Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#395514 Olhe para voce ! a garota ao seu lado, voce tem tudo para se dar bem, oque voce ta esperando pra ir falar com ela ?

ou voce quér continuar assim o resto da vida ?

é isso oque acontece quando voce pensa muito !


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Abraços
Uanderson Pereira :ae
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#397312 E eu vou completar essa imagem com um depoimento pessoal que acabou de acontecer!!!


Peguei matéria com os calouros na faculdade, semana passada sentei do lado de uma que, meu Deus, que gracinha. Toda estilosinha, baixinha, com piercing no nariz, cabelo loiro no ombro com mechas pretas... Fiquei fascinado, porque esse é meu número. Um número um tanto exótico e raro. Mesmo porque, uma assim, e ainda gata, não é todo dia que se vê, hahaha.

Beleza, sentei lá, e fiquei exatamente igual o cara da tirinha. "Mimimimi", bixisse. Pedi conselhos ao Lohan e ao Alef_x175, e fui esta semana disposto a chegar à la Cafa. No Mode One.


Bom, FUUU. A garota trancou a porcaria da matéria. ¬¬





NÃO JOGUEM AS CHANCES FORA!!!


Hoje, Steve Jobs morreu.
Vi no Facebook uma citação dele e deixo aqui:

‎'Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é importante. Lembrar que voce vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que voce tem algo a perder. Voce já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.' - Steve Jobs


=) Okay?


Falou.