Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#477297 No começo, depois de um tempo de treino eu havia percebido algo...

Olhava para os sets chegando. Não era medo, e muito pouco AA, fobia social, etc... Não era apenas isso, isso era o de menos na verdade. Eu, verdadeiramente, nao queria abrir aquele grupo. Faltava algo dentro de mim. Algo que não estava em ordem. Minha percepção de realidade estava um pequeno (as vezes grande) caos. Precisava consertar algo.

Realmente não me sentia motivado. Sequer aquele tesão absurdo de ir conhecer aquelas garotas. Eu nao detinha o controle sobre mim mesmo. Havia deixado de colocar meu foco dentro de mim no meu basico, no "para mim" e meus olhos estavam apenas virados para fora. e quando nossos olhos estão voltados para fora caras, vemos uma avalanche ( a maneira como o mundo se move, e as oportunidades e perigos que vem dele) todos os dias no mundo, e sempre quereos nos proteger, aproveitar nossas chances... " sabemos" que nao temos chance para olhar pra dentro sem perder coisas e momento aqui fora... Errado! Você pode ou concertar tudo dentro de voce e depois "sair" para o mundo aqui fora (menos aconcelhavel) ou ir consertando, vivendo e aprendendo ( mais dificil, porem melhor).

O fato é que muitas vezes nós, quando estamos ruins das pernas logo pensamos nas mulheres e e como temos "dificuldades" para conquistá-las. A lembrança de tal fato soa como um agravante aos problemas que ja temos no nosso innergame. " pegar mulher" se torna um peso, e ao invés de associarmos isso com prazer, acaba durante muito tempo se tornando algo que é sinonimo de dor. dessa forma a maioria de nós se aproxima das mulheres nao por prazer, mas por uma série imenssa de outros motivos negativos.

Imagine que seu innergame é como um feudo... daqueles da idade média. você tem um castelo, um moinho, plantações e cabeças de gado. Suponhamos que esse seu feudo agora tenha um festival que o "desarruma" durante um tempo ( pode ser um namoro, um problema de familia, alguma coisa que mexeu forte com você... ou mesmo uma programação equivocada e ruim). Enquanto o dono do feudo, que é você, está recuperando energia para ver os estragos, está caminhando aos poucos... o funcionamento desse feudo não pode parar. Se você nao tem como cuidar dele, seu cérebro criará "muletas" para tocar as coisas para frente, e fará isso com os poucos recursos que tem, o que resulta em uma atitude ridicula, simplória, mas que pode durar tempos até que você se levante... e consequentemente ela se torna forte (hábitos são criados assim).

Assim sendo, como o dono do feudo não tem energia, ou a esta gastando com algum problema, o moinho nao pode parar... e é arrendado, sai do controle direto do senhor feudal. As plantações tambem são arrendadas e voce ja não recebe todos os lucros. Pode chegar ao ponto de voce arrenda pedações do seu quarto no castelo! Tudo, ou quase tudo, foi arrendado para as pessoas aqui de fora! Foi arrendado para a programação social da veja e da globo, para a opinião de quem você confia, mas que nao deixa de ser o um agente da matrix ou irmão de cinderela, etc, etc, etc.

O que acontece quando você ve uma garota, alguem por que quem você esta esta realmente interessado... duas coisas acontecem e elas resultam no mesmo lugar.

A) Você não quer aborda-la afnal você esta sentindo falta das suas cabeças de gado, do seu moinho e plantações, por que no fim você se ama muito mais do que ama aquela HB, e quer recupera-las, só elas te farão feliz e sua mente inconsciente sabe disso, por mais que sua mente consciente teime com você.

B) Você até poderia se interessar pela HB porem, ao precisar montar uma cabeça de gado, comer algo de suas plantações ou usar as força que vem do moinho... isso tudo não é apenas seu, esta arrendando, fica mais dificil, mais lento...

Problemas, é o que são. Nada complicado de se resolver. Basta que você tome as rédeas do seu próprio mundo e tenha percepção de realidade. Não perca tanto tempo com Hbs, mande embora esse vagabundos que arrendaram seu moinho e bois. Olhe para dentro de você. Depois disso sua sarge fica muito mais divertida e você poderá mostrar mais de si nela.

Caso a coisa esteja feia saia por ai e sargeie mesmo assim. Vá lapidando, tome uns foras (Vai ser divertido, muito divertido ao contrário do que a maioria doa AFCs pensam) e vá se moldando aos poucos.

SEM JOGO INTERNO NÃO TEM JOGO EXTERNO.

Ola amigos, espero que esse artigo seja util pra galera ai que sofre de AA, crenças limitantes e bloqueios mentais. Esse artigo nao é meu e não sei quem escreveu mas acredito que seja algum instutor da US universidade da sedução...


abraços by c0nd3
jose augusto

Veterano - nível 10

#477312 Obrigado por trazer isso aqui. Eu me identifiquei muito com esse post.

Eu estou (depois de um periodo conturbado no colegio onde tive que estudar muito) voltando a praticar... E pratico Day game... Mas eu não tenho motivação, não é medo, é falta de motivação... Não motivação para sair de casa, isso eu tenho, tenho vontade de evoluir, mas chega lá na hora eu me saboto, e aquela necessidade de abordar e aquela naturalidade com que eu me divertia abordando grupos acabou.



Valeu ai Brother. Vamo vê se eu resolvo isso...!
Avatar pua

Criador do tópico

c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#477320
jose augusto escreveu:Obrigado por trazer isso aqui. Eu me identifiquei muito com esse post.

Eu estou (depois de um periodo conturbado no colegio onde tive que estudar muito) voltando a praticar... E pratico Day game... Mas eu não tenho motivação, não é medo, é falta de motivação... Não motivação para sair de casa, isso eu tenho, tenho vontade de evoluir, mas chega lá na hora eu me saboto, e aquela necessidade de abordar e aquela naturalidade com que eu me divertia abordando grupos acabou.



Valeu ai Brother. Vamo vê se eu resolvo isso...!



ola amigo, fico feliz em saber que o artigo te ajudou a enxergar seu problema com outros olhos e te motivou.

abraços by c0nd3