Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#95221 [centro]"FOI COM ISSO QUE MUDEI MUITO MINHA VIDA. QUANDO DESCOBRI QUE "VOCÊ É QUEM DESEJA SER"[/centro]

Desde o começo que começei a me dedicar nisto essa frase sempre esteve no centro de mim! Todos os dias eu repito ela muitas vezes, esse tópico é ótimo! Ainda mais pra quem ainda não conhecia isso, muito bom Jump!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#95238 Excelente, cara.

Assim como muitos outros caras, eu afirmo que o PRINCIPAL da sedução é o inner game, o poder das crenças positivas.
Se você sair de casa acreditando realmente que você é o cara mais gostoso que há e que as mulheres só querem te usar como um brinquedo sexual, a sua mente vai afirmar isso a cada mulher que te olhar, a cada elogio que você receber, e isso vai refletir na sua BL, no seu tom de voz. As pessoas realmente vão acreditar no que você pensa, você vai passar isso para elas.

Outro dia tava lendo um artigo sobre pessoas tímidas, depressivas, e dizia que essa hostilidade delas é por ter aceitado o frame que impuseram sobre elas. Disseram para elas que elas eram tímidas, que elas eram nerds, anti-sociais, e elas acreditaram nisso.

Parem para pensar, o que é mais eficiente : um gordo feio que se acha o cara mais atrante do mundo, quer realmente acredita nisso, ou um gordo feio realista?

Abração.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#95250 Cara, me motivei pra caramba com esse teu artigo!

É aquela coisa, tudo o que somos surge de nossos pensamentos. Uma ideia te define: ele pode te destruir ou fazer você triunfar.

Como Sun Tzu já dizia, nosso maior inimigo é nós mesmos. Ninguém do lado de fora da nossa mente tem poder de nos botar pra baixo sem que nós permítamos isso.

Uma vez que você passa a acreditar em você mesmo, você começa a mover montanhas. As coisas que pareciam impossíveis, tornam-se bem possíveis.


Parabéns pela contribuição cara!




Abração!










-JC#1
Cad

Aprendiz

#95254 Muito bom cara, parabens! Esse post vai me ajudar bastante a atravessar essa minha fase atual.
Whitch

PUA Avançado

#95329 Excelente artigo Jump :ae

No seu artigo você falou tudo e mais um pouco hehe, na época da escola eu era muitas vezes uma pessoa timida de mais, eu via muitos caras conversando com varias meninas bonitas e não entendia o porque deles serem tão populares e eu não. Agora eu vejo o porque eles foram assim, porque eles acreditavam ser, e eu acreditava ser um cara para baixo...

Seu artigo foi muito esclarecedor cara :yaaah

Jump escreveu:"Você é o que acredita ser"


Eu acho que pequenas atitudes mudaram toda a nossa vida.

Abraços!!

Whitch :legal
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#95627
Jump escreveu:Aos 16 anos apos ler alguns livros um jovem rapaz decidiu ser Don Juan, é Don Juan pq nao?
Ele conseguiu seduzir mulheres como se fosse o propio. pois ele acreditava ser.


muito massa!
soh pra complementar: se voce nao confia no seu taco, quem mais vai confiar? ;)
razec

Aprendiz

#95789 Jump, você simplesmente disse tudo.
Confiança é a base de tudo, e se você acredita, nada é impossível.
Esse tópico deu um belo tapa na cara de muitos aqui.
Abraço.