Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#756260 Traduzi esse artigo público do site do Pua Lingo, é de autoria do David Black.


Você não pode controlar uma interação 100%É incrível como nossos cérebros querem ir além do caminho percorrido e pensar em cada pequena coisa que pode dar errado em uma interação com mulheres.

Isso é principalmente comum quando você está pra aproximar da menina. Você de repente pensa em cada coisinha que pode dar mal e de repente, boom, a casa cai.

A boa velha ansiedade de aproximação feia na retaguarda do seu pote (cabeça).

Ansiedade de aproximação é um saco. E normalmente é intimamente associada àquela "visualização de fracasso" que estamos falando. Isso deriva de sempre sentir que você precisa estar totalmente certo sobre o que fazer.

Você já pode ter encontrado você mesmo tentando planejar cada minucioso detalhe de uma aproximação. Você tenta imaginar em tudo que pode acontecer, ou dar errado, e ter um plano como saída se for preciso. Você pode pensar sobre tudo que você vai falar e conversar. Você quer ter certeza de como exatamente a interação vai progredir.

Soa como um bom plano certo? Sem medo de nada dar errado. Sempre saber o que dizer. Cada ângulo coberto. Bem, esse conforto é uma auto-sabotagem ilusória, como nós devemos ver.

Veja, os melhores planos pra ir pra cama dificilmente tomam o caminho que você quer que eles tomem. Se esse fosse o caso, então a vida seria bem mais simples e nós todos estaríamos indo pra cama bem mais do que nós estamos agora. =-)

Você tem que perceber que não há como você planejar cada acontecimento quando se fala de como pegar garotas.

Tentar controlar cada detalhe é impossível porque você está lhe dando com outro ser humano. Um ser vivo que toma suas próprias decisões. Não importa o tanto de coisa que você aprenda, as mulheres lá fora sempre parecem estar aptas de encaixar uma surpresa na gente.

Se, por exemplo, você se aproxima de uma garota usando um certo opener, você pode não conseguir a resposta pretendida, que você estava planejando. Toda menina é diferente e consequentemente cada uma tem que ser tratada de um jeito diferente. Sim, mulheres tem características parecidas, mas nenhuma garota é exatamente a mesma. Portanto, as interações e respostas irão diferir levemente.

A solução então, é não se preocupar sobre cada diminuto pequeno detalhe que pode acontecer.
Foque em aprender o suficiente para ter uma conhecimento básico sobre o que fazer. Então vai lá fora e coloque em ação. Não se preocupe sobre o que vai acontecer.

Voe dos assentos da sua cadeira.

Se você começar a achar que, em certos pontos da interação, você se mantêm travado, então você pode precisar aprender mais coisas. Não é sobre tentar controlar tudo mas ter conhecimento suficiente em lhe dar com o que for jogado no seu caminho.
A maioria dos caras aprendem um monte de coisa mas nunca colocam em ação. Eles estão sempre pensando em novas coisas que podem acontecer, e por isso escolhem aprender o que fazer se tal fato chegar a acontecer, em vez de colocar o que eles já sabem em pratica.

Qual a solução?

A chave é colocar o que você aprender em ação sem medo do desconhecido. Aprenda como se aproximar. Então vai lá fora no mundo real e aproxime-me de algumas garotas. Uma vez que você consiga consolidar isso você pensa como aprender o próximo passo.
Você irá saber a próxima coisa que você precisa aprender porque será a coisa que fica travando e terminando suas presentes interações, seu atual sticking point (ponto fraco, ponto crítico). Você pode então voltar e aprender exatamente aquilo que é preciso pra progredir.

Não fique preso sendo um desses caras que tentam aprender tudo pra então planejar cada cenário que pode surgir. Esses caras ficam presos em seus quartos aprendendo mas nunca colocam nada em ação. NÃO SEJA UM DESSES CARAS.
Aprenda um pouco, faça um pouco. Em pequenas unidades. Sucesso com as mulheres virá mais rápido do que você jamais imaginou ser possível.

David Black.
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#756278 cara muito bom esse post eu acabei de chega de um encontro com uma hb que eu tinha certeza que ia rola fc era certeza mesmo.Mais realmente as coisas nao sairam do jeito que eu planejei e fiquei puto.Mais chegando aqui em casa agora lendo seu post eu to mais tranquilo.