Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#576810 Agora imagine:

Você sai de casa sábado à noite pronto pra "Cair na gandaia" vai para um lugar Beeem badalado, chegando lá você vê de tudo: Mulheres bonitas, feias, baixinhas, altas e médias, Machos, Alfas naturais e Betas (se pá o cara é tão beta mas tão beta que chega á ser Ômega de tão beta que ele é), um DJ, banda/ Que seje e um Barman. porém no meio do corre corre da festa você abre alguns sets, ou só quer ficar de boa e esperar que algo caia do céu (O que eu estou parando de fazer). De repente você vê um cara, muito bem vestido, as vezes com um estilo muito chamativo, com muitos peacockings, e você logo pensa "Esse cara é PUA" mas você acaba não sabendo distinguir se ele é um PUA ou não.

Então eu bolei um sistema simples para saber se o cara é um dos nossos. Geralmente em filmes de espionagem, eles encontram um suposto espião e lhe faz uma pergunta secreta com uma resposta determinada.

Não estou querendo ser aquele cara que quer causar um reboliço generalizado, somente quero ajudar fazendo com que nossas sarges sejam melhorers, porque na maioria das vezes em que saio de casa, encontro um cara desses, e se ele for do fórum, melhor ainda, porque daí a gente se conhece, bola um plano e nossas sarges passam de Alone para Wing

Então aí vai a pergunta, é uma pergunta símples:

Logo que você encontrar o suposto PUA você manda a pergunta

"Você comprou essa roupa na loja PUA no lugar tal?"

Então a resposta será.

"Sim, eu comprei na loja PUA, e lá tem a Grife Direct/Indirect Game que tem o tecido importado pela The Game/MysteryMethod/ (Pode ser o nome de qualquer livro em que se inspire) que faz as roupas do Mystery/Neil Strauss (Tem que ter o nome de um PUA)"

Logo após isso você e seu novo WING estarão prontos para cair na noite

Espero ter contribuído, esse é o meu primeiro artigo



Se puder, passe algumas outras dicas de perguntas


Abraço :ae
Avatar pua
LuucasFill

Veterano - nível 5

#576826 kkkk, muito bom mesmo, sera que a rapaziada vai querer se adequar a isso ? vamos ver ! ..

e eu costumo perguntar : chego até o suposto PUA, e pergunto, Ei você conhece meu amigo Mystery ? . se ele for ele vai entender e ira responder . Se não ... ele vai apenas dizer que não conhece ...
jrsantoro

PUA EXPERT

#576895 Pergunta se ele é amigo do Mystery. Muito mais fácil.

Se ele perguntar quem é Mystery, diga que é um amigo seu que estudar junto com você. Muito mais fácil, não?
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#576919
LuucasFill escreveu:kkkk, muito bom mesmo, sera que a rapaziada vai querer se adequar a isso ? vamos ver ! ..

e eu costumo perguntar : chego até o suposto PUA, e pergunto, Ei você conhece meu amigo Mystery ? . se ele for ele vai entender e ira responder . Se não ... ele vai apenas dizer que não conhece ...



Achei mais simples e efetivo!
SaamPu

Veterano - nível 9

#578989 Man, que voce foi criativo... Isto nao nego :D
mas se voce quizer ser mais simples e nao puxar muito saco pra este suposto "PUA"
pergunte.
"Como esta indo a pescaria hoje?"
geralmente este metodo 'e o usado pelos PUAs para saberem se a outra pessoa 'e da familia :D

Abracos
Avatar pua
alisson_smf

Veterano - nível 8

#578996 Pra que complicar com uma resposta desse tipo?!
É obvio que se ele for PUA, irá identificar a suposta "charada" no meio da pergunta e abrir o jogo.
Mas é um bom "enlatado" para quem está começando e tem interesse em novas amizades PUA.

Abraços.
Avatar pua
Arsenal

Aprendiz

#579169 Já tive essa dúvida uma ou duas vezes. Numa delas o cara estava com peacocking hardcore, parecia um cowboy de verdade. :rolf
Curtir a ideia de se identificar; sua maneira é bastante elaborada que passei os olhos e umas três vezes pra pegar. Mais interessante mesmo é a do LuucasFill "Ei você conhece meu amigo Mystery ?"

Acho interessante essa maneira de identificar PUAs. Mas se ele for competitivo podemos arrumar uma encrenca ao invés de um wing.

Valeu, abraço!