Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tales_c

Aprendiz

#108576 Ae galera, queria algumas ideias para sair desse shit test(se é que isso é um shit test).

Aconteceu o seguinte comigo, depois de abordar bem o set numa balada, isolar a HB e tudo mais, ela apresentou resistência na hora do KC e disse "você faz isso com todas, assim você fica pegando varias por ai", eu disse que não claro e tentei mudar de assunto depois mas não colou e acabei perdendo a HB.

Qual seria a melhor maneira de conseguir passar bem por essa situação ?
pedromartins

Aprendiz

#108606 Simplesmente responda! A técnica que eu uso é a do PM, Profundo e Misterioso, e seguindo-a:



"- Olhe em volta, elas são todas. E eu não estou encostado na parede com todas, estou com você. Sabe como é difícil encontrar alguém (mova seu pulso para seu peito) legal, que de pra conversar numa festa (mova sua mão para as pessoas em volta) cheia de pessoas futéis como essas? (Você ancorou ela) - E eu não gosto de deixar momentos raros acabarem...acho que ninguém gosta, não? (agora bote a mão de volta no seu peito, para praticar a ancoragem)

Olhar triangular e KC.



MÃS

No caso, você tem que punir a HB se ela não falou isso com um tom humorístico. Se ela falou sério com você, apenas fale:

- Achei que você fosse diferente mesmo, mas depois dessa...

E começa a conversar com as amigas dela, ou apenas a ignore um pouco.





Espero ter ajudado.






Até




Dante
menarik

Aprendiz

#108848 não gostei da dica do pedro, mas é pq eu não gosto de PNL msm... respeito a opinião dele!!



Eu falaria assim "sim, vc é a 12ª de hoje q eu faço isso"


As mulheres nunca acreditam realmente no que vc fala, então fale alguma coisa assim e pronto... Quebra a barreira dela fácil....
Miguelito

#115974 Gostei das dicas do Pedro e do Tales. Com algumas pode funcionar a dica do Pedro e, com outras, a do Tales.
marcelohflores

Aprendiz

#116132 "Que diferença faz para você como eu me
aproximo de outras garotas... o importante é que neste exato momento eu me aproximei de
você da maneira que fiz porque estou interessado em ficar junto com você"

diga mais ou menos isso duahduheaudheaudea
menarik

Aprendiz

#116142
marcelohflores escreveu:"Que diferença faz para você como eu me
aproximo de outras garotas... o importante é que neste exato momento eu me aproximei de
você da maneira que fiz porque estou interessado em ficar junto com você"

diga mais ou menos isso duahduheaudheaudea






FAIL
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#116144
marcelohflores escreveu:"Que diferença faz para você como eu me
aproximo de outras garotas... o importante é que neste exato momento eu me aproximei de
você da maneira que fiz porque estou interessado em ficar junto com você"

diga mais ou menos isso duahduheaudheaudea



FAIL ² !