é rola - a partir do momento que você descobriu o significado da palavra pua, você nunca mais será um natural (talvez, no máximo um alfa artificial)


Discordo, o Alfa apenas teve experiências de vida que levaram ele a se manter um Alfa, manter aquela coisa que é destruída muito na infância... ele também teve aprendizados com outras pessoas, ele também errou, e muitos daqueles que vemos como Alfas "naturais" já tiveram seus tempos de Betas, e sairam delas por influencias desconhecidas

Nós nos tornamos naturais quando realmente absorvemos a essência da coisa. E a coisa depende muito da sua definição de artificial. Aprender verdades na vida não me faz artificial, independente se esses aprendizados são por pessoas, filmes, livros, etc...

E se tem algo que eu realmente gosto no MM é o fato de que ele preza por três coisas: Dinheiro, saúdo e sexo. A grande maioria se concentra apenas no terceiro infelizmente. E eu acrescentaria um quarto: conhecimento. Porque conhecimento pode tudo, e o pick up é uma prova disso.


Concordo, tem uma galera por aí que parecem animais que só se preocupam em fazer sexo aleatoriamente, eu quero a vida por completo e não apenas ser um cavalo doador de sêmen, e uma coisa interessante é que a necessidade por conhecimento abrange todos os tópicos.

Coloquemos uma coisa na cabeça então: dar um "kc" não faz de você um cara melhor. Pousar de bonzão para os outros, não faz de você um cara melhor. Certamente, ficar tentando provar que você não precisa provar nada pros outros, não faz de você um cara melhor. É estar feliz com você, com sua vida, com sua saúde, com seu conhecimento, com sua vida no geral, é que faz você ser um cara melhor. E para isso, você não precisa de um post no facebook, nem de se exibir pra sua turminha.


Muita gente entra no Pua, cria uma imagem falsa de si mesmo e continua fazendo o que fazia antes, é como um efeito paradoxal, "Certamente, ficar tentando provar que você não precisa provar nada prós outros, não faz de você um cara melhor".

As pessoas tem que entender que o Pua não é parecer aos outros o que você quer ser, de forma que o que os outros vejam um Alfa, um cara feliz, e na verdade você age como um Beta e é um cara infeliz para sustentar essa imagem de Alfa, basta ser o que você quer ser e pronto, e você será um Alfa.

Imagem

Lembre-se, seja melhor hoje do que você mesmo foi ontem, se medir usando como referencia os outros não é bom.
Estar feliz é simplesmente estar feliz, isso é coisa da nossa cabeça, simplesmente seja, tenha esse sentimento. se desapegue de tudo que você quer, pratique o auto amor, que assim, coisas, pessoas, etc, chegarão para você. E acredite, só acontece com você o que você acredita que merece, quando se ama, quando perde o medo, quando a essência da felicidade.
Imagem
Avatar pua
Zuca Chaves
#575030
Título muito apelativo, e algumas coisas soaram de forma agressiva e muito "sensacionalista"


Sensacionalismo = querer ser visto = me sinto afetado pelo o que está acontecendo = Estou tirando minha tranquilidade por causa do que os outros fazem

RELAXA cara !!!!!! Foda-se os outros, e lembre-se aperta a tecla foda-se não significa dar barraco, significa, deixar de lado, rir e esquecer de boa. :legal
Avatar pua
henrico10
#575032 Cara, sinceramente achei essa sua opinião meio repulsiva, quem quer usar enlatados, deixem eles usarem e deixem eles aproveitarem a vida enquanto podem, mas de qualquer modo eu quero ser um natural, então eu me livro de qualquer técnicazinha e simplesmente leio as coisas de como a mente feminina pensa na hora de uma abordagem e que tipo de atitude e pensamentos libertam o meu sedutor interior, pois eu sei q se eu usar técnicas, uma hora vou ter q me livrar delas e se livrar de um hábito é realmente foda.........Então, concordo em parte com o q vc disse :D
Avatar pua
Zuca Chaves
#575038 O verdadeiro homem está preso por debaixo de todos os seus medos, suas inseguranças, frustrações... Tire essas porras, e jogue fora. Aí você será um Natural, mas se nem você acredita nisso, tá foda.
Avatar pua
BoyOfLaw
#575042 Discordo plenamente do que você disse meu amigo, com exceção de duas coisas: o PICK UP realmente torna as coisas menos reais e a parte do CONHECIMENTO. que é a maior de todas as virtudes.

Pare para analizar, tudos os métodos, todos os enlatados, tudo que você já leu e aprendeu sobre PICK UP, nada mais é do que trocas de informação de homens que não conseguia "RESPEITO" com as garotas e com a sociedade, mas se superaram, para que algo bom pudesse acontecer.

Defino o perfeito PICK UP como uma estrátegia de vida, e não como uma robotização social como você disse subliminarmente.
E te falo isso porque sou natural, dificilmente uso qualquer frase pré-definida quando estou com uma garota.
Mas ele te ensina que colocar uma mulher no pedestal sem ela merecer é um passo para ela começar a te dar um pé na bunda, se você não cortar o sentimento de superioridade dela (NEG), a garota vai te tratar como um cãozinho fracote e vai montar em cima da sua ombridade, orgulho e achar que é superior a todas suas virtudes.

Para quem não consegue "criar" frases o enlatado serve de quebra-galho, mas o que considero excencial é SABER QUE EXISTE PRINCIPIOS NA MENTE FEMINA, que não mudam, e, somente buscando o conhecimento destes principios é que você saberá onde errou, ainda erra, mas que pode corrigir para se dar bem na vida, seja qual for teu objetivo nele traçado.


Ficarei feliz se algum dia você segurar uma criança nascida de PUA com alguém que o AMA, mas que sem as estratégias de PickUp jamais seria nem imaginado porque o pai dele sequer teria chegado na mãe dessa criança.

Mesmo discordando de você, te desejo tudo de melhor.
Grande abraço
Avatar pua
raylan
#575054 Malbeque vc é simplesmente um lixo de serhumano e tambem um exemplar que só nasceu pra ver as derrotas dos outros. Tem tanta gente que entrou no PU na pior, com pensamentos suicidas e vc quer destruir a força que eles encontraram pra sobreviver. Vc merece é ser banido. Eu n@o uso enlatados mas0 respeito quem uso pois eles0 assim como eu tiveram uma raz@o pra viver. Vc me faz sentir nojo de ser serhumano.
Avatar pua
Zuca Chaves
#576078 Malberque você está sendo infantil.
Imagem
Você está com nojo do PU ? o mesmo PU que mudou sua vida ? não seja estúpido...
Imagem

Antigamente eu adora o pick up. Não que agora o odeie, mas o desprezo e sinto até nojo as vezes.

Isso é bobagem, ter nojo do pick up por causa do que os outros fazem é o mesmo que odiar o mundo por que aqui tem assasinos, bandidos e esquecer que tem gente boa. Você está sendo um completo BETA. Isso acontece muito com pessoas antigas no PU, começa a pseudo-filosofar e chega a conclusões que levam ele de volta a estaca zero.
Imagem

:parado :parado :parado :parado :parado :parado :parado :parado :parado :parado