Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#52701 Essa rotina, não me lembro mais em qual livro li, mas como não achei ela no fórum estou deixando para quem não conhece e gostar possa utilizar.

Deixe seu braço propositalmente para que a HB possa lhe esbarrar, quando isso acontecer diga a ela:

Pua: Nossa!!! Você me machucou!!!!
HB: rsrsrs desculpa!!!!
Pua: acho bom você ter um excelente advogado por que depois disso eu vou te processar.
HB: "provavelmente ela vai rir e te dar um tapinha ou algum tipo de contato físico com você, se isso acontecer você

Pua: E se você continuar me encostando como você está fazendo ainda vou lhe processar por assédio sexual!!

Opener bem sucedido agora é só criar raport...

Abraços a todos
malpho1

Aprendiz

#52732 A uma semana atraz eu dei um neg em uma mina que se acha a tal , eu estava no refeitório colocando a minha comida pra esquentar no micro , ela estava sentada na mesa e o bandeco dela em cima do micro esperando a vez dela ai ela com arrogância disse: "quando acabar o seu vc coloca 1 minuto pra mim" só isso! nem um por favor ela usou na mesma hora eu disse na frente dos amigos dela "porque vc não levanta e coloca vc mesma" a galera aplaudiu! depois ela se sentiu obrigada a fazer um contato comigo.Ela me deu um tapinha na nuca poderia ter usado essa do "acho bom você ter um excelente advogado por que depois disso eu vou te processar". mas tai a deixa.
Avatar pua
pfernandes

Aprendiz

#52898 "Pua: E se você continuar me encostando como você está fazendo ainda vou lhe processar por assédio sexual!!"

caso depois disso ela te der outro tapa ou algum toque do tipo vc ainda poderia dizer:
PUA: pelo jeito você tem um advogado mto bom para continuar me tocando desse jeito."

seria uma boa ou não?