Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#558232
Você sabe o que é a MATRIX ?


Veja esse vídeo.



CONTROLE MENTAL DA MATRIX


Você não acha que a algo de errado com o mundo?
Pessoas todos os dias indo trabalhar,pagar impostos,contas,casar e morrer.

Alguns entendem outros não,mais sabem que a algo de errado com o planeta você sente isso nos seus pensamentos limitantes não só relacionados com o PU,e sim na sua vida em geral,você é um escravo,tu tem que obedecer a sociedade mentirosa e esquecer aquilo que é verdade como por exemplo: mulheres

Imagem

Segundo a sociedade pra pegar uma mulher dessas você tem que ter esses requisitos:
Dinheiro
Bonito
Dinheiro
Olhos azuis
Dinheiro
Loiro
Carro
Dinheiro
Mansão.
Sero príncipe encantado e Bad Boy ao mesmo tempo.


Nós crescemos ouvindo isso caso contrario não estariam aqui nesse fórum sobre como se relacionar com mulheres.

Desde de pequeno ouvia que parar ter mulheres você precisa ser rico e ter um carro caro,pra você ter uma noção já ouvi que ''Mulher não gosta de homem,quem gosta de homem é viado,mulher gosta é de dinheiro'' Porra olha isso,foi por causa disso que a maioria dos homens tem as suas crenças limitantes e fracas porque não sabem da verdade e acabam se ferrando e frustando a si mesmo,danificando a qualidade de sua vida por motivos banais,alguns chegam até entrar em depressão por causa de relacionamentos ou algo similar implantado na nossa cabeça.

E por isso eu sou a favor da popularização do PU.

Porque Lacoste?

O mundo vai ser melhor só isso.

Enfim a verdade é mentira e a mentira é a verdade,todos aqui é ou já saiu da matrix social,ou você sabe da verdade ou vai morrer sem ela.

E a Matrix ela esta em todo o lugar,ligue sua TV agora e veja,saia hoje e vai andar pela cidade e olhe as pessoas, tímidas,inseguras,porque falar com gente que você não conhece é coisa de louco é outro mundo isso.


Outra vez fui sair com meu primo pelo meu bairro a tarde e todo mundo que passava eu dava ''Boa tarde'' e ele falou que eu tava louco e que essas pessoas um dia iria me bater por causa disso''

Pessoal olha a situação que a humanidade chegou desde quando falar ''Boa tarde'' é falta de educação?

A vai se foder!


Tenho uma avó que quando ela ver jornal uma noticia de bandidos ela fica com medo de ir até no portão pra fechar,eles tem por finalidade atingir a sua insegurança interna com mensagens subliminares pra fazer você sentir aquilo e ir atrás de tal coisa,não fazer isso e aquilo como por ...

Exemplo:
Não pode gritar na rua
Não pode chegar em um local lotado gritando que eu sou gay
Sempre você tem que se vestir na moda
Mulheres querem homens ricos
Mulheres querem homens cavaleiros.
Você é um perdedor comparado a um cara melhor que você.
Comprar produtos na moda pra ficar mas bonito(a)
Falar com estranhos é errado
Você é obrigado a namorar
Você não tem chance com mulheres que tem status maior do que o de você
Você tem que ter bom modos com pessoas de um patamar melhor do que você
Sempre repartir seus brinquedos com seus colegas.
90% das mulheres são maria chuteiras.
E milhares de outras coisas que vocês devem saber.

E o que eles mais querem é:

Controlar a humanidade com regras e limitações que você não consegue ver apenas sentir.

É o sistema agindo contra você,claro PUA você é controlado pela MATRIX.As vezes você não percebe mas você é um passarinho dentro de uma gaiola.

Imagem

Você pode ser um escravo! Ainda que diga com veêmencia que não, você talvez seja ou é controlado pela sua mente e estimulado pelo o que está do lado de fora, assim tornando reféns de sua vontade.

Porque o que as pessoas pensam,o que você ganha no exterior é mais importante do que o seu interior,abaixando cada vez mais a sua auto-estima e se fudendo mais na vida.

Criamos leis e regras para limitar nossas ações.

E para isso tem uma solução:O universo Pick Up Artist
Tua vida muda completamente
Sua personalidade continua a mesma só que muito mais evoluída.
Você entende a mente feminina
Você cura a depressão
Você vira um cara atraente.
Você é um louco E.T pra sociedade.
Você fica estranho pras pessoas matrixiniana.
Você fica mas exigente com as mulheres.
Você fica mais confiante.
Sua vida evolui constantemente.


E graças ao PUA entendi a verdade:
Mulher gosta de homens de atitudes,confiantes e que sabem o que querem.


E eu ainda vou lutar pra ficar cada vez mais confiante e ficar o máximo possível longe da Matrix,e quero que você pense assim também,pense por você não pela sociedade ela ta que você se exploda seu verme,você pode ser um inútil controlado pela Matrix.

Não pense por ela pense por você.

O menor caminho pro sucesso é a persistência de conseguir aquilo que você quer.


Lute por aquilo que você acha que merece jumento.

Quero comentários,criticas o que for.

E seu eu te ajudei agradeça.

Abraços,

Lacoste.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558251 Realmente, boa parte das pessoas é presa em uma Matrix. Desde criança somos ensinados à viver dentro das fronteiras e regras dessa mesma, e poucos realmente tomam a 'pilula vermelha'.

ENTRETANTO, se você sair da Matrix, você ainda esta na Matrix. Veja, por exemplo, que as pessoas são, desde pequenas, influenciadas à viver dentro dessa Matrix. Então, o PU, entre outras ideologias libertadoras, luta contra essa Matrix e tenta fazer as pessoas ver o mundo como ele é. Mas, de certa forma, o PU é uma outra 'Matrix'. Quantos robôs sociais vemos preso à rotinas e etc ? Esse exemplo é um dos que eu uso para descrever que ainda estamos na Matrix.

Outro exemplo, é a razão da criação desse tópico. Quer queira, quer não, seu tópico e esse, só foram criadas por causa do tópico do Prince. Admitindo ou não, vocês foram influenciados pelo tópico dele, à criarem tópicos anti-Matrix. Essa é mais outra Matrix.

Não há como sair dela. O que a gente pode fazer, é agir da maneira que a gente bem entende, na situação que bem entendemos. Seguirmos nossa ideologia de vida, sempre tentando enganar a Matrix. Para que nossas ideologias, por mais que vão totalmente contra a Matrix, passem despercebidas pelos 'agentes Smith'.

Minha opinião.
Abraços.
Avatar pua
Cássyo

Aprendiz

#558252 Gostei do artigo! :ae

Achei bem realista, a verdade é que eu já tinha um conceito formado a respeito da mídia em geral (rádio, TV, internet, jornais...) e sei que eles manipulam as pessoas impondo gostos e padrões de vida, influenciando em como as pessoas devem vestir-se e o que devem comprar... a mídia distorce os fatos, pois a mídia também é controlada por outros, inclusive os políticos e todo o governo é manipulado...




Vivendo e aprendendo.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#558266
Lennon_ escreveu:Realmente, boa parte das pessoas é presa em uma Matrix. Desde criança somos ensinados à viver dentro das fronteiras e regras dessa mesma, e poucos realmente tomam a 'pilula vermelha'.

ENTRETANTO, se você sair da Matrix, você ainda esta na Matrix. Veja, por exemplo, que as pessoas são, desde pequenas, influenciadas à viver dentro dessa Matrix. Então, o PU, entre outras ideologias libertadoras, luta contra essa Matrix e tenta fazer as pessoas ver o mundo como ele é. Mas, de certa forma, o PU é uma outra 'Matrix'. Quantos robôs sociais vemos preso à rotinas e etc ? Esse exemplo é um dos que eu uso para descrever que ainda estamos na Matrix.

Outro exemplo, é a razão da criação desse tópico. Quer queira, quer não, seu tópico e esse, só foram criadas por causa do tópico do Prince. Admitindo ou não, vocês foram influenciados pelo tópico dele, à criarem tópicos anti-Matrix. Essa é mais outra Matrix.

Não há como sair dela. O que a gente pode fazer, é agir da maneira que a gente bem entende, na situação que bem entendemos. Seguirmos nossa ideologia de vida, sempre tentando enganar a Matrix. Para que nossas ideologias, por mais que vão totalmente contra a Matrix, passem despercebidas pelos 'agentes Smith'.

Minha opinião.
Abraços.


Entendi seu ponto de vista mais eu não li o tópico do Prince infelizmente.

Enfim valeu pela sua opinião querendo ou não você nunca vai sair da Matrix :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#558272 Cara concordo contigo , olha a tv o que eles pregam , eu nem assisto mais , pq só ensinam tu ser um merda, as novelas cada dia piores falando em amor eterno, me da ate um nó no estomago , cara cada dia que passa ta pior , e quem fala contra , é um revoltado , mau amado , fala serio
A unica coisa que eu nao concordo é com a popularização do pu isso vai ser a ruina total, vamos voltar a estaca zero, ja pensou o dia que eles puserem isso na tv , uma novela falando em pu, nao quero nem pensar
se cair na globo então é o fim
mas muito bom o artigo mesmo , ou melhor excelente.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558277
paulo costa escreveu:Cara concordo contigo , olha a tv o que eles pregam , eu nem assisto mais , pq só ensinam tu ser um merda, as novelas cada dia piores falando em amor eterno, me da ate um nó no estomago , cara cada dia que passa ta pior , e quem fala contra , é um revoltado , mau amado , fala serio
A unica coisa que eu nao concordo é com a popularização do pu isso vai ser a ruina total, vamos voltar a estaca zero, ja pensou o dia que eles puserem isso na tv , uma novela falando em pu, nao quero nem pensar
se cair na globo então é o fim
mas muito bom o artigo mesmo , ou melhor excelente.


Vai ser o fim só pra quem vive de rotinas. Pra mim, isso não mudaria uma virgula na minha vida.
Abraços.
Avatar pua
Boss12

Veterano - nível 7

#644649 Muito bom seu topico, no PU aprendemos que temos que sair da matrix, mas isso é esquecido, e, para se tornar um verdadeiro PUA, devemos nos realmente esquecer da matrix.

Abraço
PuaMaster

Veterano - nível 9

#646760 Foda abre os olhos de muitos , os que prestam a atenção pelo menos !

Eu enxergo a matrix claramente , tento sair dela o maximo que consigo , na verdade sair 100% é impossivel mas tentamos n ser apenas mas 1 fraco e inseguro, controlado , por essa sociedade de merda !

Abraço, continue com os topicos, to sempre lendo mano pq vc mostra a verdade e nos torna homens mas fortes por dentro e por fora !