Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
felipetop

Aprendiz

#576091 Concordo, nenhum PUA é melhor do que ninguem, todos so penssam em seduzir e esquecem de quem era, o MM é muito bom um otimo livro para se levar de base, mas muitos ficam preso somente neste mundo.

Como você disse, MM se trata de saude,dinheiro e amor. Porem tem muitos que se focam somente no amor, e esquece de viver sua vida, das pessoas que ama.

Isto realmente não é a resposta para sua vida, acredito que não somente isto, fica algo meio robotizado, eu por exemplo odeio baladas. E muitos saem toda noite para atrair mulheres, se você sai toda noite para atrair mulheres você tem que conseguir por que se não conseguir realmente você é um fracassado. Pegar mulher na balada é facil, quero ver pegar aquela menina que você gosta.

É isto que eu acredito
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#597791 gostei do tópico e concordo com as idéias que tu colocou. Acho triste ter tantos robos sociais grudados em tantas rotinas e métodos que se preocupam tanto em segui-los á risca que se esquecem de ser eles mesmos. Agora esse negócio de Alfa natural de cu é rola eu discordo. Você pode aprender a ser um alfa, não precisa nascer com você.