Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O feiticeiro

Aprendiz

#702815 Fala comedores! Vamos logo ao que interessa, ok?!

Eu sou uma pessoa de sucesso! Não cara, isso não é um mantra! Eu, o feiticeiro, sou um cara de sucesso! Tudo que eu faço da certo e tudo que eu quero eu consigo. Não quero passar o dia inteiro aqui escrevendo todas as coisas que eu consegui e conquistei! Só quero que você saiba que eu sou um cara de sucesso!

Ahhh, você é um mostrado, filho da puta, que se acha...é isso que você deve ta pensando agora né? Você errou! Eu não sou nada disso, eu sou apenas um cara de sucesso! kkkk

Porquê? Por que eu procurei ser um sucesso! Antes de querer eu procurei SER! Você é um cara de sucesso?!

Sabe o que eu vejo? Um monte de carinha formado por malhação, por mamãe, por musicazinhas medíocres, que não sabem porra nenhuma da vida e se acham verdadeiros PUAs. Que é isso feiticeiro, ta revoltado porra?! Sim estou!

Eu vejo tanta pergunta idiota por aqui, tanto relato fake, tanta gente falando merda. É nítido a falta de experiência que muitos caras aqui tem da vida. Cara, sai de frente do computador, manda teu pai cortar a sua internet e vai pra rua praticar essa porra, por que isso que você tem em mãos é poder! Sabe porque eu sou um cara de sucesso?

Eu leio 1 livro a cada 4 dias. Quantos livros você ja leu esse ano? Eu ganho 5 mil reais por mês e minha renda ta aumentando a cada mês! Eu como mulheres lindas. Eu pratico constantemente a arte do diálogo e faço isso de mendigos a SHB's....não interessa quem é...eu falo, eu converso, eu puxo assunto, eu amo me comunicar!

Eu entendi, desde o dia que entrei pra esse mundo PU, que o material que tinha em mãos me dava poder, por isso que meu nickname é O Feiticeiro. E eu usei esse poder pra o bem, primeiro pra o meu bem me presenteando com as bocetas mais lindas do mundo, depois pra o bem do próximo dando a eles, e elas, a oportunidade de me conhecerem!

Eu entendi que quem manda em mim, depois de Deus, sou eu mesmo. O estado não manda em mim, o governo não manda em mim, a televisão não manda em mim, a internet não manda em mim. Eu faço o que eu quero, falo o que eu quero e pronto!

Quando eu era adolescente achava que eu tinha que agradar todas as pessoas por que eu não gostava da sensação de saber que alguém estava com raiva de mim. Aprendi, com a vida e as experiência frustantes, que isso é coisa de fracassado. O vencedor tira de sua frente tudo aquilo que pode lhe trazer a derrota. Sejam coisas ou pessoas! Por isso que aos 26 anos eu ja terminei um casamento e um noivado! Eu faço o que eu quero!

Na bíblia - livro que ja li 5 vezes - tem escrito um verso assim: "Deus criou tudo simples e perfeito. O homem é que complicou tudo."

Para de complicar as coisas cara. É fácil, é só começar, é só abordar. E se eu falhar? E daí se você falhar, que se foda a falha! O hábito faz o monge, a pratica leva à perfeição!

Ahhhh mais o meu inner game não está bom hoje? Isso é coisa de bixaaaa...Inner game é o caralhoooo. Você acha que capitão Nascimento precisa de inner game? Você acha que casanova precisava de Inner Game? Você acha que Dr. House precisa de Inner Game? Meu inner game sou EU e aquilo que sei e vou acumulando como experiencia na minha vida.

Jorge Amado escreveu: "Você pode não comer todas as mulheres do mundo. Mas deve morrer tentando!

Saia da zona de conforto. Pare de mentir pra você mesmo e para os outros. Tome uma atitude agora. Seja HOMEM!

Forte abraço!

O Feiticeiro!!!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#703196 Realmente é uma ótima frase "Deus criou tudo simples e perfeito. O homem é que complicou tudo", concordo com ela.

Foi um bom tópico, uma coisa que ajuda de verdade é praticar mais do que se lê, ou seja, ler o suficiente e depois praticar bastante mesmo, para assim calibrar e afiar as técnicas.

Abração!