- 05 Jan 2011, 03:23
ADOREI o topicoo ! De verdade , sigo seu conselho e pratico em todo lugar, hoje mesmo closei 2 velhinhas no onibus ! KKKKK ... Brincadeeira ! mas serio ... ser alpha tem que ser interiorizado , pra isso MUITA CALIBRAÇÂO MANO
- 05 Jan 2011, 03:37
Se mais nem menos, ERA DISSO QUE ESTAVA PRECISANDO. Eu estou constantemente jogando futebol, e eu fico pensando em quase todos os momentos: E o pickup ? Nossa ! Que besteira. O pickup é a vida em si, em todos os momentos com todas as pessoas ao seu redor.
Não é somente para seduzir aquela mulher que está ao seu lado. Pegar/Transar são só as consequencias que o pickup traz. Seremos homens de verdade em todos os momentos meus caros. Pensem nisso. Graças ao tópico.
Abraços
Não é somente para seduzir aquela mulher que está ao seu lado. Pegar/Transar são só as consequencias que o pickup traz. Seremos homens de verdade em todos os momentos meus caros. Pensem nisso. Graças ao tópico.
Abraços

- 07 Jan 2011, 05:45
Pow cara, realmente mt bom
Comecei no PUA há pouco tempo e de lá pra cá já notei uma mudança.
Antes, quando passava por conhecidos meus na rua, apenas fazia um sinal, falava um "iaí?" e tal.
Mas agora, paro com todos, até com aqueles que não vejo há mt tempo, com amigos dos meus pais, com senhoras.
Tenho conversa pra dar e vender.
Acho que isso é bom, afinal é um treinamento.
Depois é só aplicar tudo, com as HBs e ainda ter uma vantagem, estar calibrado, falar sem gaguejar, tudo oq vc disser vai ser normal e nada vai ser decorado.
Mt bom
Comecei no PUA há pouco tempo e de lá pra cá já notei uma mudança.
Antes, quando passava por conhecidos meus na rua, apenas fazia um sinal, falava um "iaí?" e tal.
Mas agora, paro com todos, até com aqueles que não vejo há mt tempo, com amigos dos meus pais, com senhoras.
Tenho conversa pra dar e vender.
Acho que isso é bom, afinal é um treinamento.
Depois é só aplicar tudo, com as HBs e ainda ter uma vantagem, estar calibrado, falar sem gaguejar, tudo oq vc disser vai ser normal e nada vai ser decorado.
Mt bom
- 23 Jan 2011, 02:37
Eu sempre vi o PU como um estilo de vida e não somente uma maneira de atrair mulheres