Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#911182 Bom dia, comunidade.

Jogo poker com amigos faz algum tempo, mas só agora decidi me aprofundar um pouco mais no assunto.

Pra quem não conhece muito bem: o poker, assim como o pickup, tem livros e métodos que te ensinam como sair de um jogo amador para um jogo onde você possa lucrar (e lucrar muito). Já li relatos de caras que fazem U$1000 por semana, caras que fazem U$5000, caras que tem viagens extraordinárias bancadas pelo poker e até caras que já ficaram milionários. Além do mais , o poker já é legalizado e considerado esporte no Brasil e matéria optativa em algumas universidades renomadas, como a Unicamp.

Obviamente que os caras que fazem fortuna com esse jogo, vivem só pra isso. Coisa que eu não tenho como fazer, já que trabalho e estudo.

Minha meta inicial com o Poker é fazer uma renda extra enquanto me divirto. Pensei algo entre U$100 a cada 15 dias, o que daria U$200 por mês, mais de R$400 por mês, a depender da cotação do dólar. Ter R$400 livres, além do seu salário seria ótimo, não? Dá pra juntar numa poupança, pagar prestação de um carro ou fazer o que quiser.

Pra quem não conhece absolutamente nada de poker, sei meu texto pode soar como "golpe da Telexfree", haha. Mas vos digo, deem uma lida a respeito, vale muito a pena, ainda mais se você já tiver simpatia por jogos.

E pra quem já conhece e joga... que dicas você dá pra quem tá começando? Conte aqui seus relatos.
J VIII - MEMBRO EXCLUSIVO
#911191 Salve, salve...
Eu jogo poker desde 2009 e sou apaixonado pela variante PLO.
Tenho livros e participo de vários grupos de estudo incluindo uma escola, mais acho que não é permitido postar aqui.
Estou me programando para pegar firme no estudo do poker , já jogo mais de 2k hands por dia, e ir subindo...
Hoje em dia boa parte das minhas despesas pago com dinheiro do poker. Podemos trocar ideias . Abraço :ae
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#911210 Jogo e estou em evolução, pretendo me tornar PROFISSIONAL.
Já ganhei mais de $2.000

Meu histórico a baixo, da minha conta no PokerStars:
http://www.officialpokerrankings.com/po ... =3&scp=622

Eu acho da hora, realmente, tem pessoas que lucram muito com isso, eu ainda jogo nos Micro Limits, então não chego a ganhar tanto, mas eu já consegui fazer média de $200 por semana!

Minha meta é fazer ao menos $500 por semana!
Quem quiser trocar ideias sobre Poker no Skype, é só mandar em privado!

Minha opinião resumida sobre o jogo:
É um jogo de estratégia e probabilidade, basta você trabalhar com as altas probabilidades e as melhores estratégias que o longo prazo te recompensará!

Abraço e boa sorte à todos, GLGLGLGLGLGL!

Jocker
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#911282 J VIII,

Não conheço muito bem os termos ainda, já que só comecei a jogar e estudar agora. O que seria a variante PLO? Você já joga mais de U$2000 por dia? Quanto costuma lucrar no final do dia em cima disso?

J[o]cker,

Eu coloquei meus primeiros U$10. Cheguei a dobrar esse valor e depois perdi tudo :bravo
Agora coloquei mais U$10 e estou sendo mais cauteloso, já cheguei a ganhar um pouco a mais e já perdi o que ganhei e um pouco mais, mas estou sempre na variante dos U$10, nem subindo muito, nem descendo.

Participei de um Sit & GO ontem e fiquei em segundo lugar de 9. Pena que o buy-in era pequeno, então ganhei menos de U$3. Mas já foi uma baita experiência.

Como eu disse, também estou com uma meta de fazer um dinheiro extra. Espero conseguir firmar isso em breve.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#911298 Opa , cara que legal saber que temos jogadores por aqui.
Poker tem sido minha vida.
Jogo com o nick Cr7p12 sou regular, da pokerstars
Fiz parte recentemente de um time , onde estudei profundamente.
Comecei a joga por conta própria, to jogando os 1$ 180players.To Construindo bankrol , penso em cria um time futuramente.

Meu nick esta liberado se quiserem me ver nas mesas, vamo nos unir, quem tem esse sonho, o caminho é o mesmo ,muito estudo e ficha no pano.

Mande MP quem quiser fazer parte do grupo de estudos.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#911301 HAHA bacana,pelo que o pessoal tá falando aí dá pra ganhar dinheiro mesmo?
sou meio leigo quando o assunto é poker,afinal é um jogo de risco né,as vezes acabamos perdendo.

Cara,eu sou muito fã de 21(blackjack) e entendo mais ou menos como esse troço de apostas funciona

Mas aqui,como o pessoal falou aí em cima,tem como realmente ganhar dinheiro? claro que não é uma coisa com 100% de certeza mas como o pessoal tá dizendo aí,pelo visto tem gente que consegue.

Bacana cara,vou procurar mais a respeito do poker também
Avatar pua
ALF4PUA

Aprendiz

#911302 Eu tenho o habito de jogar games quem n esta acrescentando muito...busco substituir esse habito por poker q alem de divertido
me trará renda e bons amigos....por onde devo começa? e por quantas horas por dia deve joga sem me viciar.
abraço...
Avatar pua
Loureiro

Aprendiz

#911311 Comecei a estudar um pouco sobre poker essa semana, sempre tive interesse mas nunca tinha parado pra realmente aprender, no mês passado eu li uma reportagem de um cara que vive na base no poker online, e que os ganhos dele são bem satisfatórios, então pensei "se ele pode, eu tbm posso".

Ta meio complicado no início de pegar a ideia do jogo, mas to conseguindo aos poucos, qualquer dica é bem vinda pessoal :)

Abraços a todos e sucesso
Avatar pua
Durair

Aprendiz

#911322 Esse ano decidi virar profissional de poker, e estou me dedicando bastante, consegui entrar no time de um dos melhores (se não o melhor) jogador brasileiro, e já adianto para quem não entende bem, que para ganhar uma boa grana e viver de poker é preciso de MUITA dedicação, é muito difícil de conciliar com outras atividades como trabalho ou faculdade, mas se for apenas para uma renda extra a coisa fica mais fácil, principalmente nos SNGs, posso até indicar alguns artigos sobre sits se alguém quiser.

No começo do ano consegui fazer 20$ virarem 800$ em 2 meses jogando só sng de 1$ e 1,50$, com isso também ganhei essa chance de participar de um time aonde eles me dão treinamento, me passam $ para jogar, temos até um escritório para jogar, e cada dia q aprendo mais com eles percebo o quanto eu sou "donkey" e ainda existe MUITA coisa a aprender, então para quem quer começar a ganhar dinheiro com poker prepare-se para gastar horas estudando, revisando mãos e jogando...
Também tenho um projeto de abrir um time no futuro, mas no momento o meu projeto principal é fechar o deal com 50K $ up pra morar 6 meses na Thailandia...

Quem quiser pode me add no skype pra trocar uma ideia sobre o jogo, só mandar MP
J VIII - MEMBRO EXCLUSIVO
#911525
Sweet Lou escreveu:J VIII,

Não conheço muito bem os termos ainda, já que só comecei a jogar e estudar agora. O que seria a variante PLO? Você já joga mais de U$2000 por dia? Quanto costuma lucrar no final do dia em cima disso?


ala Swet Lou,

PLO é Pot Limit Omaha, é jogado com 4 cartas das quais 2 devem ser obrigatoriamente usadas com as carta comunitárias do bordo para formar a melhor mão. A hierarquia das mãos é igual a das outras variantes de poker.oje

Já fiz parte do Troll team PLO, esse é um meio bastante interessante para desenvolver o seu jogo, porque o time te dá a banca para você jogar e treinamento. Porém, eles exigem um volume que dependendo do caso elimina os benefícios de se jogar poker como trabalho.
O principal ex. desse caso é a perda do horário flexível que o poker permite a você, porque dependendo da sala você não encontra ação suficiente para atingir a meta.

O POKER é exatamente igual ao PUA.
Todo mundo ganha e todo mundo perde, mesmo os melhores do mundo tem dias ruins da mesma que os piores também tem dias bons, o que você precisa fazer é não deixar um resultado ruim jogar fora todo o seu trabalho. E relacionamento com outros jogadores ajuda muito nisso.

Hoje em dia me dedico a desenvolver meu jogo Heads Up (1 contra 1) principalmente SNG.
Faço parte de uma escola de poker desde 2009.

Qualquer dúvida ou um dia que tenha sido ruim e que você, ou outro membro, queira trocar uma ideia estamos aí.

Um abraço e até + :ae

* Eu não aprecio divulgar meus rendimentos.