Avatar pua

Criador do tópico

jhon20

Aprendiz

#203400 Não é nada Disso, que vc Pua Meu Amigo está Pensando..
é da Alimentação que eu estou Falando...

Criei Este Topico com a Finalidade única de Aqui Podermos , Trocar-mos Informações Sobre Que Tipo De Vitaminas , Suplementos ou Alimentos no Geral a galera aqui anda comendo, tomando etc..
para dá aquela Energia, aquela Força Extra Tão Necessaria no dia-a-dia de um Pua.

Começo Então com uma Pequena Lista de Alimentos

Ostras
Contêm grandes quantidades de zinco e selénio e são estes dois minerais que lhes conferem o estatuto de alimento afrodisíaco. O primeiro é importante para a produção de esperma e para a saúde de sémen (cada ejaculação contém, aproximadamente, 5 mg de zinco); o selénio melhora o desempenho sexual e a fertilidade.

Atum
Rico em zinco, selénio, vitaminas B12 e B3, proteínas e ácidos gordos essenciais ómega 3, o atum é, frequentemente, encarado como o rei dos alimentos sensuais, a seguir às ostras. Aumenta a produção de esperma e fortalece a libido.

Chocolate preto
É rico em serotonina, um químico que estimula a área no nosso cérebro ligada ao prazer, e em fenilalanina, o aminoácido que actua sobre o despertar e melhora a disposição. Saboreie-o (de vez em quando), optando sempre pelo chocolate mais preto que encontrar, isto é, mais rico em elementos afrodisíacos.

Tomate
É uma das fontes mais ricas em betacaroteno, precursor da vitamina A, essencial para a produção das hormonas sexuais masculinas e femininas e para promover a fertilidade do casal.

Sementes de sésamo
Estas sementes minúsculas incluem oito nutrientes «sensuais»: cálcio, ferro, magnésio, ácidos gordos essenciais ómega 3 e ómega 6, selénio, zinco e vitamina E. A fim de libertar os seus minerais essenciais, triture-as por breves instantes, num robô de cozinha.

Figo
O seu alto teor em betacaroteno garante uma produção regular de hormonas sexuais e, enquanto boa fonte de vitamina C, fomenta a libido e reduz o stress.

Papaia
A sua polpa alaranjada é uma boa fonte de cálcio, necessário para a contracção muscular associada à erecção masculina e ao orgasmo feminino; e vitamina C, um estimulante do desempenho sexual.

As suas sementes escuras podem ser trituradas, libertando desta forma gorduras essenciais, necessárias para estimular a produção de hormonas sexuais.

Banana
É rica em magnésio, um mineral necessário para a produção de energia e excelente para um bom desempenho sexual. Possui ainda um alcalóide, o triptofano, que actua sobre o equilíbrio dos neurotransmissores do cérebro, para melhorar o humor e aumentar a autoconfiança.

Amoras silvestres e framboesas
Sendo duas das mais ricas fontes de vitamina C, constituem ingredientes importantes num cabaz de compras sensual. São também uma boa fonte de vitamina E, necessária para o aumento do impulso sexual.

Amêndoa
Fonte de magnésio e ácidos gordos essenciais que regulam as prostaglandinas, necessárias para a produção das hormonas sexuais. É também rica em cálcio, zinco, ácido fólico e vitaminas B2, B3 e E, o que a torna num alimento importante na prevenção da infertilidade e no fortalecimento da libido.

Gengibre
De sabor e aroma fortes e pungentes, o gengibre possui propriedades estimulantes que ajudam a tornar o sangue mais líquido, contribuindo para aumentar e prolongar a função eréctil.

Açafrão
É a especiaria mais cara do mundo, muito por culpa de na Índia ter a fama de possuir efeitos estimulantes a nível sexual. Somente o açafrão oriundo da planta asiática (crocus sativus) possui um poder especial sobre a libido masculina.

Bebidas alcoólicas
Consumido com moderação, o álcool pode actuar como um afrodisíaco ao tornar-nos mais sensíveis ao tacto e desinibir. Brinde ao amor com um copo de um bom vinho tinto à refeição. Mas não repita.

Postem Aqui Para Aumentarmos Nosso Cardapio :)

Vitaminas, Sucos e Suplementos Também São Bem-Vindos!

Abraço pra todos e muita saúde!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#207263 jhon20

Sabia que tem um programa de TV com esse nome?
Passa através do GNT, é com uma nutricionista chamada Gillian McKeith.

É MUITO legal o programa!
É estilo reality show em Londres; ela pega pessoas OBESAS e que se alimentem super mal, passanso uma dieta de desintoxicação durante uns 3 meses eu acho.

Recomendo!
Tem até livro oh: http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... tem=796601

Inclusive, procurem infos sobre o programa!

:ae
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#207290
Você é o que Você Come


Por isso que tem muita gente com cara de bunda por aí ! :rolf

desculpa. não resisti a piadinha. :mau
Mas eu gosto de ler tópicos assim. Eles dão umas "dicas" legais e são interessantes de ler. vou sempre que possível comer essas coisas :P
Bandeide

#211336 galera, sou super adepto ao vegetarianismo, e a alimentação vegetariana bem equilibrada tem demonstrado estudos e respostas super positivas.

Procurem sobre a quinua, a linhaça e goji (goji é o mais interessante)

Nao sou contra a carne, tem quem não possa largá-la, seja por motivos econômicos ou de necessidade do organismo mesmo, mas quem se interessa pelo vegetarianismo dou dicas ae para quem precisar.

Começando por um site muito legal que eu conheço, sem apelos bitolados, mas se focando mais na saude mesmo:

www.deliciasnaturais.com.br


fica dica!