Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Que Tipo de jogo você segue?

60
28%
39
18%
19
9%
100
46%
Avatar pua

Criador do tópico

MaxPua

Veterano - nível 5

#803627 É o seguinte, muitos quando começam aqui tentam seguir completamente o "JOGO", exemplo de "Mystery Method", quando terminei de ler queria seguir todos os passos e isso me confundia muito, e você? tenta seguir ainda passos? ou deixa seguir tudo naturalmente, ou ainda dão uma forcinha com alguns "Enlatados"?


Fedem ai Imagem
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#803664 Isso vai depender do meu humor, do local, da Hb e de tudo XD Mas na minha opinião, caso você tenha lidos livros de métodos diferentes, automaticamente você vai se adaptar ao local misturando tudo.
Avatar pua
01mateus

Aprendiz

#803673 Então brother, ja li tanta coisa que na hora acaba tdo se misturando e fluindo meio que naturalmente! rs
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#822023 Eu gosto muito de usar o direct natural, mais quando vejo que não tem como, vou no indirect, também sei jogar enlatado, mais quase nunca uso, só quando necessario, é uma mistureba total -kk
Avatar pua
Coach João Medeiros

Aprendiz

#823623 Nenhuma mulher é igual. Por mais que exista um padrão de comportamento no ser humano. É preciso SEMPRE se adaptar ao frame do outro para criar CONEXÃO. Então isso pode ser feito através de técnicas generalizadas que em algum nível se adaptam a quase todas as mulheres. Ou você pode ter a informação, procurar descobrir porque aquilo funciona e utilizar a ferramenta certa no lugar certo para chegar no seu objetivo.

Particularmente, prefiro a segunda opção. Por isso meu jogo é mais natural, agora, sem dúvida existe uma "mistureba" hahaha.

Forte abraço do seu Amigo e Coach, João.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#823636 Neste momento o meu jogo é natural e com alguma mistura.

Contudo, é sobretudo à base do natural. Os meus últimos sucessos nos closes (K e F) foram naturais, eu mal me recordo do que fiz e para ser sincero, ainda menos me lembro de usar alguns passos. Simplesmente as coisas iam acontecendo, como conduzir um carro. Eu quero ir para o lugar X, e você não se lembre quando meteu a 3 ou 4 mudança, parecia um processo inconsciente.

Apesar disto, sei que tenho muito que evoluir e por isso vou ajustar um pouco o jogo que tenho agora, tornar ainda mais o meu frame FODA, mudar o rumo da minha vida e alcançar um novo patamar no que é sucesso pessoal em todas as áreas.


Forte Abraço a todos e Sucesso :)