Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Lukas_linkin

Aprendiz

#375135 Olá PUAs tudo bem? Eu estou ótimo obrigado


[centro]Venho aqui falar de um pequeno assunto, mas que é importante para os primeiros passos de um PUA, ou para maioria deles.[/centro]

[centro]Pois bem como o próprio título fala, você realmente aproveita a sua cidade ao máximo, como assim, não entendi? Calma, eu digo em aproveitar, em sair de sua casa, sair para os eventos que sua cidade pode oferecer. Mas a minha cidade é pequena, não tem shopping, não tem aquelas baladas de filmes ou novelas, não tem muitos eventos a oferecer, então meu caro estudante Pua, eu acho que você não saiu de casa ainda, pois uma cidade quer que seja até uma vila de dois quarteirões oferecem algum tipo de festa, e nestas festas ou eventos que você pode praticar o seu jogo, seja sozinho ou com um amigo.[/centro]
[centro]Eu me lembro que eu não saia de casa pra nada (Estranho desconhecido), ou melhor, era de casa para o trabalho e do trabalho pra casa, que vida interessante? :louco E isso estava me fazendo muito mal, acabei até em depressão, mas isso é passado. Então encontrei o PUABASE, mas apenas para realmente “pegar garotas”, mas quanto mais eu lia tópicos, artigos e alguns livros, aprendi que a verdade era: “Isto é muito mais do que pegar mulheres, isto diz respeito a como construir uma vida.” Mystery, :legal e uma das coisa que aprendi (e estou aprendendo) foi sair de casa, acho que isso é um dos primeiros passos de um PUA, é sair de sua casa.[/centro]
[centro]Mas a minha cidade é pequena não oferecem baladas, ou a maioria dos eventos é de dia, e eu não tenho tempo pra sair (faculdade/escola, trabalho, curso, etc...), ai meu amigo você está falando as mesmas desculpas que eu dizia antes, pois você pode sim arranjar um tempo pra sair, nem que for pra sentar no banco da praça de sua cidade. Eu to falando pra você sair de sua casa e aproveitar ao máximo do que a sua cidade pode oferecer, nem que você não consiga abordar alguém, mas pelo menos você saiu de sua casa e você conheceu melhor aquele lugar e assim quem sabe você não pode conhecer uma HB, ou levar ela neste novo lugar que você já conheceu.[/centro]

[centro]Então meu caro amigo saia de casa, nem que no começo seja difícil, pra mim também foi difícil, mais comece saindo de sua casa, nem que for pra sentar em frente de sua casa na calçada.[/centro]
Imagem
[centro]E é isso, esse foi o meu primeiro artigo, espero que gostem, e, por favor, comentem nem que for só pra criticar, e eu deixo uma frase e umas fotos de uns dos lugares da minha cidade, que agora eu faço questão de freqüentar.
NÃO SEJA UM DESCONHECIDO, E SIM UMA PESSOA QUE VIVE A VIDA!!![/centro]

Imagem

Imagem
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#377619 Curti cara, quase não saio na minha cidade natal.. tipo, moro em outra cidade pra estudar, nos fds que vo pra la quase não saio.. vou repensar nas minhas idéias sobre isso..

Mas, por curiosidade, quantos hab tem sua cidade? sei que isso não influencia, só pra eu saber mesmo.. ioaeraihoerihos
nak-muay

PUA Avançado

#377649 é isso aí man,minha cidade é pequena mais tem frevo direto, shows,festas pagas,festas de amigos e festas regionais(culturais mesmo tipo:festa de santo antonio,festa do marmelo etc )fora as casas de shows(só nao tem um puteiro) :(
Avatar pua
Style O.G.

Veterano - nível 10

#379466 sou de uma cidadezinha do interior de PE.e aqui não tem muitas festas,mas tem Cabaré :yaaah Porém não vou gastar dinheiro com sexo...enfim minha vida é como era a sua antes casa,Trabalho,escola.sempre irá existir algum tempo,e nesse tempo vou me dedicar a melhorar meu JOGO "
Cara esse artigo foi muito bom,obrigado por me passar essa dica !
Avatar pua
Style O.G.

Veterano - nível 10

#379468 sou de uma cidadezinha do interior de PE.e aqui não tem muitas festas,mas tem Cabaré :yaaah Porém não vou gastar dinheiro com sexo...enfim minha vida é como era a sua antes casa,Trabalho,escola.sempre irá existir algum tempo,e nesse tempo vou me dedicar a melhorar meu JOGO "
Cara esse artigo foi muito bom,obrigado por me passar essa dica !
Avatar pua
Style O.G.

Veterano - nível 10

#379472 sou de uma cidadezinha do interior de PE.e aqui não tem muitas festas,mas tem Cabaré :yaaah Porém não vou gastar dinheiro com sexo...enfim minha vida é como era a sua antes casa,Trabalho,escola.sempre irá existir algum tempo,e nesse tempo vou me dedicar a melhorar meu JOGO "
Cara esse artigo foi muito bom,obrigado por me passar essa dica !
Recruta.

Aprendiz

#379479 Estou tentando mudar isso, mas quando penso em sair chegam as crenças: "Você é muito novo pra sair", "Sair sozinho é coisa de forever alone" ou a minha favorita "Você parece patético na rua".
É mas a vida não é um mar de rosas, então ligai-vos o foda-se e vos divertirei :)
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#379501 Realmente, só quem mora em cidade pequena consegue entender claramente o que o autor do tópico escreveu.

PESSOAL, VALORIZEM AQUELA HB QUE VOCÊ PASSA DO SEU LADO TODO DIA À CAMINHO DO TRABALHO/ESCOLA/QUALQUER COISA DO TIPO. VOCÊS NÃO SABEM O VALOR QUE ELA TEM, APROVEITEM.

Abraços,
PétersonPS.