Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jump

Veterano - nível 10

#95097 Certamente se vc discorda ao ler ate o fim irá concordar!

Ao ver o filme DON JUAN DE MARCO eu fiz uma pequena analize sobre o filme e decidi compartilhar o meu pensamento com vocês!

Aos 16 anos apos ler alguns livros um jovem rapaz decidiu ser Don Juan, é Don Juan pq nao?
Ele conseguiu seduzir mulheres como se fosse o propio. pois ele acreditava ser.

a mensagem principal do filme foi dizer "Você é o que acredita ser"
olha eu refleti muito sobre isso, e cheguei a conclusão que essa é a mais pura verdade.

Sabe aquele menino da sua sala que todos zuavam? sempre era motivo de piadas?
Apenas só olhando você percebia que ele tinha cara de bobo?
Pois é, sabe por que ele era assim? porque ele acreditava ser assim. acreditava que era um bobo, e que os outros eram melhor do que ele.
Ele acaba passando isso para todos com sua linguagem corporal, com uma leitura fria obvia todos percebiam.


Agora outra comparação, lembra do fodao da sua sala? sera por que ele era o fodao?
sera que ele era melhor que todo mundo mesmo? a resposta é obvia NÃO.
Mas ele acreditava ser melhor, isso no mundo dele fazia ele ser o melhor.

As vezes vc acredita ser uma pessoa infeliz, com isso vc não tem animo pra nada. não sai, não se diverte. é fechado no seu mundo, tem poucos amigos, está sempre sozinho ou reclamando da vida. resumindo vc associa tudo de ruim a você, e acaba esqucendo das coisas boas. então você generaliza. VC É UMA PESSOA INFELIZ.

Agora se você acredita ser uma pessoa feliz, ai meu amigo. o circo esta armado.
você gera uma energia possitiva. esta sempre com amigos sai, se diverte, age como uma pessoa feliz. por mais que vc nao seja uma pessoa feliz, vc acaba sendo feliz, logo vai DESASSOCIAR TODOS OS PROBLEMAS RUINS e vai da importancia as coisas boas. e vai ver que aquele problema nem tinha tanta importancia assim.

Alguem já reparou um amigo seu ou até você mesmo? quando começa a pegar geral?
ele pega todas. aquela garota q você achava que ia dar toco nele qdo vcê olha ele ta beijando? ai tu fala puta que pariu o mlk ta com sorte.

Pode ser sorte mais 10% pq 90% foi a confiança dele.. ele acredita ser o pegador. ele acaba passando isso pra garota.

Então se for pra fazer algo tipo, sargia com uma HB, uma prova ou algo do tipo. PELO AMOR DE DEUS. ACREDITE QUE VOCê É CAPAZ.só assim você sera uma pessoa de sucesso. Acredite em você.

Ja diz o ditado : confiança é a base de tudo!

O topico esta aberto para criticas e elogios, espero que gostem do relato!
Avatar pua
pitt#

Veterano - nível 6

#95120 Foi direto ao ponto

Jump escreveu:Você é o que acredita ser

Jump escreveu:confiança é a base de tudo!


concordo 100%, nem tenho o que acrescentar.
Parabens pelo tópico! :ae
Fantasma

Veterano - nível 9

#95122 Base De tudo!
Jump escreveu:Você é o que acredita ser

Jump escreveu:confiança é a base de tudo!


Don juan pra mim e,e sempre vai ser o melhor sedutor de todos os tempos
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#95145 Verdade!
Você é o que acredita ser, até coloquei isso no meu perfil faz tempo já...
Se você pensa que pode, e pensa que não pode, de qualquer jeito você está certo!...
Vi isso no DVD O segredo,...
Pra quem se interessou pelo assunto e ainda nao viu, é legal ver, da uma subida no inner também... hehe

Abraços
Misterioso
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#95168 Esse é o tipo de tópico que eu gosto de ler... :ae
É a mais pura verdade tudo que foi citado nesse texto.
Nós somos a impresssão que passamos pros outros,se num dia gente estiver pra baixo,o que vai acontecer é que a pessoa vai se referir a nós,como uma pessoa de energia negativa,e isso é ruim.

Ótimo tópico!!!




Abraço
César
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#95191 Cara otimo post eu normalmente nao gosto de falar so bom post mais no caso deste post ele foi tao conpleto que eu nao tenho nada a acrescentar valeu e assim que nos ispiramos