Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maughan

Aprendiz

#99689 Digo, após a conquista (passando por todas as etapas, com FC e tudo mais, embora eu ache que as vezes a conquista já está concluída antes disso), vocês acreditam em uma relação de amor e reciprocidade entre homem e mulher?
[minha resposta: sim]

E um desdobramento dessa pergunta: em algum momento (após a conquista, novamente) devemos, ou podemos parar de jogar e agir com sinceridade o tempo todo?
[minha resposta: tenho minhas dúvidas]
Avatar pua
Jimmy_X

Aprendiz

#99877 Amigo eu acho que mulheres são os seres mais egoístas da fase da terra, não assumem o que falam, não tem escrupulosos (vide que tratam as amigas bem pela frente, e esperam as costas pra judiar), só pensam no que elas querem( te largam se encontrarem alguém melhor tudo por causa de "sentir" ), elas são umas completas animais quando se trata de relacionamento te largam por que elas tem que sentir e não percebem que os caras que realmente as amam elas os maltratam, os BETAS na maioria são caras legais não só em relação a dar presente ou elogios, são até engraçados mais infelizmente elas querem um cara que faça elas se sentirem inseguras de si mesmo( nunca vi essa porra comem merda no café da manhã)
Em alguns pontos logo após ser PUA percebi que algumas coisas fazem sentido em relação a seus "sentimentos", na maioria não fazem. Ainda bem que me libertei, e agora elas só servem como cobaias para que eu as "coma" e chute suas bundas orgulhosas. Eu cheguei a um ponto de falar isso pra uma HB infelizmente eu me controlei, mais como PUA que é PUA que se preze tem que ter alto controle...
Só existe amor de pai mãe e irmã, e mulher é hipócrita até o último fio de cabelo( 99% ) não existe essa porra
É isso aí perdão pelo meu relato insano :rolf