Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#379559 Muito bom para quem cansou da mesmice e pretende mudar de vida. Vida social é muito importante pra qualquer pessoa, independente de ser um PUA ou não. No caso dos PUAs isso é ainda mais pertinente. :ae
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#388215 La vai aquela resposta padrão mas bem sincera:


OBRIGADO. Me identifiquei com o assunto abordado, e tu ta certo nem que seja só para sair e ficar sentado no banco da praça tem que sair!!!!!!!!!!!1
marcosrj21 - MEMBRO EXCLUSIVO
#390652
Então meu caro amigo saia de casa, nem que no começo seja difícil, pra mim também foi difícil, mais comece saindo de sua casa, nem que for pra sentar em frente de sua casa na calçada.


Isso foi foda! Valeu brother!
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#390783 Gostei, e serve pra quem mora em cidade grande também. No meu começo no PU, eu tinha preguiça ai não saia falando que não tinha lugar pra ir, MAS COMO? EU MORO EM SÃO PAULO, COMO NÃO TEM LUGAR LEGAL PRA IR? AHUEHUAEHUAEHUA é só procurar que acha algo do seu gosto.
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#390825 De uns tempos para cá eu ando frequentando até bingo da terceira idade (exagero, mas deve rolar alguns papos interessantes). Minha "sorte" é morar em Sampa, uma cidade que oferece várias alternativas todos os dias da semana, mas como você disse qualquer cidade te oferece opções, basta saber aproveitar.


Enjoy