Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FloodStock

Aprendiz

#132547 É... Eu já...

tudo pronto pro FC... comecei a pensar demais sobre a menina ser virgem... o negócio não funcionou...
Tivemos que parar... ir embora com aquele clima estranhíssimo no ar...

eae... como sair por cima de uma situação dessas?

vlw, abraços
Verfox

Veterano - nível 6

#132565 eu já brochei 3 vez
as 3 eu estava muito doido

a primeira vez foi em um banheiro que parecia uma caixa de fósforo de tão apertado , a hb ficou de 4 não tinha espaço direito eu não estava me sentindo avontade naquele lugar e acabei broxando

na segunda vez foi com essa mesma hb , na época eu usava drogas e usei 10 gramas de cocaína o meu pau não subiu , e o meu amigo foi lá e comeu a hb no meu lugar

a terceira foi em uma esquina emcima de uma mesa de sinuca de um bar ao ar livre, o bar estava fechado e o detalhe a rua era movimentada huauhauh , eu e a hb tava muitooos chapados, mais em compensação agente foi para um motel depois e agente transou a noite inteira, não tinha como não brochar vendo um monte de carro passar e ficar zuando

dos 3 brochamentos eu aprendi 1 coisa
tudo envolve o seu pisicológico
se você não tiver avontade, e relaxado vc vai acabar brochando
vc não pode sentir nenhum nervosismo na hora
caso contrário game over !
o segredo para não brochar é se sentir muito confortavel
e também ter uma boa preliminar antes do sexo, se vc for direto ao ponto sem ter umas caricias , uns fervos , você não vai setir tesão nenhum vai ser como transar com uma boneca inflável e vc vai acabar brochando.

acredite isso ainda tem volta , quando uma hb vê um homem brochando ela não vê o problema no homem , ela vê o problema nela mesma e acha que ela fez algo de errado ou algum defeito vai por mim, tente de novo e relaxe na hora do sexo não pense em nada apenas curta o momento
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#132630 Eu ja brochei 2 vezes.

Isso acontence como ficamos hiperconscientes ou ficamos no mundo dos pensamentos, relaxe e sinta sua respiração, veja se seus musculos estão tensos e solte-os. A maioria das brochadas vem da sua própria cabeça.

Criador do tópico

FloodStock

Aprendiz

#132995 Vocês tem razão....
foi muito sobre o que se passava na minha cabeça e a incapacidade de só curtir...

mas e o depois disso... como vocês passaram por isso com a menina?
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#133023 ashuahu
eei nao eskenta nao cara.
as virgens realmente dão "uma tensão a mais" na hora h.

mais nao eskenta com ctz se vc conversar com ela ela vai tentar denovo com ctz MESMO..

bom é realmente o psicologico. se vc fikar mais tranquilo e relaxado com ctz o seu amiguinho tbm vai fikar
Verfox

Veterano - nível 6

#133042 cara por incrivel que pareça como eu falei, a menina pensou que o problema não era eu, e sim com ela
dai ela vive me convidando para dar uma foda, eu pensei que eu ia ser zuado e talz mais foi totalmente ao contrário.