Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

A revista Men's Health é útil na sedução??

6
22%
5
19%
16
59%
Avatar pua

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#611576 Faala galera?? Bom?? :D

Bom estava dando uma olhada na net ontem quando me deparo com um post aqui no puabase com o seguinte titulo "150 dicas para ficar mais atraente!!". O post se tratava sobre uma matéria da revista Men's Health do mês passado, sobre como os cuidados higiênicos são importantes e também fazia uma baita propaganda de alguns produtos :lingua

A revista desse mês, a qual já havia comprado, veio com a seguinte matéria: "Sedução: Você manda bem?? Teste sua pegada e vá a luta". O teste havia algumas perguntas bem curiosas e outras feitas para betas responderem da pior forma, geralmente erros comuns. Embora tenha visto que o teste é bom o método seria algo do tipo natural/beta.

Segundo a revista a sedução seria algo assim: Aumentar o ânimo, saber se arrumar, tomar algumas (não muitas) pra se sentir bem, abordar a garota no meio dum set com um elogio, puxar o papo básico, kino na cintura. Depois mostra como fechar o KC e PC, entre outras dicas que já vão pras preliminares.

Então?? O que vocês acham?? Me parece bem mais fácil do que os métodos que aprendi haha' :rolf

Abraços!!
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#611579 A minha opção foi: "Há algo de útil" e isso porque li num post (só não lembro se foi no fórum ou na net) e em parte concordo:

Que ler ou vasculhar revistas de beleza, ssúde, afins pode ao invés de melhorar o seu auto-estima/vibe... por ela mais pra baixo, ainda quando há nesta, homens de boa presença, bom estado físico, etc o que pode ocasionar ao caro leitor (que nem sempre é bonito) desanimo consigo mesmo
David Otoni

Veterano - nível 5

#611722 velho.. de maneira geral a parte de sedução da menshealth nao é muito boa, é mais direcionada a um pequeno grupo formado +ou- por pessoas de 30 a 45 anos com classe social alta; porem esse teste eu curti muito, logico, as vezes voce tinha que escolher a opção 'menos ruim', mas é divertido. sobre sedução, uma outra matéria que eu gostei tinha o +ou-: seja um gentleman, nao um bundao'

fora isso, nao vale muito a pena.. melhor focar nas areas de nutrição, fitness, sexo[... estilo, carreira, saude, etc.]
Armando Santos

Veterano - nível 9

#611735 Sinceramente parceiro, depende do ponto de vista. Se você acha que atitudes proativas e cuidados pessoais contribuem para a sedução, ela ajuda sim. Já que basicamente é o que mais se vê nela. Ela não vai dizer nada do tipo "Quando você está em A3 aplique algumas DVS's para que você consiga entrar em C1. Caso apareça um Amog mais experiente que você, desista e fuja!" :rolf Ela diria algo do tipo:" 69% das mulheres confirmam o que você já sabia: Elas preferem um corpo lisinho a um peludo" (é, eu também li essa matéria :louco ).
Decida você mesmo. :)
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#611795 A revista é muito boa e foca em desenvolvimento pessoal, e te ajuda no jogo interno, isso por si só te deixa atraente, aquelas revista é para alfas heheh
tem uma seção que fala de sedução e tem ótimas dicas, e de forma simples e natural, não cabe comprar com termos e métodos técnicos que por sua vez são otimos também, ambos são utéis se absorvidos da forma certa, O PU tem suas vantagens, mas adoro ler a revista por causa das dicas de desenvolvimento e tal
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#611797 Não.
É só clichê,coisas batidas que não funcionam e nada dizem de psicologia feminina e condicionamento social na revista Men's Health.
Deveriam mudar o título da revista para Men's Chode.