Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
GRODT

Aprendiz

#398535
dedexplode escreveu:
Hyd escreveu:KDOPSKDOPSKPODKS negao method wins :)

iiSUIhUISHUSHUISUIShUISHUSIUSIS

!!!!
ri d+ desse comentario

hahahaha [3]
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#399906 já passei por isso tb! alías quem não tem AA??
mas isso ja esta muito raro comigo... não perco mais meu tempo pensando no q vai dar errado...
se vejo q eh possivel... trato de ir logo... se a fraqueza bate... eu vou fazer outra coisa... mas nao fico choramingando... nem reclamando... e melhor nao assisto a uma cena dessas como no desenho....


vlww
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#399908
'Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é importante. Lembrar que voce vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que voce tem algo a perder. Voce já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.' - Steve Jobs



éééééé´´eé vou chorar =(, uahuhahuahuahau belas palavras mano
Matheus D.

Aprendiz

#401351
John Marston escreveu:

Hoje, Steve Jobs morreu.
Vi no Facebook uma citação dele e deixo aqui:

‎'Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é importante. Lembrar que voce vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que voce tem algo a perder. Voce já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.' - Steve Jobs


=) Okay?


Falou.


VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
maskara

Veterano - nível 9

#401484 Tragicômico. Hahaha.
Diário de um beta, isso aí.

As oportunidades estão soltas no ar.
Basta a gente decidir se vamos arriscar ou não.

Afinal, como David X afirma:
"- Não tem nada que impede que a gente fale com uma mulher interessante. Não temos nada a perder.
Os conflitos mentais da própria pessoa que a inibe"

O négocio é ler os códigos sociais em torno do alvo, escolher um meio e ir. Dane-se. rs :legal

Abraço,