Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RayZo

Veterano - nível 4

#51921 Cara ficou bacana o pokemon todo mundo já assistiu impossível nao ter assistido pelo menos um episódio .. kk
Caramba esse assunto é bacana e mais é certo de que se não praticar ate o final a galera vai acabar enganando a se mesmo belo topico vlw :parabens :ae
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#52344 Evolução é a base de tudo !!! Estamos em constante evolução, querendo ou não, seja fisicamente ou mentalmente.
Agora se você quer evoluir mais rápido, terá que fazer coisas mais difíceis.
Exemplo:
Você vai para academia e começa a levantar uma certa quantidade de peso. Ao passar dos dias, essa quantidade de peso depois de treinada bastante, fica fácil, porque você repetiu várias vezes e agora precisa aumentar a dificuldade, para evoluir mais rápido.

O que acontece é que quando o que a pessoa faz se torna fácil, ela se acomoda e portanto evolui pouco ou quase nada, enquanto os esforçados querem mais e buscam um desafio maior, para EVOLUÍREM MAIS RÁPIDO.
Nunca se limite, sempre queira evoluir, o Pick Up é uma ferramenta para isso.

Estamos em constante evolução.
Player

Veterano - nível 8

#52360 pikachu

hsasuhasuhsa acho q a maioria aki era viciado em pokemon e dragon ball

e essa pedra ai pode comparar com os livros de seduçao e auto-ajuda q existem pq o caminho iria ser bm mais longo sem eles acredite o mysthery sabe bem disso 8 anos oq o style fez o msm em 1 e meio
PuaCagao

Aprendiz

#52396 Mesmo ainda sendo um wedle, pretendo virar um beedril. :rolf
Mas entendo que tenho que evoluir para chegar na minha evolução máxima.
Gostei muito da metáfora, me identifiquei muito com ela, eu quando pequeno era um pokemaniaco também.

"Pokemón, temos que pegar eu sei!
Pega-las eu tentarei!"
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#95434
Você não é um Pokémon, mas tem que evoluir!


HAHAHAHAHAH gostei dessa frase!!! revela uma verdade que poucos Puas conseguem enxergar: O PU não é uma arte estática :ae
Avatar pua
Ninja_21

Aprendiz

#105176 Hahaha... comparação foi muito boa. Tb era viciado em Pokemon quando mais novo.

Vou tentar chegar até o Nível 100, e sem Rare Candy! Só pegando experiência nas batalhas... (quem jogava o jogo do Game Boy sabe do q eu to falando)
cariokkaa

Veterano - nível 9

#105304 é verdade kra... gostei mto do que voce falou.

tem uma frase do bernardinho que eu gosto pkct, ele fala que um dos segredos para a seleçao que ele treina ser a melhor eh que ele constantemente tenta tirar eles da zona de conforto, realmente ótima a comparaçao

abraços