O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

BadBoy123

Aprendiz

#288554 Primeiramente, queria parabenizar o forúm, faz tempo que eu não visitava, e essa área de desenvolvimento humano é excelente.

Bom, o que eu quero saber é se você realmente feliz, se você melhorou depois que começou praticar o PUA,
quero saber como você era antes do pua, e como você é agora, se realmente você teve um desenvolvimento humano, podemos levar o pua a sério, ou só como um hobby?

Olha, eu sou extremamente tímido, apesar de conhecer algum conteúdo pua, digamos que eu tenha um conhecimento teórico e nada prático, Li alguns livros do nessahan alita e mesmo assim continuo bem timido, to sem confiança, a maioria dos meus amigos sumiram, só alguns mandam noticias....eu quero mudar, deixar essa timidez de lado.... Vocês ja passaram por isso? o que vocês fizeram pra mudar isso? minha vida só tem se resumido a musculação e jiu jitsu e eu quero realmente que isso mude... o PUA pode mudar a vida de uma pessoa?
Gun

Aprendiz

#288666 Depois que tive meus primeiros resultados significativos, isso gera uma energia muito grande, me senti poderoso, é só não deixar ela se dispersar, fui ficando mais cara de pau, ainda mais depois q entrei no teatro e talz, mas tipo tu ja malha e luta pow, com uma boa BL é 1/2 parte de aceitação social à primeira vista,...
Quanto à pergunta, sim, eu sou Feliz - não por pegar mais mulheres apenas, mas tbm por ser alguém melhor, por gostar mais de mim, e aprender a aproveitar e apreciar muito mais a vida e detalhes importantes em muitos aspectos, não deixando passar as oportunidades, querendo me aprimorar(crescer) mais, entre outras coisas...acho q a vida PU bem vivida te proporciona desafios e isso te força ser melhor e melhor, as vezes tu cai, perde alguma coisas mas como num jogo, usa continue e segue, é como se as paixonites estilo beta se tornassem uma paixão por viver...
! Ah, e uma dica, Boas amizades, ciclos sociais, são indispensáveis...
Flw ae, espero q possamos aprimorar ainda mais...
Mineiro 3310

PUA Avançado

#288743 Cara, falo por mim, o PUA mudou muita coisa em mim, me fez ficar mais extrovertido e esquecer um pouco a timidez, esquecer a pressão social, depois que comecei a estudar o PU, fiquei mais confiante e mais tranquilo, comecei a fazer mais amigos e isso pra mim é só o começo.

Ah, já ia me esquecendo, sem falar nas mulheres também que venho conhecendo, pois, apesar de não ser o principal ou o único objetivo, elas são mais que essenciais.
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#288829 Cara eu conheço o PU a apenas 2 meses. Minha vida antes de entrar nesse mundo era uma vida desagradavel e sem graça disfarçada de agradável e interessante.
Eu tinha vergonha até de pegar o telefone e pedir uma pizza, tinha uma espécie de medo de outros seres humanos desconhecidos, não tinha confiança o suficiente nem pra manter um olhar nos olhos das pessoas enquanto conversava!
Eu fazia as coisas pensando se os outros iriam aprovar, pois caso contrario eu não faria, mesmo se estivesse com uma vontade enorme de fazer!
A criação que meus pais me deram me fizeram uma pessoa honesta e educada, porém totalmente sem confiança e sem auto-estima.

Até que um dia um Brother do peito meu, tomando ciencia desses meus "defeitos", me apresentou o mundo PU e o fórum PUABASE ( Na minha opnião o melhor fórum PU brasileiro e digo isso pq ainda não tive experiencia com os internacionais ), a partir dai minha vida mudou em todos os sentidos, nao soh com mulheres,
mas tbm no lado profissional ( Consegui um emprego bem melhor na mesma área ) e nos estudos ( Hoje sou o 2º no meu cursinho ).

Resumindo :
- Sou bem determinado
- Sou 100% confiante
- Interajo com qualquer pessoa que seja
- Faço as coisas por que quero, quando quero, e aonde eu quero. ( Lógico que respeitando o proximo )
- Entre outras coisas que nao me recordo agora.

Aproveito para agradecer la do fundo, o Fórum, os seus administradores e moderadores, e seus integrantes!
OBRIGADO!

P.S. : Mês que vem vou até fazer a doação para o fórum e acho que todos deviam fazer o mesmo, para que possamos melhorar ainda mais.
eye

#289219 Minha história é bem parecida com a do Baco1,

Eu era inseguro demais, não só quanto à mulheres, mas quanto à vida, em geral...
Isso aqui é mais que pegar mulheres, é uma mudança de vida.
É muito bom ter mais confiança pra conversar com as pessoas. Parar alguém na rua e pedir uma informação sem medo, manter conversas no telefone, ser uma pessoa que as pessoas curtem estar perto.

Ainda tenho muito o que aprender, mas é incrível o que o PUA já fez na minha vida até agora. Funciona de verdade, as coisas dão mais certo na sua vida quando você se sente confiante. As pessoas gostam de estar perto de gente feliz, gente que transparece felicidade.

De verdade, não tem preço.

Criador do tópico

BadBoy123

Aprendiz

#289293 olha, muito boa as resposta dos irmãos, eu espero realmente que vocês tenham sucesso com o pua,
meu caso é assim e acho que muitos tinham isso no inicio, tenho uma extrema dificuldade em me aproximar de desconhecidas.. sempre travei na hora,
apesar de agora, eu saber o como me aproximar e o que falar.. eu sempre travo.