O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Raulzito

Aprendiz

#289372 Resumindo tudo,a comunidade é como uma ponte na minha vida. Uma ponte que leva do mundo dos desejos para o mundo das possibilidades.
É como uma chave,que abre as portas que viviam fechadas!!!!
Avatar pua
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#289376
BadBoy123 escreveu:Primeiramente, queria parabenizar o forúm, faz tempo que eu não visitava, e essa área de desenvolvimento humano é excelente.

Bom, o que eu quero saber é se você realmente feliz, se você melhorou depois que começou praticar o PUA,
quero saber como você era antes do pua, e como você é agora, se realmente você teve um desenvolvimento humano, podemos levar o pua a sério, ou só como um hobby?

Olha, eu sou extremamente tímido, apesar de conhecer algum conteúdo pua, digamos que eu tenha um conhecimento teórico e nada prático, Li alguns livros do nessahan alita e mesmo assim continuo bem timido, to sem confiança, a maioria dos meus amigos sumiram, só alguns mandam noticias....eu quero mudar, deixar essa timidez de lado.... Vocês ja passaram por isso? o que vocês fizeram pra mudar isso? minha vida só tem se resumido a musculação e jiu jitsu e eu quero realmente que isso mude... o PUA pode mudar a vida de uma pessoa?


Olha, felicidade, felicidade nem eu sei o que é. Mas antes do PUA eu era que nem vc mesmo, porém muito mais tímido que vc, certeza.
Chega uma hora em que vc cansa, que nem parece estar acontecendo contigo, nisso desenvolvi um natural game(adaptar-se para sobreviver), não conhecia o PUAbase.

E só lendo muda sua mente por completo, hoje minha confiança é outra, consigo associar minha linguagem corporal com a forma como falo, não bate aquela tremedeira de falar em público(ex: apresentar trabalho), claro que não falo como um palestrante, mas já até uso humor quando tenho de comunicar algo pra um número razoavel de pessoas. E por fim, to começando a me adaptar pra tomar frente a várias situações, ou seja, ser um líder.
É isso, o PUA te ajuda tanto com mulheres como indiretamente ajuda a ser um cara melhor, é isso que tenho a dizer. ;)

Vai fundo cara, pratique.
rcorrea

#290065 Demais e o Pua me trouxe mais Conhecimento...e essa palavrinha magica não ocupa espaço... a cada hora q passo aqui fico mais surpreso...com as teorias e dicas e pretendo fazer minha contribuição tmb ....

abraçosss
Avatar pua
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#290071 A mudança é positiva se você procurar a forma correta de mudar, não é sobre abrir sets e conversar e sim sobre mudar primeiro a sua cabeça, não se foque em material no começo e sim em espelhar-se em quem fez esses materiais e como a mente dessa pessoa funciona