Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
yuboys
#362499 [centro]Se você ta na pista,Tem que dançar. [/centro]


[centro]Dar ou não dar um tempo?[/centro]


[centro]Imagem[/centro]


Faz algum tempo que vi um usuário aqui no fórum postando uma duvida sobre esse assunto.
Então resolvi montar esse artigo, tendo como base em varias pesquisas, e por experiencias vividas por mim e algumas "amigas".
Se ta na pista, tem que dançar, se ela te deu um tempo, então aproveite, saia pra caçar, se divirta, você esta temporiamente "solto".


Veja esse dialogo.

Ela diz:
- Eu amo você, tudo que a gente tem passado junto é maravilhoso, mas preciso ficar sozinho.

Ele diz:
- Espera, então não é maravilhoso assim já que você quer ficar sozinho.

Ela diz:
- Sim, apenas sua presença já me trazia tanta paz.

Ele diz:
- Trazia?

Ela diz:
- Calma, eu só preciso de um tempo pra mim, estou confuso preciso pensar.

Ele diz:
- Mas não pode pensar com a gente juntos?

Ela diz:
- Se eu optasse por pensar, refletir ao seu lado isso só te magoaria, é serio preciso de um tempo para mim, o problema não é com você é comigo.


Esta história de dar tempo num relacionamento é complicada, nunca sabemos qual a intenção real da parceira quando ela pede “um tempo”.
Nossa primeira reação é logo a pior, começamos a pensar em todas as possibilidades, nas piores primeiro, claro, ela tem outro, não gosta mais de mim, quer arrumar uma desculpa para passar sozinho no feriado, quer ir naquela micareta, viajar sozinho, conheceu alguém na balada, reencontrou com alguma ex namorado?

Visto por alguns como uma tentativa de acertar o passo e por outros como uma desculpa esfarrapada para terminar um relacionamento, essa tática sempre funciona. Não importa se o casal reata ou rompe, o fato é que ambos estarão conscientes de que fizeram a escolha correta.
PARA QUEM OUVE esta frase fatídica, o primeiro sentimento é o de que se está partindo para a separação.
Alguns pedem calma, alegando que não há motivo para desespero, considerando-se que se trata de um momento para ambos reverem seus sentimentos.

Algumas afirmam que, muitas vezes, essa atitude tem como princípio básico conseguir um período a sós para pensar, refletir e evitar errar em tomar uma decisão precipitada, que poderá causar danos irrecuperáveis no relacionamento e, conseqüentemente, a um grande arrependimento. Assim, pedir um tempo torna-se uma saída estratégica para colocar a cabeça no lugar, avaliar os próprios sentimentos e decidir o que se quer da vida, pois longe da pressão do parceiro, os dois podem refletir melhor


[centro]Mais as mulheres não pesam por esse lado.[/centro]


E incrível como damos asas a imaginação num momento como esses, chegamos a pensar que e uma tática feminina usada para dar uma mijadinha fora do pinico, afinal, se tivesse mesmo duvidas sobre querer estar junto ou não, não precisaria pedir um tempo e terminaria logo de uma vez. Isto é o que nós homens pensamos, gostamos de segurança e definição, os homens pensam de maneira diferente, pedir tempo em alguns casos, é necessário quando os espertinhas precisam de um tempo maior para sua escapadela, ou faria tudo ali mesmo debaixo do seu nariz usando alguma desculpa esfarrapada para o sumiço repentino.

É preciso ter olhos de águia para saber decifrar (ou pelo menos tentar) o real motivo do pedido.


Imagem



Se a relação já não anda bem, pode ser que a moça não tenha arrumado coragem para terminar de uma vez e usa este artifício para dizer que tudo terminou e poupar os próprios ouvidos de choramingos. Agora, se as coisas andam bem ou nunca estiveram melhores, é realmente um sinal de que você, meu querido, esta sendo passado para trás sem nenhum dó. Faça o teste e verá se depois do feriado prolongado o bonitona não vai reaparecer dizendo que já pensou e quer você de volta, mas com uma bela marquinha de sol , e outras marquinhas roxas no corpo.

"Analisem tudo com cuidado, investiguem cada centímetro da sua mulher para não cometer nenhuma injustiça e nem fazer papel de palhaço."


Imagem



Por isso, se você receber um pedido de tempo, não se iluda. Pare de sonhar com aquela mulher que embalava seus sonhos, a menos que você goste de sofrer. A menos que você queira guardar esse amor para o resto de sua vida, sozinho, ou mesmo com outra pessoa, que já não será a mesma coisa. Até dê o tempo pedido, pois milagres podem acontecer, mas não conte muito com isso. Prepare-se para o fim real e, se "voltarem", o que vier será lucro.

Imagem


Seu coração pode ser dela, mais seu braço pode ser de uma, sua perna de outra.
Não fique preso a essa pessoa se receber um pedido desse.
Se você pode ter varias, porque ficar presa a uma, que não esta te levando a serio.
Não vale a pena ficar sofrendo por alguém que não quer nada real e concreto com você.

Não sou nem um nessahan Alita da vida, nem pedindo pra não se apaixonar.

Mais vale a pena sofre por alguém que esta te enrrolando???



wsilva
#365455 Ótimo post!!! principalmente no final! :ae
swatter
#366813 O post é bastante reflexivo cara, mas muitas vezes é tenso tudo isso, sei lá.Não é tão fácil mesmo gostando muito da menina ter a moral de terminar tudo quando vê que não tá indo bem... é o lógico, sim. Mas pelo menos comigo não é o que acontece, eu fico naquela de esperar ela termiar... é triste.... mas fazer o que?
trust
#426019 Ajudou de mais... valeu
Yaan
#428982 Muito bom o post concerteza vai me ajudar muito. Valeu
SAYLAR
#463392 excelente post cara